Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nikas

Citação de: TigasSLB em 09 de Maio de 2023, 16:18
Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2023, 14:51Eu fui GR durante 15 anos.

Fui colega de vários GR com carreira na Primeira Liga.
Inclusive o meu ponto alto da carreira foi ganhar ao Porto B que na altura tinha Tiago Silva, Postiga, Hélder Barbosa etc.

Eu vi 5 minutos de aquecimento deste nabo num jogo de pré temporada, realizado no Algarve há uns 3 anos ( ano que ele veio ).

Bastou 5 minutos para ter dito a quem estava comigo que o rapaz era horrível em controlo de bolas aéreas.

5 minutos

Tendo em conta a tua carreira entende-se facilmente que reflexos, controlo de profundidade, jogo de pes, saida a cruzamentos e lancamentos longos eram todos o teu forte.

Mas a vida e' injusta e foi o "nabo" a acabar a titular dum clube enorme como o Benfica.

Bela logica.

Sendo assim só os Buffons os Oblaks e os Preud Hommes é que podem comentar e ver erros nos GR?
E no André Almeida? Só o Cafu é que pode comentar? Não conseguias ver o fraco que ele era?

RGouveia.SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2023, 14:59Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,
Ao ponto que isto chega .

#nãoéporaqui

Imortal10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2023, 14:59Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,

Tens todas as condições para ser o futuro presidente.

A falta de capacidade de análise da capacidade futebolistica dos jogadores está toda lá

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2023, 16:31

#nãoéporaqui
esse é como o capristano , está sempre do lado errado . gostaria de saber o que ele pensa agora do filipe vieira ?

diogoalves

Antes Pokémon que carneiro

DBdennisDB

Inclusive o meu ponto alto da carreira foi ganhar ao Porto B que na altura tinha Tiago Silva, Postiga, Hélder Barbosa etc.

Eu vi 5 minutos de aquecimento deste nabo num jogo de pré temporada, realizado no Algarve há uns 3 anos ( ano que ele veio ).

Bastou 5 minutos para ter dito a quem estava comigo que o rapaz era horrível em controlo de bolas aéreas.

5 minutos

O posicionamento de um REDES diz muito da sua capacidade.

Em tempos houve um treino de pré-epoca com o Paulo Lopes, Arthur, Oblak e Varela. Um adjunto chutava na ponta da linha de centro do meio campo para a baliza.
Enquanto todos estavam quase na linha da baliza, Oblak era o unico para lá da marca de penalty.
Diga-se que alguns mamaram uns golos. Oblak saiu com cleansheet

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2023, 16:31

#nãoéporaqui
esse é como o capristano , está sempre do lado errado . gostaria de saber o que ele pensa agora do filipe vieira ?

Se não fosse a Judite, certamente que para ele o vigarista continuaria a ser a extensão de Deus na terra

Playah

5 minutos
Isto fez-me lembrar de quando fui ver a supertaça contra o Vitória e o Varelão foi incapaz de agarrar uma bola no aquecimento, e o pessoal ali a minha volta todos com aquela cara de "tamos tão fodidos" a olhar uns para os outros.

PSR1993

5 minutos

Tendo em conta a tua carreira entende-se facilmente que reflexos, controlo de profundidade, jogo de pes, saida a cruzamentos e lancamentos longos eram todos o teu forte.

Mas a vida e' injusta e foi o "nabo" a acabar a titular dum clube enorme como o Benfica.

Consigo dar-te N exemplos de jogadores que não foram nada de especial mas que deram grandes treinadores. Pela tua lógica, não tinham nada a ensinar a ninguém.

Rodrialex

5 minutos

Comentário ridículo, vai lá beijar o poster do pato grego e deixa em paz quem sabe alguma coisa das posição.

Rodrialex

Citação de: Woland em 09 de Maio de 2023, 15:45

Olha aqui este Pokemon a tentar interceptar uma Pokeball de punhos cerrados...

...só que não, é mesmo a cabeça do António Silva.

Não vale a pena os Pokemons ou cromos como eu lhes gosto de chamar é quem acha este indivíduo apto para ser Guarda-Redes do Benfica.

Não percebem nada da posição e vêem criticar quem tem o mínimo conhecimento.

pimenta10

Defender esta ave rara devia dar expulsão de sócio. Aceito gostarmos mais de uns jogadores que outros, mas deste basta ver uns jogos para se perceber o tão fraco que é. E andamos a mamar com isto desde 2018, é incrível a ambição deste clube.

Contra o Braga por exemplo, basta analisar o jogo todo, e o Braga não criando nada, foi o pior em campo. Fez quase tudo mal no pouco que teve de intervir. E falo obviamente, da segurança que não transmite, do horrível jogo de pés que hoje em dia é crucial num GR ainda para mais neste tipo de jogos para bascular a equipa por trás e aliviar a pressão do adversário, da merda atrás de merda que faz em errar passes, em socar quando deve segurar a bola... Enfim, andamos com isto na baliza e depois queremos ser dominadores.

Para concluir, é só ver a confiança ou não, que os colegas têm nele. Sempre a mandarem vir com ele, sempre com os braços no ar a reclamarem, nesse lance que colocaram contra o Braga, ele a mandar a bola para fora, vê-se o Chiquinho a pedir calma, e o boneco manda um charuto para fora... Se alguém conseguir, que meta o lance de há 2 ou 3 anos em alvalade que ele soca uma bola facílima para canto e os colegas todos literalmente de braços no ar.

Não há paciência para esta andorinha.

Ghost.Of.Red

Mas qual a parte de este gajo é um redes miserável e só num clube como o nosso é que consegue ser titular anos a fio é que muito pessoal não quer entender?

Este gajo vale títulos, mas para os outros

pevmac

Citação de: Rodrialex em 09 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: Woland em 09 de Maio de 2023, 15:45

Olha aqui este Pokemon a tentar interceptar uma Pokeball de punhos cerrados...

...só que não, é mesmo a cabeça do António Silva.

Não vale a pena os Pokemons ou cromos como eu lhes gosto de chamar é quem acha este indivíduo apto para ser Guarda-Redes do Benfica.

Não percebem nada da posição e vêem criticar quem tem o mínimo conhecimento.

Um guarda-redes minimamente decente, numa situação destas, saía para agarrar a bola com tudo, varrendo colegas e adversários!!!
Enfim...

RGouveia.SLB

Citação de: pimenta10 em 09 de Maio de 2023, 17:04
Defender esta ave rara devia dar expulsão de sócio. Aceito gostarmos mais de uns jogadores que outros, mas deste basta ver uns jogos para se perceber o tão fraco que é. E andamos a mamar com isto desde 2018, é incrível a ambição deste clube.

Contra o Braga por exemplo, basta analisar o jogo todo, e o Braga não criando nada, foi o pior em campo. Fez quase tudo mal no pouco que teve de intervir. E falo obviamente, da segurança que não transmite, do horrível jogo de pés que hoje em dia é crucial num GR ainda para mais neste tipo de jogos para bascular a equipa por trás e aliviar a pressão do adversário, da merda atrás de merda que faz em errar passes, em socar quando deve segurar a bola... Enfim, andamos com isto na baliza e depois queremos ser dominadores.

Para concluir, é só ver a confiança ou não, que os colegas têm nele. Sempre a mandarem vir com ele, sempre com os braços no ar a reclamarem, nesse lance que colocaram contra o Braga, ele a mandar a bola para fora, vê-se o Chiquinho a pedir calma, e o boneco manda um charuto para fora... Se alguém conseguir, que meta o lance de há 2 ou 3 anos em alvalade que ele soca uma bola facílima para canto e os colegas todos literalmente de braços no ar.

Não há paciência para esta andorinha.

Uma correcção, não foi há 2/3 anos, foi mesmo no ano passado.