UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Rics

Estou mais revoltado hoje. Mesmo com um planeamento deficiente podíamos ter ganho. A diferença para o scp caiu. Já nem falo para o resto da Europa.
Perdemos uma boa oportunidade sem o Barcelona na final 4.

DeSousa

Citação de: Riverwalk em 07 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: matavelhos em 07 de Maio de 2023, 21:44
Citação de: Riverwalk em 07 de Maio de 2023, 21:42
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 21:42Então mas não eram 2 títulos para o Popótem hoje?

Nem um. Zero títulos. Miséria em todas as modalidades.
não podia ser mais sporting, eterno campeão do quase

Fodido terem mais champions que nos no futsal.
nós somos um clube amaldiçoado, já me conformei
Por gente incompetente...

matavelhos

Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 21:42Então mas não eram 2 títulos para o Popótem hoje?

No futebol é que não tem nenhuma.

Isso é que é fodido.

Exato. Estamos mesmo a falar de futebol...

bruno cardoso

O Benfica na sexta-feira foi roubado à cara podre contra o Palma nas meias-finais da Champions de Futsal os lagartos tavam a dizer que era só choro, hoje levam com o karma porque também lhes aconteceu a mesma coisa. A UEFA não quer nada com as equipas Tugas.

RaGaZzO_RuY

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2023, 21:45Alguém que me explique porque é que o melhor GR do mundo não serve para defender penalties?

Porque os penaltis não têm nada a ver com o jogo

Hum... Não sei se concordo com isso mas ok. De qualquer forma, grande surpresa para mim a vitória do Palma. Mas ainda bem que foi assim. Até agora, zero títulos para os lagartos.

Temos de dar tudo por tudo pelo campeonato!

tiago1991

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 21:50O Benfica na sexta-feira foi roubado à cara podre contra o Palma nas meias-finais da Champions de Futsal os lagartos tavam a dizer que era só choro, hoje levam com o karma porque também lhes aconteceu a mesma coisa. A UEFA não quer nada com as equipas Tugas.

o sporting foi roubado? loool. Estão é mal habituados, o golo foi bem anulado.

vieirah1904

Palma completamente levado ao colo nestes 2 jogos. Se isto fosse em Portugal, não tinham passado das meias finais.

JPSilva

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2023, 21:50
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2023, 21:45Alguém que me explique porque é que o melhor GR do mundo não serve para defender penalties?

Porque os penaltis não têm nada a ver com o jogo

Hum... Não sei se concordo com isso mas ok. De qualquer forma, grande surpresa para mim a vitória do Palma. Mas ainda bem que foi assim. Até agora, zero títulos para os lagartos.

Temos de dar tudo por tudo pelo campeonato!

Não tens de concordar, eu também não concordo que seja uma grande surpresa a vitória do Palma, penso que continuam a analisar os lagartos pelo nível de outras épocas

Roy Kent

Também chamar champions a isto, é um bocado coiso.

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 21:50O Benfica na sexta-feira foi roubado à cara podre contra o Palma nas meias-finais da Champions de Futsal os lagartos tavam a dizer que era só choro, hoje levam com o karma porque também lhes aconteceu a mesma coisa. A UEFA não quer nada com as equipas Tugas.
comentário patético. O Benfica foi mesmo prejudicado naquele penalti. Nada mais. O Sporting hoje teve uma arbitragem imparcial. É falta clara. Falar em Karma e o caralho quando isso é dar razão às figuras dos patetas.

clipper_slim

Citação de: matavelhos em 07 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: clipper_slim em 07 de Maio de 2023, 21:48

No futebol é que não tem nenhuma.

Isso é que é fodido.

Exato. Estamos mesmo a falar de futebol...

O Futebol é o mais importante. O resto é secundário na vida de um clube.

Podes ganhar em tudo,e é fixe ganhar, mas se o futebol estiver na merda, o clube e os adeptos estão na merda.