Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

aguia imperial

Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2023, 16:01
Citação de: Tifosi em 16 de Março de 2023, 15:48Melhores emprestados:
1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

Espero que venham fazer a próxima pré época

Tiago Dantas até pelo estilo de jogador que o Schmidt gosta pode perfeitamente encaixar neste plantel se o Paok não o comprar.
Dependo do jogador tambem , querer ficar num paok da vida ....

Marin

Acaba contrato em 2024

Esta lesionado?

Nao esta na ficha de jogo

Prolongar contrato e emprestar outra vez?

Adepto10

Tentava vender para o estrangeiro, a de modo a tentar que pingasse algum.

Parece-me curto para o Benfica. Acresce que está muitas vezes no estaleiro e na equipa principal temos que ter jogadores capazes fisicamente.

Olhando para o rival, o St Just é um belíssimo jogador, o que é que interessa, se está sempre no estaleiro.

CreedBratton

As constantes lesões e a sua aparência física mais gordita levam-me a ter dúvidas acerca do seu profissionalismo.

Zig-ZÁguia

Citação de: CreedBratton em 08 de Maio de 2023, 12:54As constantes lesões e a sua aparência física mais gordita levam-me a ter dúvidas acerca do seu profissionalismo.

Que época! Eu tinha muitas esperanças nele. Já o vi jogar como lateral, central e trinco, sempre bem.

Teve azar também por este pior Marítimo dos últimos anos. Mas quem sabe possa recuperar-se.

tulio_slb

Jogadores como o Brito, Sandro Cruz e até o Filipe Cruz o melhor seria dar 50% do seu passe algum clube. Já há muitos anos penso falta ao Benfica uma parceria com vários clubes para o intercambio de atletas. Creio não ser algo difícil de conseguir pois a formação do clube é prestigiada. Clubes de países como Holanda, Grécia, Bélgica e até Brasil e Estados Unidos seriam interessantes

SLBTotti

Citação de: tulio_slb em 11 de Maio de 2023, 12:11Jogadores como o Brito, Sandro Cruz e até o Filipe Cruz o melhor seria dar 50% do seu passe algum clube. Já há muitos anos penso falta ao Benfica uma parceria com vários clubes para o intercambio de atletas. Creio não ser algo difícil de conseguir pois a formação do clube é prestigiada. Clubes de países como Holanda, Grécia, Bélgica e até Brasil e Estados Unidos seriam interessantes

Escócia também parece um mercado em aberto para nós, com o plus da proximidade a Inglaterra que tem muitos milhões.

Rui_Vieira

tulio_slb

Citação de: SLBTotti em 11 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: tulio_slb em 11 de Maio de 2023, 12:11Jogadores como o Brito, Sandro Cruz e até o Filipe Cruz o melhor seria dar 50% do seu passe algum clube. Já há muitos anos penso falta ao Benfica uma parceria com vários clubes para o intercambio de atletas. Creio não ser algo difícil de conseguir pois a formação do clube é prestigiada. Clubes de países como Holanda, Grécia, Bélgica e até Brasil e Estados Unidos seriam interessantes

Escócia também parece um mercado em aberto para nós, com o plus da proximidade a Inglaterra que tem muitos milhões.

Certo, há muitas possibilidades para explorar e o Benfica tem tanto potencial para poder rentabilizar essas possibilidades

DeSousa

Emprestar mais uma época onde jogue mais.

Tifosi

Pois, esta segunda metade de época veio mostrar um Rafael bastante aquém do que é preciso.

Sempre fui fan deste jogador na equipa B.

Parece-se ter potencial para ser jogador do plantel do Benfica.

Sabendo que só temos um "Florentino", ou seja só um jogador de meios campo que assegura o trabalho defensivo e liberta os outros para funções mais ofensivas, pensei que teria hipóteses de fazer a pré-época e mostrar-se ao Chaimite...

Mas, por culpa das lesões e essencialmente dele próprio, parece-me que estará a perder o comboio. É certo que o (fraco) futebol praticado pelo Marítimo não ajuda nada, mas seria de esperar e exigir muito mais, nesta fase final de época.

Agora é ver a quantidade de vagas de emprestados que ficam disponíveis e decidir se lhe dão mais uma hipótese ou se é melhor vender, mantendo 50% do passe

Gugans

E o Diogo Mendes que foi formado no Benfica... como tem jogado?

Golden_Adler

Citação de: Gugans em 20 de Maio de 2023, 10:06E o Diogo Mendes que foi formado no Benfica... como tem jogado?
nem Bem, nem mal, Antes pelo contrario

Gugans

Citação de: Golden_Adler em 20 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: Gugans em 20 de Maio de 2023, 10:06E o Diogo Mendes que foi formado no Benfica... como tem jogado?
nem Bem, nem mal, Antes pelo contrario

Sempre achei que teria um percurso semelhante ao Danilo. Manter debaixo do olho...