Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

IloveSLB2014

Oliver cheio de caruncho? Não se cansam de dizer disparates?

Um gajo depois vai ver e vê que ele fez sempre mais de 35 jogos por epoca no Sevilha.

Por mim assinava já amanhã. Como diz o Tomás da Cunha, da Eleven, com bola é um excelente jogador.

Ainda vou ler aqui que o Chiquinho é melhor

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:45
Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:17A única coisa que consegui saber ao fazer uma procura no transfermarket e que e (agenciado pela mesma agencia do Kerkez) de resto 0 refecias ao interessedo Benfica,

Crl

Foi dito agora por um Jornalista desportivo espanhol.

Já está em sites portugueses.

Haja paciência
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:45
Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:17A única coisa que consegui saber ao fazer uma procura no transfermarket e que e (agenciado pela mesma agencia do Kerkez) de resto 0 refecias ao interessedo Benfica,

Crl

Foi dito agora por um Jornalista desportivo espanhol.

Já está em sites portugueses.

Haja paciência

Crl amigo.

Estavas a tratar essa situação como se fosse um twitteiro das pré-épocas a dar a informação.

Nada a ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2023, 16:55Oliver cheio de caruncho? Não se cansam de dizer disparates?

Um gajo depois vai ver e vê que ele fez sempre mais de 35 jogos por epoca no Sevilha.

Por mim assinava já amanhã. Como diz o Tomás da Cunha, da Eleven, com bola é um excelente jogador.

Ele é praticamente dos mais utilizados.

Não estava inscrito na UCL, mas na Europa League é dos mais utilizados também.

Caixadeoculos

Sem nível para o nosso clube.
Nem perto lá está.

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Maio de 2023, 16:49Há uns anos sim.

Hj não.

Neste momento está todo cheio de caruncho e podre.

Por isso é que é quase sempre titular.

Dá uma voltinha pelo TFMKT em vez de dizer asneira

Ghost.Of.Red

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Maio de 2023, 16:57Sem nível para o nosso clube.
Nem perto lá está.

É bons são o Chiquenzo da vida

franciscoafonso

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber
É um bom jogador de futebol, que já o comprovou, que faria muito sentido nesta equipa e com características que podem dar uma profundidade que o plantel não tem.

Se se confirmar e se me disseres que vai ganhar 5M por ano e vai assinar até 2032 cá estarei para me indignar.

Até lá a pergunta é: Faz sentido? Eu acho que faz. Não vou passar uma tarde a discutir suponhamos de um contrato que ninguém sabe se existe e qual é.

DeSousa

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber

Pronto. Deixa ver se percebi

Um titular do Sevilha pouco iria calçar no Benfica? Muito me contas.

28 anos é velho? É a flor da idade para um profissional de futebol.

Mas siga.

Innuendo

A facilidade com que se desdenha um jogador diferenciado, habituado a jogar em alto nível, ao mesmo tempo que se elevam a craques estratosférico jogadores de ligas periféricas ainda com muito para provar, é algo difícil de compreender.

Oliver é jogador feito, já jogou e conquistou, infelizmente, muitos títulos em Portugal e está a jogar no Sevilla, um dos melhores clubes de la liga.

Que idade deve ter um jogador para não ser considerado "acabado" ou "com caruncho"? 14 anos?

Ou a puta da ideia mercantilista do caixeiro viajante de bigode está tão enraizada que qualquer jogador que não possa dar garantias de encaixe financeiro é mau?

Ghost.Of.Red

pete92

é só analistas por aqui ..  :clap1:

Por mim até pode vir o Manuel da esquina, se é para trazer qualidade, é bem vindo

Valandil71

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2023, 16:55Oliver cheio de caruncho? Não se cansam de dizer disparates?

O Chiquinho é bem melhor... e não tem caruncho. :tomates:  :tomates:  :tomates: