Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2023, 16:55Oliver cheio de caruncho? Não se cansam de dizer disparates?

Um gajo depois vai ver e vê que ele fez sempre mais de 35 jogos por epoca no Sevilha.

Por mim assinava já amanhã. Como diz o Tomás da Cunha, da Eleven, com bola é um excelente jogador.

Ainda vou ler aqui que o Chiquinho é melhor

Ele é praticamente dos mais utilizados.

Não estava inscrito na UCL, mas na Europa League é dos mais utilizados também.

Caixadeoculos

Sem nível para o nosso clube.
Nem perto lá está.

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Maio de 2023, 16:49Há uns anos sim.

Hj não.

Neste momento está todo cheio de caruncho e podre.

Por isso é que é quase sempre titular.

Dá uma voltinha pelo TFMKT em vez de dizer asneira

Ghost.Of.Red

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Maio de 2023, 16:57Sem nível para o nosso clube.
Nem perto lá está.

É bons são o Chiquenzo da vida

franciscoafonso

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber
É um bom jogador de futebol, que já o comprovou, que faria muito sentido nesta equipa e com características que podem dar uma profundidade que o plantel não tem.

Se se confirmar e se me disseres que vai ganhar 5M por ano e vai assinar até 2032 cá estarei para me indignar.

Até lá a pergunta é: Faz sentido? Eu acho que faz. Não vou passar uma tarde a discutir suponhamos de um contrato que ninguém sabe se existe e qual é.

DeSousa

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber

Pronto. Deixa ver se percebi

Um titular do Sevilha pouco iria calçar no Benfica? Muito me contas.

28 anos é velho? É a flor da idade para um profissional de futebol.

Mas siga.

Innuendo

A facilidade com que se desdenha um jogador diferenciado, habituado a jogar em alto nível, ao mesmo tempo que se elevam a craques estratosférico jogadores de ligas periféricas ainda com muito para provar, é algo difícil de compreender.

Oliver é jogador feito, já jogou e conquistou, infelizmente, muitos títulos em Portugal e está a jogar no Sevilla, um dos melhores clubes de la liga.

Que idade deve ter um jogador para não ser considerado "acabado" ou "com caruncho"? 14 anos?

Ou a puta da ideia mercantilista do caixeiro viajante de bigode está tão enraizada que qualquer jogador que não possa dar garantias de encaixe financeiro é mau?

Ghost.Of.Red

pete92

é só analistas por aqui ..  :clap1:

Por mim até pode vir o Manuel da esquina, se é para trazer qualidade, é bem vindo

Valandil71

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2023, 16:55Oliver cheio de caruncho? Não se cansam de dizer disparates?

Um gajo depois vai ver e vê que ele fez sempre mais de 35 jogos por epoca no Sevilha.

Por mim assinava já amanhã. Como diz o Tomás da Cunha, da Eleven, com bola é um excelente jogador.

Ainda vou ler aqui que o Chiquinho é melhor

O Chiquinho é bem melhor... e não tem caruncho. :tomates:  :tomates:  :tomates: 

HeijiHattori

franciscoafonso

Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2023, 17:02A facilidade com que se desdenha um jogador diferenciado, habituado a jogar em alto nível, ao mesmo tempo que se elevam a craques estratosférico jogadores de ligas periféricas ainda com muito para provar, é algo difícil de compreender.

Oliver é jogador feito, já jogou e conquistou, infelizmente, muitos títulos em Portugal e está a jogar no Sevilla, um dos melhores clubes de la liga.

Que idade deve ter um jogador para não ser considerado "acabado" ou "com caruncho"? 14 anos?

Ou a puta da ideia mercantilista do caixeiro viajante de bigode está tão enraizada que qualquer jogador que não possa dar garantias de encaixe financeiro é mau?
Nem acho que seja tanto por aí. Acho que a ótica mercantilista está cá, mas não necessariamente por vendas.

Mas qualquer gajo que se fale 80% dos posts são a falar de duração de contrato, do salário, das condições, do tecto salarial.

Pá, falem de bola de vez em quando. Só isso. Não há mesmo paciência. Esta merda parece um fórum de diretores financeiros.