CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

20Nico Gaitan20

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2023, 12:36Quase uma da tarde e ainda não passei aqui a dizer que é para foder esses grandes cornos? Pois digo agora!

É pra esfolar esses cabrões!
foder os cornos a quem?ao ASD?

Estou dentro... ;D

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: ASMor em 11 de Maio de 2023, 11:57anseio por um jogo descansado, 0-3 na primeira parte, preciso disso, necessito disso. já n tenho idade para sofrimento :D
sim sim...o Benfica nos últimos 5 jogos nunca foi a vencer para o intervalo...

O Golo está caro desde o jogo com o Guimarães em casa que acabou 5-1

É verdade.

BERNA_1961

Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: ASMor em 11 de Maio de 2023, 11:57anseio por um jogo descansado, 0-3 na primeira parte, preciso disso, necessito disso. já n tenho idade para sofrimento :D
sim sim...o Benfica nos últimos 5 jogos nunca foi a vencer para o intervalo...

O Golo está caro desde o jogo com o Guimarães em casa que acabou 5-1

É verdade.
Estoril...


rkc

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Ou seja, devemos acalmar por termos estado 2 vezes a perder e dado a volta?

RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2023, 13:22


Até no estrangeiro fazem aquilo que tinha de ser obrigação moral por parte da direcção do Benfica. Expor o fdgp que ele é.

Mas a elevação e os prémios fairplay falam mais alto.

S-Line

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2023, 13:22

Print disto e colar na porta do vestiário dele em Portimão .
É que este convencido de merda , acha-se a última bolacha do pacote .

Nem quero imaginar como será o dia a dia no lar deste tipo.

A família Soares Dias , saem para a rua com aquele ar de "eu quero, posso e mando "

ForçadoBloqueio


Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2023, 13:37Noite em branco por causa desta merda. Sem comentários.

Só há uma solução pra isso, carregar forte no Portimonense  ;D

Stigmat


Iron Mask

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2023, 11:13Não podemos dar oxigénio aos suínos, porque eles não deitam a toalha ao chão.

Temos que ganhar para ficarmos mais tranquilos e confiantes para ir a Alvalade com confiança

Não ganhar em Portimão não é dar oxigénio ao porto. É entregar-lhes o campeonato.




   Nem pensar.

   Empatar em Portimão ... empatar em Alvalade ... e esmagar o despromovido Santa Clara.

   Levar a Luz ao delírio, basicamente.





Não meto de parte, no caso de empatarmos 2 jogos, o porto "vença" os seus jogos com goleadas de 5 para cima.

Estão por tudo.

joao98

Quem não puder ir ao jogo e tiver bilhetes, que me diga alguma coisa que eu compro. Cumps. :bandeira1:


Orgulhosamente_SLB

Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:





Fdxxxxxx

Estivemos a perder nos dois jogos...

Manowar

Vamos ter a nossa frente a um ambiente Hostil, fruto das ligaçoes do Portimonense ao FCP. A mala deve vir carregadinha...

Mas acredito que vamos ganhar por 2 ou 3 golos de diferença

😉