UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Hiper Benfica

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 19:29
Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 19:27Jogar com guitta é a mesma coisa que jogar com cheats...vira o disco e toca o mesmo....

Os lags são muita bons, mas queria ver o quão bons eles seriam sem este redes...

Acho que para o ano veremos!

Qual vai ser o redes deles? E bom?

Rafael Vilela, pivô de 29 anos, nascido no Brasil mas que é internacional pelo Azerbaijão, vai ser reforço do Sporting para a próxima temporada, juntando-se a Henrique Rafagnin, guarda-redes brasileiro que atua no Jaén, de Espanha, com quem termina contrato.

Não conheço nenhum. Mas lembro-me de na altura se dizer aqui que seria um belo downgrade.

Contratam 2? Lol

Hiper Benfica

Qual o melhor redes de sempre em Portugal? Juanjo, guita, outro?

Ricardinh010

Eu não disse. O Palma ganha fácil.

Equipas espanholas a jogar em casa? Tudo delas.

lancadordedois

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Maio de 2023, 19:38Eu não disse. O Palma ganha fácil.

Equipas espanholas a jogar em casa? Tudo delas.

ha muita vontade e cojones , mas o treinador espanhol esta a dar uma liçao , tal como nos deu .

burnvski

Lags estão a levar amasso mas estou a ver que quando lá forem ainda marcam

vieirah1904

Estou tranquilo. Desde que vi um delegado da UEFA festejar um golo anulado ao Benfica na meia final, que me convenci que o Palma tem esta Champions comprada.

Hiper Benfica

Citação de: vieirah1904 em 07 de Maio de 2023, 19:45Estou tranquilo. Desde que vi um delegado da UEFA festejar um golo anulado ao Benfica na meia final, que me convenci que o Palma tem esta Champions comprada.

Podia ser lagarto.

Bleach

Fomos muito melhores com o palma do que o zbording tem sido até agora.

Monstro_SLB

Monstro_SLB

pedrux97

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 19:38Qual o melhor redes de sempre em Portugal? Juanjo, guita, outro?
Guitta, e ninguém se aproxima sequer perto do nível.

Hiper Benfica

Citação de: pedrux97 em 07 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 19:38Qual o melhor redes de sempre em Portugal? Juanjo, guita, outro?
Guitta, e ninguém se aproxima sequer perto do nível.

Nem o juanjo? Discutivel.