Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

IloveSLB2014

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2023, 09:54Se é mais um João Mário que fique por lá. Já chega deste tipo de jogadores. O que vi no mundial não gostei
Realmente. Já chega de jogadores que fazem 23 golos e 12 assistências na mesma época e não é avançado.

Tellmo

Acredito que já seja nosso.

A menos que ele rasgue um acordo verbal.

Spinola39

Citação de: Tellmo em 10 de Maio de 2023, 10:00Acredito que já seja nosso.

A menos que ele rasgue um acordo verbal.

Lol, bem esgalhada essa.

Não acredito nada que ele venha, até porque acordo escrito não haverá e os acordos verbais "rasgam-se" facilmente hoje em dia.

Para além disso, quando se mete um nápoles ou algo parecido ao barulho, tudo se complica.

Il trattore

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2023, 09:54Se é mais um João Mário que fique por lá. Já chega deste tipo de jogadores. O que vi no mundial não gostei
A única coisa igual ao João Mário são que cada um tem duas pernas. Agora não lhe peçam é para fintar meia equipa e fazer golo e estar a ir sempre para cima do defesa.

sergio19azb

Se estão a pensar no Kamada como abre latas, que chegue e resolva todos os nossos problemas... esqueçam.

O Kamada é um jogador muito inteligente que sabe ligar o jogo, tem golo e assistências mas não é nenhum carregador de jogo ou virtuoso tipo Félix.

Sempreparasemprebenfica

Eheheheh

fmb

Deve ser bom jogador, confesso que não conheço em profundidade, mas cheira-me que não é o craque que querem fazer dele. É um jogador mais de equilíbrios e certinho... eu acho que em Portugal quem mais desequilibra são os Neres desta vida. Veja-se o que um tosco como o Galeno faz nos porcos... só por ser rápido!

sergio19azb

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2023, 10:48Deve ser bom jogador, confesso que não conheço em profundidade, mas cheira-me que não é o craque que querem fazer dele. É um jogador mais de equilíbrios e certinho... eu acho que em Portugal quem mais desequilibra são os Neres desta vida. Veja-se o que um tosco como o Galeno faz nos porcos... só por ser rápido!
Mas também precisas de jogadores como o Kamada, Enzo, Lucho, Aimar, J.Mário
Nenhum deles era rápido ou de grandes dribles mas tinham critério na decisão.

ScoutAnonymus

Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: fmb em 10 de Maio de 2023, 10:48Deve ser bom jogador, confesso que não conheço em profundidade, mas cheira-me que não é o craque que querem fazer dele. É um jogador mais de equilíbrios e certinho... eu acho que em Portugal quem mais desequilibra são os Neres desta vida. Veja-se o que um tosco como o Galeno faz nos porcos... só por ser rápido!
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2023, 10:32Se estão a pensar no Kamada como abre latas, que chegue e resolva todos os nossos problemas... esqueçam.

O Kamada é um jogador muito inteligente que sabe ligar o jogo, tem golo e assistências mas não é nenhum carregador de jogo ou virtuoso tipo Félix.

Pizzi 2.0?

Devil1

Se nos der visão de jogo acima da média, criatividade e precisão no ultimo passe para isolar os nossos pontas, já agradeço. Seria isto que o Gotze nos daria. Para dribles e corridas estão lá outros. Faz-nos falta um 10 moderno.

Sexta-Feira

É um upgrade ao João Mário.

Desliga-se muitas vezes do jogo.
É um defeito neste jogador.

De resto é melhor que o João Mário.

Cob92

Citação de: Devil1 em 10 de Maio de 2023, 12:01Se nos der visão de jogo acima da média, criatividade e precisão no ultimo passe para isolar os nossos pontas, já agradeço. Seria isto que o Gotze nos daria. Para dribles e corridas estão lá outros. Faz-nos falta um 10 moderno.

Concordo contigo mas eu acho que o Kamada também tem presença defensiva suficiente para poder jogar numa ala por exemplo e ser o nosso novo equilibrador de meio campo no lugar de João Mário.

20Nico Gaitan20

Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2023, 10:32Se estão a pensar no Kamada como abre latas, que chegue e resolva todos os nossos problemas... esqueçam.

Pizzi 2.0?
se der metade do que o  melhor pizzi deu ao Benfica seria um enorme reforço.

Hpslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2023, 07:54
Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Maio de 2023, 11:55

Pizzi 2.0?
se der metade do que o  melhor pizzi deu ao Benfica seria um enorme reforço.
E continuam a dar-lhe com o pizzi...
E os buracos que causava no meio campo, por defender com os olhos, porque na cabeça dele, deve ser um messi, que nao precisa correr. Nao vamos esquecer tambem, a falta de apoio defensivo aos latereis, qdo jogava na ala...
Pizzi foi bom para ter no plantel, quando tinhamos plantel forte, alem de que, se tiverem boa memória,  era um dos borrados nos jogos contra os chamados grandes

VirtualKing