Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bethoven

Citação de: Loopkin em 09 de Maio de 2023, 11:05Nada está ganho. Em Portimão jogam-se os 90' mais importantes da época.

Pega no saco de dinheiro do Enzo e promete um bom prémio pelo plantel. A motivação tem de estar a 300% para um jogo que será uma guerra.

Pega mas é nesse saco e entrega o aos de Portimão!

Sexta-Feira

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 10:19
Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: zefo em 09 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: DBdennisDB em 08 de Maio de 2023, 10:07

Oh Rui , vai ser feita uma exposiçao á Liga por este "acto irrelevante", solicitando uma CABAL RESPONSABILIZAÇAO e PENALIZAÇAO do jogador que CLARAMENTE FAZ PROPOSITADAMENTE ?

Vai haver algum COMUNICADO ? Os advogados vao faz uma exposiçao solicitando que seja dada uma resposta? O gabinete de comunicaçao vai fazer um video dos "melhores momentos" que o jogador anda a instigar com esta atitude?

Vamos continuar a assobiar pro lado para que esta gentalha continue a passear a seu bel-prazer no tugao?

Vamos continuar serenos e ATENTOS ?

Por acaso estou muito surpreendido por não darem mais tração a isso. Para mim é agressão clara.
foi falta de fair play de um benfiquista a esconder a bola
Isto e a realidade
E? Dá justificação para agressão?
Se for mal o fairplay e se der punição força agora isto é agressão
sou contra gestos anti fair play pour parte dos membros do Benfica

E agressão sim

Mas se fosse dirigente esse membro do Benfica levava uma grande multa nao gosto ver pessoas do meu club faser isso

Tem que ser exemplos em todos os aspetos todos os dias em todos momentos

Que exemplo qual carapuça!

Isto é um clube com base no futebol, não é a Santa Casa.

Até parece que ele fez alguma coisa que nunca se tenha visto nas queimas de tempo!

Grande coisa, escondeu a bola uns segundos!

Já o outro marreta dá um pontapé e nada?
Só tenho pena que o Samu não lhe tenha enfiado um estouro na boca.

O que o Bruna fez foi muitíssimo mais grave..

ISO

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2023, 08:44
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2023, 00:17
Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: chapeushamuitos em 08 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Bethoven em 08 de Maio de 2023, 23:16Não fales deste particular dos porcos que não é preciso.

Jogo completamente comprado pelos corruptos! Que nojo!
O Arouca é que não vale um chavo. Vão a liga conferência e nem passam as pre eliminatórias capazes de serem eliminados por algum colosso do campeonato da Estónia ou da Letónia.

As pessoas vêem os Leeds da vida, que pagam salários que o Benfica nem sonha a marcar golos aos Citys e depois nem têm noção que um Pepê paga 3 épocas de plantéis do Arouca.

Rio-me sempre quando cobram às equipas do tugão ganhar aos grandes como se fosse uma obrigação.

tens razao mas tambem va com a cultura do campeonato.
na premier league as equipas pequenas ja tem outro nivel claro mas sobretudo jogam para ganhar a qualquer adversario em casa.
nao se joga com autocarros a frente e è por isso que è justamente o campeonato mais complicado ao mundo porque è possivel perder montos e jogos contra qualquer adversario da segunda parte da tabela.

Se nivelares cá, os grandes nem à Liga Europa conseguiriam ir...

Bethoven

Aqueles festejos na tribuna....olha que ainda não ganhamos nada esta época!

Vai haver pressão de todo o lado para não passarmos em Portimão, não interessa a ninguém ganharmos lá.

Granizo

Oh Rui , vai ser feita uma exposiçao á Liga por este "acto irrelevante", solicitando uma CABAL RESPONSABILIZAÇAO e PENALIZAÇAO do jogador que CLARAMENTE FAZ PROPOSITADAMENTE ?

Vai haver algum COMUNICADO ? Os advogados vao faz uma exposiçao solicitando que seja dada uma resposta? O gabinete de comunicaçao vai fazer um video dos "melhores momentos" que o jogador anda a instigar com esta atitude?

Vamos continuar a assobiar pro lado para que esta gentalha continue a passear a seu bel-prazer no tugao?

Por acaso estou muito surpreendido por não darem mais tração a isso. Para mim é agressão clara.
Isto e a realidade

Nao mas iniciar uma reação a uma coisa ia dar inicio a reação a outra.
Aqui concordo em nao fazerem nada, estiveram ambos mal.
Sendo que a reacção foi desproporcional.

benficaslb1

As empresas de segurança cada vez tem mais poder dentro do Benfica, é ridículo, um segurança nem me pode obrigar a sair do estádio, quanto mais andarem ali metidos no meio de jogadores e equipas técnicas, não acho que seja motivo para interdição mas alguma coisa tem que ser feita.

Quando o meu falecido pai apareceu na btv e eu fui lá ao estádio convidado pelo Palacim para fazer a reportagem tivemos que entrar por algumas portas que estavam fechadas, e só com autorização do chefe dos seguranças é que podíamos entrar, uma delas demorou uns 25 minutos e o Palacim a dizer que eles é que mandavam e tínhamos que esperar. Lool

Os seguranças não substituem as forças policiais, não podem deter e na verdade nem revistar ninguém, aqui é que se vive numa república das bananas, onde o estado aceita e fecha os olhos a que empresas privadas façam o trabalho deles, na verdade até agradecem.

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2023, 11:41
Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 10:27

Isto e a realidade
sou contra gestos anti fair play pour parte dos membros do Benfica

E agressão sim

Mas se fosse dirigente esse membro do Benfica levava uma grande multa nao gosto ver pessoas do meu club faser isso

Tem que ser exemplos em todos os aspetos todos os dias em todos momentos

Que exemplo qual carapuça!

Isto é um clube com base no futebol, não é a Santa Casa.

Até parece que ele fez alguma coisa que nunca se tenha visto nas queimas de tempo!

Grande coisa, escondeu a bola uns segundos!

Já o outro marreta dá um pontapé e nada?
Só tenho pena que o Samu não lhe tenha enfiado um estouro na boca.

O que o Bruna fez foi muitíssimo mais grave..

É falta de fair play esconder a bola ou atrasar a reposição. Certo. Da cartão amarelo.

Agressão da vermelho. Um agrediu com o cone, outro agrediu fisicamente.

Falta de fair play é mau e antidesportivo, facto, mas não valida agressões.

Se validasse, o Otávio deveria acabar todos os jogos com um olho negro ou um nariz inchado, tal o nível de filhadaputice que apresenta jogo após jogo.

RAFL

aqui a questão é....porque é que as nossas multas são 10 vezes mais altas do que as dos adversarios???

andamos a dormir??? a lei é ou não igual para todos?

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2023, 09:01
Citação de: Bethoven em 08 de Maio de 2023, 23:16Não fales deste particular dos porcos que não é preciso.

O Arouca é que não vale um chavo. Vão a liga conferência e nem passam as pre eliminatórias capazes de serem eliminados por algum colosso do campeonato da Estónia ou da Letónia.

As pessoas vêem os Leeds da vida, que pagam salários que o Benfica nem sonha a marcar golos aos Citys e depois nem têm noção que um Pepê paga 3 épocas de plantéis do Arouca.

Rio-me sempre quando cobram às equipas do tugão ganhar aos grandes como se fosse uma obrigação.

na premier league as equipas pequenas ja tem outro nivel claro mas sobretudo jogam para ganhar a qualquer adversario em casa.
nao se joga com autocarros a frente e è por isso que è justamente o campeonato mais complicado ao mundo porque è possivel perder montos e jogos contra qualquer adversario da segunda parte da tabela.

Andas a ver poucos jogos da EPL.

falso vejo muitos e basta saber analisar os factos.

The_Riggs

Eu falei no Leeds, o Leeds tem o Sinisterra que custou 25 M e ganha 300 mil euros por mês.

São universos diferentes. O Navas foi do PSG para uma equipa de Aflitos

onnel

Citação de: zeze boniev em 09 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: onnel em 08 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 23:01Eles bem marram contra a BTV (na CMTV é dia sim dia sim com o Benfica a ganhar), mas Rui, livra-te de ir na carneirada da unificação dos direitos desportivos. Eles que se desenmerdem com a SportPorco.

Querem mais, valham mais em termos de marca.
olha mais um acreditar no conto de fadas mas desde quando esta liga vale dinheiro?
deves pensar que os grandes vão ganhar mais do que ganham estas redondamente enganado.
Não vale dinheiro? não sei por há tantos países e canais a passar os jogos.Tu não tens noção do que é o Benfica
temos visto os milhões que vem desses países, acorda para vida pá o campeonato português la fora vale meia pevide. o Benfica é a terceira marca da península ibérica e mesmo assim é dificil a internacionalização, vai ver quando paga a Emirates pela publicidade e depois falamos.   
quem acorda para a vida és tu alguém falou do campeonato ,infelizmente quem tem estado a frente do Benfica é que tem o pensar limitado como tu e não percebem o real valor da marca Benfica defendeu melhor o lagarto o seus interesses que o Vieira que o esse tinha era a se defender e a olhar para o bolso dele

GGG

Citação de: Bethoven em 09 de Maio de 2023, 11:49Aqueles festejos na tribuna....olha que ainda não ganhamos nada esta época!

Vai haver pressão de todo o lado para não passarmos em Portimão, não interessa a ninguém ganharmos lá.

Mas as pessoas não podem festejar e ainda por cima no nosso estádio, na nossa casa e num jogo importante? Não se vão curar não, e depressa!

onnel

Citação de: GGG em 09 de Maio de 2023, 16:00
Citação de: Bethoven em 09 de Maio de 2023, 11:49Aqueles festejos na tribuna....olha que ainda não ganhamos nada esta época!

Mas as pessoas não podem festejar e ainda por cima no nosso estádio, na nossa casa e num jogo importante? Não se vão curar não, e depressa!

até acho que vai ser essa a próxima estratégia do porto que não podemos festejar que deixa a equipa nervosa isto é só rir se canhar nem devemos ir ao estadio nem gritar golo

Iron Mask

Dá muito jeito ter escumalha a ameaçar sócios na AG não dá?

Sexta-Feira

Muito bem pah!

E agora!?

Quem quer apoiar o Benfica fora, fica em casa não é verdade?

E responsabilidades seu marreta?
Como é?