Tiago Santos (Estoril) - Record

pimenta10

Parece-me ter potencial, mas a amostra é apenas uma época no entanto para 2ª opção percebo a aposta. Agora 5M por 75% do passe já não arriscava. É muito dinheiro para o risco que pode ter.
2 a 3M por 100% e mais 1 ou 2 jogadores cedidos era o limite.

player12

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2023, 08:35
Citação de: player12 em 10 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2023, 08:21
Citação de: player12 em 10 de Maio de 2023, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2023, 08:10Acho uma boa contratação.

Tem potencial e notou-se que o mister Roger gostou do que viu.

Não é vergonha contratar bons jogadores no nosso campeonato.

Outro que não pode fugir é o Ivan Jaime.
O Ivan concordo agora o Tiago cheira-me a barrete!
Acho que o Tiago tem qualidades físicas e técnicas para poder evoluir e ser uma opção válida no Benfica.

É um jogador com um perfil semelhante ao Bah.

Faz sentido para segunda opção.
Eu vi varios jogos dele e não têm nada a ver com o Bah, preferia outra solução, acho 5M€ por 75% do passe muito para a qualidade demonstrada do jogador.
Do que eu vi acho um jogador semelhante ao Bah.

Muito forte fisicamente, com facilidade a chegar ao ataque e com boa capacidade de cruzar.

Rápido e forte na linha do Bah.

O preço pode estar um pouco inflacionado, mas hoje em dia acaba por ser um valor normal por um jovem com potencial.
Recomendo que assistas mais jogos do Tiago, uma das qualidades que evidências é precisamente a dificuldade de chegar ao ataque e cruzar bem.

HeijiHattori

Passar de um eventual Semedo para o Tiago Santos é um bom downgrade. Poupamos em salario.

Tenho medo que seja mais um jogador para andar emprestado até final do contrato.

rsd

Muito importante é que seja do agrado do Roger.

Esperar este dinheiro todo só faz sentido com garantia que vai ser aposta.

Smballs

gosto muito
espero q se faça
lateral que faz o flanco sempre em alta rotação
muito dificil de ultrapassar em velocidade
tem tudo para se impor e ser uma alternativa credível ao bah

Doblen

Em vez deste. Preferia o Costinha do Rio Ave. 👍

IloveSLB2014

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2023, 09:21Passar de um eventual Semedo para o Tiago Santos é um bom downgrade. Poupamos em salario.

Tenho medo que seja mais um jogador para andar emprestado até final do contrato.
O Nelson Semedo não viria para ficar no banco.

Nem o Bah vai para o banco

DB4700

ofensivamente tem tudo o que precisamos. mas é um buraco gigante defensivamente. vi os últimos quatro jogos do Estoril. Boavista, Santa Clara e Portimonense todos carregaram no Estoril pelo lado direito. quando estava em 1x1, o Tiago Santos foi mais vezes ultrapassado do que recuperou a bola. raramente consegue fazer contenção para dar tempo à defesa se reposcionar. por vezes vai ao homem da ala e deixa o seu homem descoberto solto mais perto da baliza.

também fui ver o jogo com o Braga, que curiosamente o Braga atacou mais pelo lado esquerdo do Estoril, e até estava a estranhar, mas depois percebi que o Tiago Santos não estava a jogar.

Marin

Citação de: Doblen em 10 de Maio de 2023, 09:44Em vez deste. Preferia o Costinha do Rio Ave. 👍
Costinha e Pedro Malheiro acho que sao bons tambem.

Tiago Santos 5 milhoes 75% e muito acho eu.

SLBTotti

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2023, 09:53
Citação de: Doblen em 10 de Maio de 2023, 09:44Em vez deste. Preferia o Costinha do Rio Ave. 👍
Costinha e Pedro Malheiro acho que sao bons tambem.

Tiago Santos 5 milhoes 75% e muito acho eu.

O Malheiro é inferior a ambos, mas o Costinha para mim é mais jogador. Tem menos recursos técnicos, mas parece mais o estilo Bah (locomotiva).

benficaslb1

Se isto for verdade continuamos a brincar aos planteis.

mojo_j0jo

Tem 20 anos, para suplente do Bah parece-me suficiente. O Nelson Semedo é demasiado caro para ir para o banco, e tenho a percepção que não conseguiria roubar o lugar ao Bah, tendo em conta as suas últimas temporadas.

20Nico Gaitan20

Custa 2 Gilbertos

Que tenha boa sorte por cá...já se viu que o Roger gosta dele...ate mesmo pela forma que foi ter com ele no final do jogo na luz a umas semanas atrás.

Tellmo

É uma escolha acertada para lutar com Bah.

Melhor só o Semedo.

Red skin

A malta fala do Semedo, mas só pode estar a falar do Semedo de 2017... esse sim vinha para acrescentar. O Semedo de 2023 é claramente inferior ao Bah e vinha para ganhar mais que o Bah.