Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Loopkin

Esteve bem, focando-se no campeonato e nos pontos que nos faltam.

Quanto ao resto: dificilmente se arranjará um lateral que faça os números dele desta época. Vai-se ter de gastar uns bons milhões de €€€ para contratar alguém que faça a diferença ali.

ISO

Citação de: joker17 em 10 de Maio de 2023, 09:48Este mono nunca mais se põe no crl

Bom, se este espanholito diz ao Pepe que lhe chamaste isso...

PS. Por acaso uma boa defesa do tal colombiano em relação ao Pepe, seria dizer que lhe chamou efectibamente mono, mas que isso é em português e significa que se trata dum peso morto!

ISO

fdpdc666

Já assinou pelo Benavente Futsal. Têm um plantel muito reduzido neste momento.

Seven Red

Citação de: joker17 em 10 de Maio de 2023, 09:48Este mono nunca mais se põe no crl
Volta Escalona, estás perdoado.

MMeira

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2023, 06:34"Benfica é o clube da minha vida"

"Renovacao é dificil"

???

Andor!
I love you but i'm not in love with you

True words...

Ou entao:

"I Love you but i love money more"

RedWinner

Spinola39

Citação de: ISO em 10 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: Spinola39 em 10 de Maio de 2023, 09:24Lógicamente já tem clube.
...

Fala-se no Arrentela...
 ::)

Muito bem, tu achas que não tem clube. Eu acho que já tem clube. Mas é escusado essa ironia.
Partiulha de opiniões não tem que levar a ironias baratas.

SLBTotti

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2023, 06:34"Benfica é o clube da minha vida"

"Renovacao é dificil"

???

Andor!

Já disse mais ou menos isto quando acabei com ex-namoradas.

JJJJJJ

Só quero é que continue focado e a dar tudo até ao fim do campeonato. Essa conversa é fácil de perceber, gosta muito do Benfica, mas também gosta muito de dinheiro e como tal quer ir a vida dele.

LFVL

Que se foque em ajudar a ganhar o campeonato e depois se quiser ir à vida dele... que vá.

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Maio de 2023, 23:12Pagava para vê-lo a jogar na Premier. Passado meia dúzia de jogos já estava como o Pizzi, não consigo...

Ele a voltar a passo depois de ir à linha final, :smitten: a abrir uma auto-estrada para a equipe adversária 

Vou morrer de saudades disso.

apedro.stb

Que seja campeão.

Depois disso, um obrigado e felicidades para o futuro. Há que encerrar o ciclo. Com ele, com o Rafa e com o Ody. Só assim (e, claro, através de escolhas acertados nos seus substitutos) podemos evoluir como equipa para um patamar superior.

Red Bullet

Citação de: apedro.stb em 10 de Maio de 2023, 13:32Que seja campeão.

Depois disso, um obrigado e felicidades para o futuro. Há que encerrar o ciclo. Com ele, com o Rafa e com o Ody. Só assim (e, claro, através de escolhas acertados nos seus substitutos) podemos evoluir como equipa para um patamar superior.

ISTO

Dmitry91

Assunto irrelevante. Já se sabe que vai com o crl e que o Benfica está a contratar um jogador titular para a lateral esquerda.

Boa viagem.