Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

Londrino-85

Credo...enganou bem no 1o jogo. Mas nesta B qq um parece podão. Que filme de terror!

Slbstriker

Citação de: Londrino-85 em 25 de Abril de 2023, 13:05Credo...enganou bem no 1o jogo. Mas nesta B qq um parece podão. Que filme de terror!

Se fosse só este! Nesta equipa, não há um que jogue bem!!

Zig-ZÁguia

Citação de: Gugans em 25 de Abril de 2023, 12:21
Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Abril de 2023, 15:42
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: RAFL em 20 de Abril de 2023, 11:45teem estado muito calados aqui por estas bandas....porque será?
Porque na realidade mostrou muito inicialmente, mas na verdade não tem correspondido às expectativas iniciais.

Agora... o Benchimol foi inserido numa equipa destruída... sem qualquer rumo. Por mais chama que trouxesse ela iria naturalmente aclimatar-se à equipa.

Do que vi, fisicamente é um touro, corre muito, tem garra, mas pouco discernimento. Tecnicamente ainda pode evoluir nalgum aspeto. Ou seja, work in progress num mau timming.

Mostrou características muito boas, mas naturalmente deverá evoluir muito ainda.

Interessante notar que a seleção de Cabo Verde poderá formar uma dupla atacante muito boa no futuro e com passagem pelo Benfica: Duk e Benchimol.

Bechimol e Duk, futuro dos tubaroes azuis... curiosamente vao suceder outros ex Benfica, Bebe e Djanini.

Sim, sem dúvida! E esta jovem dupla, cuidado! Duk, 23 anos, e Benchimol, 21, olha, é para ficarmos atentos aos tubarões azuis na próxima CAN!

Red skin

Tenho pena do Benchimol... Noutro contexto podia ter mais destaque e aproveitar para evoluir nalguns aspetos... Assim, é só mais um que teve uma passagem relâmpago

Tacuara_7

Não é jogador para fazer parte do Benfica, mas não quer dizer que tenha qualidade. Tem mais que competência para fazer uma bela carreira. Um pouco como o Duk talvez.

GiiB_10

Não me importava que ficasse mais um ano, na equipa B. Estamos muito escassos de avançados, com a saída do Semedo.

zefo

Citação de: GiiB_10 em 01 de Maio de 2023, 22:06Não me importava que ficasse mais um ano, na equipa B. Estamos muito escassos de avançados, com a saída do Semedo.
Não está emprestado?

RAFL

era tao craque....era ele e mais 10

os craques carregam as equipas às costas, afinal o que veio cá fazer? Zero

se7en

No final da época é agradecer e devolver ao Estoril. Sem nível para sequer o Benfica B.

jorslb

Parece-me bom jogador, mas infelizmente com este treinador da B todos parecem fracos.
Não há equipa em campo.

Marin

Citação de: jorslb em 09 de Maio de 2023, 02:52Parece-me bom jogador, mas infelizmente com este treinador da B todos parecem fracos.
Não há equipa em campo.
se for sem custos e com so o salario a pagar

Mais um ano de emprestimo

Sempre Fiél SLB

Bela jogatana hoje, melhor em campo, disponibilidade incrível  :slb2:

Moikano

Eu vejo aqui muitas características interessantes para um avançado, renovava.

Lúcio Gomes

Se fosse possível prolongar o empréstimo por mais um ano, acho que merecia essa oportunidade

BlankFile

Acho que era de tentar prolongar o empréstimo e ficar com ele na Equipa B. É um valor interessante.