João Resende (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 3 golos

Caixadeoculos

Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2022, 17:19
a não ser que mude muito, não o vejo a ir mais longe do que um Aves desta vida.

Sendo que o aves acabou.....

Na verdade, também nunca lhe vi nada de especial.

Adepto10

jp23

Infelizmente parece ser daqueles que não deram o salto para o futebol sénior.

Marin

Citação de: jp23 em 08 de Maio de 2023, 09:06Infelizmente parece ser daqueles que não deram o salto para o futebol sénior.
holanda ou escocia 50%

Como o Duk

jp23

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 09:45
Citação de: jp23 em 08 de Maio de 2023, 09:06Infelizmente parece ser daqueles que não deram o salto para o futebol sénior.
holanda ou escocia 50%

Como o Duk

Ou divisões inferiores...

Marin

Citação de: jp23 em 09 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 09:45
holanda ou escocia 50%

Como o Duk

Ou divisões inferiores...
o problema e sair das divisões inferiores uma vez que meteste la os pes.

Vejo Liga 3 tem muitos e boms jogadores mas a pouca aposta neles

Para o Joao Resende via bem escocia holanda belgica dinamarca...

DeSousa

Pode muito bem fazer mais uma época na B, não temos assim tanta qualidade a sair dos Juniores nesta posição.

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 09 de Maio de 2023, 17:42Pode muito bem fazer mais uma época na B, não temos assim tanta qualidade a sair dos Juniores nesta posição.

Ele não evoluiu muito fisicamente e isso não ajuda nada, ainda mais para um ponta-de-lança. Precisa ir mais ao ginásio.

Até seria bom para ele ficar mais um ano, mas também precisa jogar.

CreedBratton

Temos falta de opções na B mas o Resende tem sido uma completa nulidade a nível sénior profissional. Só me lembro de se ter estreado em grande e pouco mais.

DeSousa

Citação de: CreedBratton em 09 de Maio de 2023, 19:00Temos falta de opções na B mas o Resende tem sido uma completa nulidade a nível sénior profissional. Só me lembro de se ter estreado em grande e pouco mais.
Duk também só saiu com 22, Resende ainda tem 20 feitos este ano. Pode conseguir ainda dar o salto físico e ter o desbloqueio mental para começar a render.

Este ano também foi completamente atípico na equipa B, o ano todo sem se jogar futebol de jeito, quando desceu para os sub23 apanhou a pior fase da equipa.

BlankFile

Desaparecido em combate.

Será que dá mais do que isto? Tenho algumas dúvidas.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 02:21Desaparecido em combate.

Será que dá mais do que isto? Tenho algumas dúvidas.

necessário dar tempo a este tipo de jogadores....

Nao se pode deixar cair por 1 ou 2 anos desaparecidos....

Diavolo Rosso

Eu não desistia ainda dele, mas obviamente que começa a revelar sinais preocupantes.

JM21

Esperava muito dele, mas a verdade é que esta transição para o nível sénior está a ser horrível.

Ainda assim, por tudo  que mostrou durante os anos de formação, acho que faz sentido que tenha uma oportunidade na equipa B.

Bergus_2010

Acho que foi um dos casos que perdeu muito com o modelo de jogo do treinador. Tem qualidade e só tem de continuar na B. Óbvio que tem a sua responsabilidade, também, nesta época menos conseguida.