Época 2022/2023

TeamRocket37

#1800
Porto agora vai disputar a Taça Continental em 2023 e a Taça Intercontinental em 2024.

Serão mais 2 títulos internacionais para eles a partida.

Taça Continental

Porto vs Braga
Voltrega vs Valongo

Shoky

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2023, 20:22Eu já oiço que o Hóquei em patins está a morrer há mais de 20 anos.

Não vale andar a desvalorizar a conquista do Porto, porque se fossemos nós, estaríamos aqui todo felizes da vida.

A modelo da WSE Champions League foi acertado, mas os jogos da fase de grupos tem de ser ao sábado ou domingo. Quinta-feira foi um fracasso de assistência exceto o Saint Omer de França encheu os 3 jogos em França.

Final 8 tem de desaparecer, porque é injusto para quem ganhar os grupos, e existe uma diferença de descanso importante entre equipas, que tem de ser considerada.

Fases Finais em Portugal, já chega também.

Está em estado de decomposição. Só se joga em Portugal e na Catalunha.

TeamRocket37

#1802
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2023, 21:01
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2023, 20:22Eu já oiço que o Hóquei em patins está a morrer há mais de 20 anos.

Não vale andar a desvalorizar a conquista do Porto, porque se fossemos nós, estaríamos aqui todo felizes da vida.

A modelo da WSE Champions League foi acertado, mas os jogos da fase de grupos tem de ser ao sábado ou domingo. Quinta-feira foi um fracasso de assistência exceto o Saint Omer de França encheu os 3 jogos em França.

Final 8 tem de desaparecer, porque é injusto para quem ganhar os grupos, e existe uma diferença de descanso importante entre equipas, que tem de ser considerada.

Fases Finais em Portugal, já chega também.

Está em estado de decomposição. Só se joga em Portugal e na Catalunha.

Sim sim... depois tens um França que é vice campeã europeia e 3ª no Mundial.

Tens uma Argentina campeão mundial junior, praticamente só com jogadores da liga nacional da argentina.

Já agora subiu a Ok Liga uma equipa da região de Madrid.
Mais uma para parar mito que hóquei em Espanha só se joga na Catalunha.
Campeão Espanhol nem é da Galiza nem nada.
Nem o campeão europeu feminino é das Astúrias.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2023, 20:29Porto agora vai disputar a Taça Continental em 2023 e a Taça Intercontinental em 2024.

Serão mais 2 títulos internacionais para eles a partida.

Taça Continental

Porto vs Braga
Voltrega vs Valongo

Isso a mim não me preocupa. Preocupa é passarem craques pelo Benfica e saírem do Benfica sem ganharem por más escolhas desta estrutura. Acredito se começarem a escolher bem voltamos a ultrapassar e fácil.

_Xebola_

Os monte de merda vencem um título europeu e é nota quase invísel de rodapé em todo o lado.

Demonstra bem como esta modalidade está nas últimas. Ninguém quer saber disto.

Até o salto à corda já é modalidade olimpica e isto é para a malta que não sabe jogar mais nada se entreter.

Roy Kent

O porto lá ganhou a taça ibérica.

TeamRocket37

Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:00O porto lá ganhou a taça ibérica.

Não perdeu 3x seguidas para Barcelona 99,00,01

antiporcos

Eu juro que não consigo perceber qual é o problema de existirem desportos que só se jogam em alguns sítios. Sim, o hóquei em patins joga-se em menos sítios do que outras modalidades, e daí? É que fdx, que chatos do car... parece que é proibido ou algo do género.

É que nem sequer tem lógica dizer que não é importante é passar a vida no tópico a escrever que não é importante. Se vai ao tópico é porque é importante.

Eu, por exemplo, acho o ténis de mesa um desporto esquisito para adultos, porque parece miniténis, como se fosse ténis para crianças. Respeito quem goste, não vou postar lá no tópico, sei que o Benfica tem equipa e que não é grande coisa mas não faço ideia de mais nada, não me interessa, não comento.

Esta malta anti-hóquei são muitos e são muito chatos, sempre aqui a criticar, ai que ridículo, fecha a secção, decadente, etc. O tópico é para discutir hóquei, quem não gosta não tem nada a discutir, vai dizer o quê?

Ai mas o dinheiro que se gasta, podia-se gastar noutras modalidades... olha porra, isso é o que toda a gente quer, fechar o que não gostam e carregar nas que gostam. Eu por exemplo fechava o atletismo e restantes modalidades do projecto olímpico que não concordo com essas despesas, mas isso sou eu, há muita gente que gosta disso, não vou lá para o tópico poluir constantemente, dizer que ninguém pratica e que se devia fechar.

Roy Kent

Não é proibido, mas é idiota chamar campeão europeu a uma coisa jogada por dois países.

Kurt Cobain 10



olha quem está ali ao lado do velho corrupto

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:05Não é proibido, mas é idiota chamar campeão europeu a uma coisa jogada por dois países.

os americanos chamam campeões mundiais aos campeões de basebol e futebol americano.

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:05Não é proibido, mas é idiota chamar campeão europeu a uma coisa jogada por dois países.

os americanos chamam campeões mundiais aos campeões de basebol e futebol americano.



Nem comento.

4x4x2

Hóquei em 2023 é como a Monarquia no Século XXI

Hiper Benfica

#1813
Entao mas o carlo di benedetto jogou um jogo na fase de grupos da competicao quando ainda faltava cumprir um jogo de castigo e o fc porco em vez de ser excluido ou no minimo punido com uma derrota por 10-0 nada lhe aconteceu e acabou por ganhar esta competicão? Ja para nao falar de que estava a ter dificuldade nedta mesma fase e ate chegou a levar 6 do trissino em italia mas acabou por passar em 1° lugar quando caso tivesse sido punido nao teria acabado a fase de grupos nesta posicão. Fdx, esta modalidade é mesmo terceiro-mundista! E ninguem fala nisto, sabe-se la porquê!  :rir:

paulomaia1972

Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2023, 00:20Hóquei em 2023 é como a Monarquia no Século XXI

são mais de 40 nações, cerca de 20% dos países do mundo, nada mau