Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2023, 00:37O Tengstedt sempre foi uma dúvida. Ainda não o dou como perdido, mas duvido ainda mais hoje do que quando chegou, por razões óbvias. Já o Schjelderup é um caso diferente. Tem qualidade, tem um potencial muito grande... mas tb tem 18 anos e acabou de chegar a uma realidade completamente diferente daquela a que estava habituado. Para o Tengstedt isto tb é novo, mas é 4 anos mais velho e vinha de uma boa época no Rosenborg.

Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que começasse logo a jogar. Esta meia época serve para se ir ambientando, na próxima já espero ver alguns sinais de adaptação, e na época seguinte (com 20 anos apenas, note-se), vou esperar que comece a assumir-se na equipa.

O outro tem 6 meses de equipa A bons com 22 anos. Fora disso nunca foi grande espada.
Este puto parece ter qualidade e cabeça. Eu tentaria por tudo o fazer singrar poderemos ter um Gaitan aqui

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 13:09
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2023, 12:58Das duas uma ou já se desistiu deles ou estão com problemas disciplinares, dois jogadores caríssimos bem na B ...
segundo dizem não jogam na B porque o Luís Castro não quer.
Esse gajo manda em alguma coisa, brincadeira
saiu essa noticia no record semana passada.

Algum fundamento deve ter.
Mas a ser verdade com os resultados que tem é mesmo para ser dispensado (o treinador)

Jeremy

Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2023, 12:58Das duas uma ou já se desistiu deles ou estão com problemas disciplinares, dois jogadores caríssimos bem na B ...

é mais que certo. O Luis Castro nao quer estes jogador para a uniao do grupo. Ate parece que existe uma uniao muito grande ahha

DeSousa

Como se vai adaptar ao futebol português, se não joga.

RGouveia.SLB

Não se percebe a gestão deste e do Tengstedt.
Nem na B somam os necessários minutos. E não vieram propriamente de borla.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 13:24Não se percebe a gestão deste e do Tengstedt.
Nem na B somam os necessários minutos. E não vieram propriamente de borla.
Eu não entendo a gestão deste que tem qualidade...o Tengsted posso estar errado mas foi dinheiro deitado ao lixo.

Archie Bunker

Citação de: Jeremy em 07 de Maio de 2023, 13:11

é mais que certo. O Luis Castro nao quer estes jogador para a uniao do grupo. Ate parece que existe uma uniao muito grande ahha

Acredito que tenha havido algum ma estar com a entrada deles por decreto na equipa B, mas nada de grave.
De qualquer forma o melhor é nao irem la fazer o seu cardio semanal.
Esta epoca para eles esta fechada.

elpayaso10

Mas o Luís Castro é alguém? Esse treinador medíocre tem que ser corrido já hoje.

Cob92

Então desculpem a minha franqueza mas o Luís Castro è um burro do caralho.

Rejeitar ter mais talento a disposição quando temos um 11 ´Razoável' e um banco mediocre ?

E o banco só è medíocre porque o treinador quer, eu se eu ficasse numa situação complicada eu ia buscar o Hugo Felix e o João Veloso para acrescentar qualidade ao plantel.

Quanto mais rejeitar um talento destes.

Notguilty

Deixou ficar Chuteiras na Dinamarca ou é um tipo de homenagem/superstição.

este gif foi agora mesmo, estão a jogar com a equipa do Diogo Gonçalves.

apedro.stb

É preciso paciência, com ele e com o Casper. A experiência na equipa B não permite fazer uma avaliação séria do jogador e sobretudo do que ele pode ou não vir a render na equipa A.

Terá certamente oportunidades na próxima pré-época, e se para o Casper (por ser mais velho) provavelmente será um "tudo ou nada", para o Andreas nem tanto.

Vejo-o na mesma situação do João Neves, que em circunstâncias normais (alteradas forçosamente com a saída do Enzo) só teria sido aposta na próxima época. Há que gerir as expectativas do grupo e dos jovens, que sabem que havendo uma lesão de alguém acima na hierarquia, terão oportunidade, como aconteceu com o António Silva e agora com o João Neves.

Esta abordagem não é perfeita e tem naturalmente os seus problemas, mas parece-me ainda assim a forma mais saudável de gerir o balneário.

Mariachi

Isto são riscos que se correm naturalmente quando nos temos que antecipar no mercado.

Se tivéssemos um Al Boss qualquer a descargar camiões de dinheiro no clube, íamos buscar os jogadores em fase de afirmação. Era mais fácil.

É desnecessário afirmar que são barretes, porque não há nada que indique isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2023, 13:40Isto são riscos que se correm naturalmente quando nos temos que antecipar no mercado.

Se tivéssemos um Al Boss qualquer a descargar camiões de dinheiro no clube, íamos buscar os jogadores em fase de afirmação. Era mais fácil.

barretes não são...o que o pessoal critica é  mais a gestão que está a ser feita...apenas isso.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Mariachi em 10 de Maio de 2023, 13:40Isto são riscos que se correm naturalmente quando nos temos que antecipar no mercado.

barretes não são...o que o pessoal critica é  mais a gestão que está a ser feita...apenas isso.

A melhor fase seria agora! Se a equipa não se tivesse deixado cair apartir da 26ª jornada.

A gestão anterior a isso não me parece ter sido má, tendo em conta as suas idades, patamar a que subiram, processos a assimilar e o tempo que estiverem parados sem jogar antes de chegarem.

Puches

Nada conheço deste e do outro nórdico.
É estranha a sua não utilização e espero bem que o Casper não tenha sido a moeda de troca para ficar com este.