CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

banega

Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

Jogas bem antecipação..



Ia escrever o mesmo.

eaglepin3

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Bem tentou, empatados ao intervalo nesses dois jogos

AndreCruz11SLB

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2023, 08:29Pensei que iriam guardar o Soares Dias para Alvalade, mas ficou visto que é mesmo à cara podre.

Jogar como jogamos frente ao Braga, finalizar melhor e venceremos.

Em alvalade levas com o Fábio Melo a var...

Dmitry91

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2023, 08:29Pensei que iriam guardar o Soares Dias para Alvalade, mas ficou visto que é mesmo à cara podre.

Jogar como jogamos frente ao Braga, finalizar melhor e venceremos.

Veríssimo.

ACampos

Citação de: eaglepin3 em 11 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Bem tentou, empatados ao intervalo nesses dois jogos
E começamos a perder em ambos

ABenficaC

Citação de: banega em 11 de Maio de 2023, 09:45
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

Jogas bem antecipação..



Ia escrever o mesmo.
é claro que fomos prejudicados pelo ASD. Mas não foi por isso que perdemos aquele jogo, como não foi por isso que perdemos em casa tantas vezes contra os jagunços

Ramiro Lopes

Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 08:07Estou estranhamente confiante que o Benfica vai conseguir resolver o jogo antes do intervalo.

Vlachodimos
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo
Neves, Aursnes
Neres, Rafa, João Mário
Musa


Guedes e Ramos não estão nas melhores condições físicas e acho que poderão ter mais impacto entrando na segunda parte.
qual bah, qual quê!!!
Aursnes na direita, tem jogado bem sobretudo atacar..
Obviamente é a mesma equipa de Braga, onde jogamos super bem, nao mexe nada...
Como já disse cá antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.


gringo da montanha

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2023, 08:07Estou estranhamente confiante que o Benfica vai conseguir resolver o jogo antes do intervalo.

Vlachodimos
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo
Neves, Aursnes
Neres, Rafa, João Mário
Musa


Guedes e Ramos não estão nas melhores condições físicas e acho que poderão ter mais impacto entrando na segunda parte.
qual bah, qual quê!!!
Aursnes na direita, tem jogado bem sobretudo atacar..
Obviamente é a mesma equipa de Braga, onde jogamos super bem, nao mexe nada...
Como já disse cá antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2023, 11:11O Bah é o melhor lateral direito do Benfica.
O Aursnes é o melhor médio centro do Benfica.

Como tal, têm de jogar os 2 a titular.

O que não faz sentido é colocar o melhor médio como lateral onde é banal e deixar o melhor jogador dessa posição no banco.


Concordo contigo, e também gosto muito do Bah, e claro que é o nosso melhor lateral...mas, este ano por mim já não calçava mais, está ha 1 mes parado, sem ritmo competitivo, não dá para entrar agora....para além que no meio campo temos soluçoes que estão a jogar bem.
Posto isto, para quê inventar??

KRF

A nomeação do ASD é maldosa porque na minha perspetiva tem o objetivo de amarelar Grimaldo e Antonio Silva que assim não jogarão em alvalade.

MaFd_R@_SLB

Citação de: KRF em 11 de Maio de 2023, 10:48A nomeação do ASD é maldosa porque na minha perspetiva tem o objetivo de amarelar Grimaldo e Antonio Silva que assim não jogarão em alvalade.
O objectivo é unica e simplesmente o Benfica perder pontos. O resto virá por acréscimo...

sportbilly

Citação de: KRF em 11 de Maio de 2023, 10:48A nomeação do ASD é maldosa porque na minha perspetiva tem o objetivo de amarelar Grimaldo e Antonio Silva que assim não jogarão em alvalade.
Se ganharmos em Portimão, não faz mal o Grimaldo e o Antônio Silva levarem amarelo, pk assim limpam para o último jogo em casa com o Santa Clara.

sportbilly

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: KRF em 11 de Maio de 2023, 10:48A nomeação do ASD é maldosa porque na minha perspetiva tem o objetivo de amarelar Grimaldo e Antonio Silva que assim não jogarão em alvalade.
O objectivo é unica e simplesmente o Benfica perder pontos. O resto virá por acréscimo...
Apesar de isso tudo ser verdade, o Benfica já está avisado do que vai encontrar, tanto a nível de arbitragem como a nível de Portimonense que vai se esfarrapar para tentar não perder e o Benfica só tem que entrar e jogar como foi contra o Braga  e se assim for ganhará e não dá hipóteses a esquemas que quererão arranjar.

Adepto10

Não podemos dar oxigénio aos suínos, porque eles não deitam a toalha ao chão.

Temos que ganhar para ficarmos mais tranquilos e confiantes para ir a Alvalade com confiança

eaglepin3

Nos últimos 3 jogos onde perdemos pontos para o campeonato jogamos sempre às 18h.

Chaves vs Benfica - 18:00 - Derrota
Benfica vs Porto - 18:00 - Derrota
Benfica vs Sporting - 18:00 - Empate

----

18:00, [15 jogos]
- 61.5% pontos perdidos.

Outro horário, [16 jogos]
- 38.5% pontos perdidos.

Sequel

Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729