Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Rui Nogueira

Ao que parece voltou sexta a treinar com o grupo.

Il trattore

Para estar a ter minutos depois da lesão é porque vai renovar ou porque ainda não desistiram dele 

Marin

Citação de: Il trattore em 09 de Maio de 2023, 11:09Para estar a ter minutos depois da lesão é porque vai renovar ou porque ainda não desistiram dele
nao quer diser nada neste momento no Benfica B

Joga moreira Ndour semedo...

Ja ouvi nao tenho certeza
Que Henrique Pereira acaba contrato
E Capitao igual e joga tudo


A clasificacao e como a organisacao desta equipa esta epoca catastrofica

LuisPortugal

Gosto dele. Tem qualidade e potencial.

Espero que renove contrato.

Ele só tem de olhar para o Neves e pensar que é possível, com cabeça, atitude, dedicação e sem lesões, se calhar neste momento era ele a jogar ao lado de Florentino/Chiquinho/Neves.

Pensa bem no teu futuro.

tulio_slb

Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:23Gosto dele. Tem qualidade e potencial.

Espero que renove contrato.

Ele só tem de olhar para o Neves e pensar que é possível, com cabeça, atitude, dedicação e sem lesões, se calhar neste momento era ele a jogar ao lado de Florentino/Chiquinho/Neves.

Pensa bem no teu futuro.

Olhando à sua idade e trajeto acho que neste momento seria importante ser emprestado a um clube da nossa liga para jogar noutro contexto

LuisPortugal

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:23Gosto dele. Tem qualidade e potencial.

Espero que renove contrato.

Ele só tem de olhar para o Neves e pensar que é possível, com cabeça, atitude, dedicação e sem lesões, se calhar neste momento era ele a jogar ao lado de Florentino/Chiquinho/Neves.

Pensa bem no teu futuro.

Olhando à sua idade e trajeto acho que neste momento seria importante ser emprestado a um clube da nossa liga para jogar noutro contexto

O treinador parece gostar do Ndour, mesmo que não tenha jogado. Na pre época é avaliar bem o que os dois podem dar a equipa, emprestar um e manter outro no plantel.

tulio_slb

Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:23Gosto dele. Tem qualidade e potencial.

Espero que renove contrato.

Ele só tem de olhar para o Neves e pensar que é possível, com cabeça, atitude, dedicação e sem lesões, se calhar neste momento era ele a jogar ao lado de Florentino/Chiquinho/Neves.

Pensa bem no teu futuro.

Olhando à sua idade e trajeto acho que neste momento seria importante ser emprestado a um clube da nossa liga para jogar noutro contexto

O treinador parece gostar do Ndour, mesmo que não tenha jogado. Na pre época é avaliar bem o que os dois podem dar a equipa, emprestar um e manter outro no plantel.

O Neto na época passada fez a pré-época, felizmente esta pré-época vai ter menos jogadores mas ainda assim creio que o Ndour se ficar vai partir à frente do Neto

Cob92

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:26
Citação de: LuisPortugal em 09 de Maio de 2023, 11:23Gosto dele. Tem qualidade e potencial.

Espero que renove contrato.

Ele só tem de olhar para o Neves e pensar que é possível, com cabeça, atitude, dedicação e sem lesões, se calhar neste momento era ele a jogar ao lado de Florentino/Chiquinho/Neves.

Pensa bem no teu futuro.

Olhando à sua idade e trajeto acho que neste momento seria importante ser emprestado a um clube da nossa liga para jogar noutro contexto

O treinador parece gostar do Ndour, mesmo que não tenha jogado. Na pre época é avaliar bem o que os dois podem dar a equipa, emprestar um e manter outro no plantel.

O Neto na época passada fez a pré-época, felizmente esta pré-época vai ter menos jogadores mas ainda assim creio que o Ndour se ficar vai partir à frente do Neto

Podem ir os dois a pré época + uma contratação para a posição 8.

Porque na minha opinião o João Neves è para espalhar magia mais a frente no lugar do JM por exemplo.

Meio campo : contratação + Cher Ndour + Martim Neto + Florentino + Alan Varela ou outra contratação

BlankFile

Vamos lá ver se a lesão prolongada o fez mudar de ideias e se entretanto ganhou juízo. Já regressou à competição, parece bem fisicamente. 

Porque a julgar pelos rumores, é mais um que está na "corda bamba" das renovações.

Vamos ver.

JM21

Foi uma época perdida.

Espero que tenha mais uma época na equipa B para mostrar o que vale.

Rui Nogueira

Se renovar tem de ser emprestado.
Na B já não faz sentido, na equipa principal não está pronto.
Precisa de jogar numa primeira liga,ter tempo de jogo para errar e para se ver se tem o que é preciso para jogar na equipa principal do Benfica.

Tiago_I_


Boa notícia o seu regresso, os 90 minutos e o golo!

trevo

Era muito bom que se comfirmassem os 4 anos de contrato.

xtream

tem de fazer + 1 ano na B pois esta temporada não contou.
ainda tem 20 anos, por isso, ainda vai muito a tempo de fazer uma boa carreira, o Nuno Santos depois de 2 rupturas de ligamentos atingiu um nível nos lagartos q eu não esperava

joao_bruno

Citação de: trevo em 16 de Maio de 2023, 14:25Era muito bom que se comfirmassem os 4 anos de contrato.


Há alguma novidade?
Ou qual o rumor?