Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Smballs

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 16:20O Dantas num meio campo contra o Porto ia ser lindo de se ver.

O Grujic escondia o rapaz dentro dos calções e o jogo era interrompido para se andar à procura do Dantas.

Ganhem tino, tem bons pés mas que lhe faça uso bem longe do Benfica.

Precisamos de atletas de homens de barba rija.. fartinho de conas moles e gajos que não podem com uma constipação até aos colhões.

Tudo dito...sem tirar nem pôr...emoldurar sff para memória futura !

Marin

A proxima epoca Vai sera 34 jornadas Benfica-porto e contra o Grujic.

Desculpa nao sabia

Pobre Joao Neves😅😅

Eu a pensar que seria uma epoca normal onde vamos jogar contra todos.

Onde em jogos em casa temos quase sempre 70% de posse de bola e onde ai talvez um Dantas no dava jeito como suplente de plantel.

E onde puderiamos tirar duvidas em 1 ano se nao sera outro bom jovem perdido pelo Benfica.

Querem recuperar 3-4 milhoes a pressa.acho que depois um ano de plantel na principal do Benfica que jogue muito ou pouco conseguem 3-4 na boa.

E se for vendido depois de uma epoca na principal onde mostrou pouco ninguem tera duvidas e estaremos falados sobre o Dantas


Adepto10

A meu ver não tem qualquer espaço para integrar a equipa principal.

Vender à melhor oferta

CreedBratton

Citação de: Marin em 06 de Maio de 2023, 15:11A proxima epoca Vai sera 34 jornadas Benfica-porto e contra o Grujic.

Desculpa nao sabia

Pobre Joao Neves😅😅

Eu a pensar que seria uma epoca normal onde vamos jogar contra todos.

Onde em jogos em casa temos quase sempre 70% de posse de bola e onde ai talvez um Dantas no dava jeito como suplente de plantel.

E onde puderiamos tirar duvidas em 1 ano se nao sera outro bom jovem perdido pelo Benfica.

Querem recuperar 3-4 milhoes a pressa.acho que depois um ano de plantel na principal do Benfica que jogue muito ou pouco conseguem 3-4 na boa.

E se for vendido depois de uma epoca na principal onde mostrou pouco ninguem tera duvidas e estaremos falados sobre o Dantas


O Neves tem uma capacidade física que o Dantas nem em sonhos tem. Aliás, nem o Francisco chega aos calcanhares do Neves neste aspeto e já ele está bem acima do Dantas.

Marin

Citação de: CreedBratton em 08 de Maio de 2023, 12:55
Citação de: Marin em 06 de Maio de 2023, 15:11A proxima epoca Vai sera 34 jornadas Benfica-porto e contra o Grujic.

Desculpa nao sabia

Pobre Joao Neves😅😅

Eu a pensar que seria uma epoca normal onde vamos jogar contra todos.

Onde em jogos em casa temos quase sempre 70% de posse de bola e onde ai talvez um Dantas no dava jeito como suplente de plantel.

E onde puderiamos tirar duvidas em 1 ano se nao sera outro bom jovem perdido pelo Benfica.

Querem recuperar 3-4 milhoes a pressa.acho que depois um ano de plantel na principal do Benfica que jogue muito ou pouco conseguem 3-4 na boa.

E se for vendido depois de uma epoca na principal onde mostrou pouco ninguem tera duvidas e estaremos falados sobre o Dantas


O Neves tem uma capacidade física que o Dantas nem em sonhos tem. Aliás, nem o Francisco chega aos calcanhares do Neves neste aspeto e já ele está bem acima do Dantas.
dificile de saber ao certo
O Dantas nunca teve uma epoca inteira no Benfica

A unica certesa e que acaba contrato em 2024 este verao sera preciso uma decisao

Eu renovava dava lhe uma epoca na principal para tirar todas as duvidas


lonstrup

A primeira equipa do Benfica não é um direito dos jogadores, nem é para dar lugares ou hipóteses.

É o treinador que decide com quem conta, baseado na utilidade do jogadores.

Agora, também é verdade que se for para encher chouriços, em vez de gastar dinheiro em chiquinhos e gabrieis, mais vale poupar a guita e meter malta da formação.

Serdeira23

Para se gastar dinheiro em jogadores desnecessários, eu preferia ficar com o Dantas.

Fez uma época bem interessante na Grécia, teve muito bons jogos nos sub-21, têm já a experiência do Bayern, da primeira liga e da primeira liga grega e toda uma formação (inclusive como capitão) no Benfica. Acho sinceramente que pode ser uma mais valia no plantel.

Prefiro mil vezes o Dantas ao Ndour por exemplo. Basta ver a influencia que com 18 anos o Dantas tinha na equiipa B e o Ndour (que eu devo ter azar, só vejo os jogos em que é expulso ou que nem faz um sprint no jogo todo).

Se é para vender por 3 ou 4M, então que fique no plantel caso seja do interesse do treinador.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 09 de Maio de 2023, 09:15Para se gastar dinheiro em jogadores desnecessários, eu preferia ficar com o Dantas.

Fez uma época bem interessante na Grécia, teve muito bons jogos nos sub-21, têm já a experiência do Bayern, da primeira liga e da primeira liga grega e toda uma formação (inclusive como capitão) no Benfica. Acho sinceramente que pode ser uma mais valia no plantel.

Prefiro mil vezes o Dantas ao Ndour por exemplo. Basta ver a influencia que com 18 anos o Dantas tinha na equiipa B e o Ndour (que eu devo ter azar, só vejo os jogos em que é expulso ou que nem faz um sprint no jogo todo).

Se é para vender por 3 ou 4M, então que fique no plantel caso seja do interesse do treinador.

O Dantas é um excelente jogador, tem claro muita coisa a melhorar no seu jogo e se o conseguir fazer vai ser um médio de eleição, contudo neste momento temos muitos médios "que podem ser craques" e poucos que já o são.

Para o nosso duplo pivot temos Florentino, Aursnes, Chiquinho e Neves. Temos Ndour e Neto na B, Paulo e Dantas emprestados.

Nenhum deles é neste momento um jogador que dê garantias, isto pode mudar muito rapidamente. O Neves está a crescer e a ganhar pontos tal como aconteceu com o António Silva que hoje é um indiscutível, Paulo Bernardo e Dantas vão aparecer como titulares no Euro Sub-21 e uma boa campanha no Europeu pode elevar o estatuto dos jogadores.

Se o treinador quiser um jogador de topo alguns destes miúdos vão ter que ser sacrificados.

Zig-ZÁguia

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 09:22
Citação de: Serdeira23 em 09 de Maio de 2023, 09:15Para se gastar dinheiro em jogadores desnecessários, eu preferia ficar com o Dantas.

Fez uma época bem interessante na Grécia, teve muito bons jogos nos sub-21, têm já a experiência do Bayern, da primeira liga e da primeira liga grega e toda uma formação (inclusive como capitão) no Benfica. Acho sinceramente que pode ser uma mais valia no plantel.

Prefiro mil vezes o Dantas ao Ndour por exemplo. Basta ver a influencia que com 18 anos o Dantas tinha na equiipa B e o Ndour (que eu devo ter azar, só vejo os jogos em que é expulso ou que nem faz um sprint no jogo todo).

Se é para vender por 3 ou 4M, então que fique no plantel caso seja do interesse do treinador.

O Dantas é um excelente jogador, tem claro muita coisa a melhorar no seu jogo e se o conseguir fazer vai ser um médio de eleição, contudo neste momento temos muitos médios "que podem ser craques" e poucos que já o são.

Para o nosso duplo pivot temos Florentino, Aursnes, Chiquinho e Neves. Temos Ndour e Neto na B, Paulo e Dantas emprestados.

Nenhum deles é neste momento um jogador que dê garantias, isto pode mudar muito rapidamente. O Neves está a crescer e a ganhar pontos tal como aconteceu com o António Silva que hoje é um indiscutível, Paulo Bernardo e Dantas vão aparecer como titulares no Euro Sub-21 e uma boa campanha no Europeu pode elevar o estatuto dos jogadores.

Se o treinador quiser um jogador de topo alguns destes miúdos vão ter que ser sacrificados.

Acho que Ndour tem vantagem em relação aos demais (Dantas, Neto e Paulo Bernardo). Se realmente Ndour não ficar, aí pode ser que o Dantas tenha uma chance. Isso mais a contratação (Kokçu ou outro).

Mas só o Schmidt para dizer se o Dantas é um tipo de jogador que cabe no seu esquema. Caramba, os anos passam e parece que o miúdo ganhou zero de massa muscular. É incrível!

Kyoto

a afirmacao do J. Neves vai-lhe complicar ainda mais a vida no Benfica. n ficaria admirado se acabar transferido em definitivo

VirtualKing


lmoutad


Rei

O Dantas não é tão rotativo como o Neves.

tulio_slb

Citação de: lmoutad em 11 de Maio de 2023, 08:58
Citação de: VirtualKing em 11 de Maio de 2023, 08:50Eu vendia ao PAOK.

Depende, se os gajos derem PAOK dinheiro não...

 :tomates:



O ideal é sempre esperar pelo o final do Euro Sub-21 e depois ai sim ou é integrado ou então deveria ser vendido, 50% do passe. O mesmo para o Paulo Bernardo

CreedBratton

#9014
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2023, 11:47O Dantas não é tão rotativo como o Neves.

Não é tão rotativo, não é tão rapido, não é tão forte, não é tão agil, etc

Basicamente, a nível fisico, não é tão "inserir qualquer aspeto" como o Neves.

Sem bola também é muito pior nos duelos defensivos.

E Dantas é praticamente 4 anos mais velho.

São mundos diferentes.