CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Bekambol

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2023, 11:55Sabem se do lado do Portimonense, jogadores como Otavio, Pepe e Uribe podem ir a jogo?




   O jogo vai ser contra o Portimonense, Amigo. Esses canalhas são jogadores do Porco!

   Abusaste na cerveja!






Claro que não podem ir a jogo e claro que o Portimonense, não é o Porto. Mesmo que sendo considerado um clube dependente do Porto..!!
Mas, não é o Porto,
E, temos de ser muito mais fortes e acreditar nos nossos jogadores, no nosso valor.
Eles, os nossos jogadores, têm de encarar o jogo sem medos e com vontade e ambição ganhadora..!!!
E acreditar neles, na nossa equipa.
Temos de Ganharrrrrrr...!!!!
Têm de querer e conseguir.. Ganharrrr..!!!!

Bekambol

Citação de: dmc em 08 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Bekambol em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: dmc em 08 de Maio de 2023, 11:38Depois do que vi no sábado, sinto que a equipa pode começar desde o apito inicial em alta rotação. Infelizmente, a eliminação da Champions acabou por ser positiva para nós, no que ao campeonato diz respeito.

Temos que começar a construir os plantéis de forma a podermos estar nas decisões até ao fim.

Sim, faltam-nos soluções nos grandes momentos, na marcação de golos e não só.. Estamos demasiado cansados e demasiado a notar-se as nossas fraquezas...!!!!

Concordo.
O cansaço acumulado está a refletir-se na falta de confiança. O Gonçalo é capaz de ser o caso mais flagrante. Como escrevi nos últimos tempos, só há uma forma de melhorar estes índices (físicos e confiança) que é rodar a equipa. Musa poderá ser uma solução, tal como meter o Aursnes pelo João Mário, por exemplo. 

Sim tens razão, concordo contigo.

Dandy


_slb1904_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

Também queria... Estou a tentar arranjar alguém que vá lá. Se conseguir digo

Bekambol

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:39Faltam 06 pontos.

   Seis.

   No pior dos casos.





É verdade..!!!
Temos de lutar por eles,
temos de ter equipa a lutar por eles..!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _slb1904_ em 08 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

Também queria... Estou a tentar arranjar alguém que vá lá. Se conseguir digo

Obrigado

junkyarddog

Citação de: cwally em 08 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Sousa_slb em 08 de Maio de 2023, 11:27jogo do titulo com os porcos B

Temos de ganhar

Vai a mala de certeza para este jogo.
Ainda pro cima fora
A mala não os transforma no Van Dijks, De Bruijne e Haaland's. É para dar tudo e até estar resolvido. Vai ser tão dificil como contra o Braga mas tem que dar.

Podes contar com autocarro, jogadores a pedir assistência a cada lance disputado, provocar os jogadores que tem amarelo para falharem alvalade e bola na frente com 2 setas apontadas à baliza.

A unica maneira de combater estes jogos é sempre a mesma. Marcar o mais cedo possivel.

Bekambol

Citação de: junkyarddog em 08 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: cwally em 08 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Sousa_slb em 08 de Maio de 2023, 11:27jogo do titulo com os porcos B

Temos de ganhar

Vai a mala de certeza para este jogo.
Ainda pro cima fora
A mala não os transforma no Van Dijks, De Bruijne e Haaland's. É para dar tudo e até estar resolvido. Vai ser tão dificil como contra o Braga mas tem que dar.

Podes contar com autocarro, jogadores a pedir assistência a cada lance disputado, provocar os jogadores que tem amarelo para falharem alvalade e bola na frente com 2 setas apontadas à baliza.

A unica maneira de combater estes jogos é sempre a mesma. Marcar o mais cedo possivel.


Sim, marcar o mais cedo possível, porque a coisa está muito má...!!!

S-Line

Óbvio que será tugão premium.
Jogo a parar de 3 em 3 seg.
Autocarro e duas setas apontadas ao Benfica.
Assistência a dói dói de 5 em 5 min.

AHDRA77

Fomos campeões com o Santa Clara em casa em 2018/19. Este ano, no pior dos cenários, "teremos" que ser campeões em casa com o Santa Clara!



Tahita


Nserra

Citação de: khyeniq em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2023, 11:02Mas essa bancada é a que o Benfica vende?? Ou sao os bilhetes k sao comprados em Portimão?

Tive a ver e supostamente só é proibido para a bancada de sócios do portimonense (não sei é porque eles deram bilhetes dessa bancada para o Benfica)



Para a bancada nascente não é proibido adereços

eu comprei para a central, ja nao havia na lateral. Nesse esquema qual é? espero que nao se ponham com invenções de proibir adereços na parte onde foi o benfica a vender bilhetes

PeladinhaXY

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2023, 10:39E que tal os adeptos do Benfica que forem para essa bancada levarem todos um camisola ou T-shirt vermelha.
Sem qualquer simbolo do Benfica mas completamente vermelha e assim encher a bancada de vermelho.

Como se diz na minha terra "para espertos, espertos e meio"
isso e desenhar o símbolo do Benfica no peito, era só contactar alguém que faz isso em Portimão em casamentos etc...que iria a correr, pois enchia os bolsos.

_slb1904_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: _slb1904_ em 08 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

Também queria... Estou a tentar arranjar alguém que vá lá. Se conseguir digo

Obrigado

Já arranjei quem me compre, mas sem a certeza de que conseguem claro

Vmaduro

A época passada foram ao dragão com uma equipa miserável e duas jornadas depois jogaram com os lagartos que estavam na corrida pelo título com os titulares,isto é vergonhoso, estes sim são a verdadeira equipa B do Porto, o Arouca é outra que escancaram as pernas cada vez que jogam com eles, não se iludam, hoje o Porto ganha por três ou quatro e o Portimonense vai com tudo para cima de nós, ou fazemos um grande jogo ou vamos levar com anti jogo permitido pelos árbitros do início ao fim do jogo..