David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardim19

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2023, 09:45
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2023, 14:55É o melhor jogador da Liga.

Isso não concordo.

Para mim é o Edwards. Era um jogador que não me importava nada de o ver com o manto sagrado

Fodasse, eu não li isto...

Qual é o problema disso?

Ricardim19

Tantas notificações que recebi por causa do meu comentário.

Qual é o problema que achar que o Edwards é o melhor jogador da liga e que eu gostava de ver com a camisola do Benfica?

Não se pode agora ter opinião é isso?

Vão dizer que não gostavam de ver x ou y jogador de um outro clube português com a camisola do Benfica?

KKT

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2023, 15:47Tantas notificações que recebi por causa do meu comentário.

Qual é o problema que achar que o Edwards é o melhor jogador da liga e que eu gostava de ver com a camisola do Benfica?

Não se pode agora ter opinião é isso?

Vão dizer que não gostavam de ver x ou y jogador de um outro clube português com a camisola do Benfica?

Última pergunta? Não tem mal nenhum. Não tenho problemas nenhuns em dizer que adorava que o Diogo Costa fosse benfiquista e nosso GR.

Dizeres que o Edwards é melhor que o Neres é que é super descabido. Como já foi dito, o Edwards nem o melhor jogador do Sporting é.

Tapion


Pablito13

Este é que tem de ser paparicado. Um abre-latas com apenas 26 anos e que tem de ficar muitos anos no clube.

EAGLEBOY

Se não vier o Kamada, dava-lhe a 10 na próxima época. Merece!

slb_always

Que fique muitos anos.

jonas.thern

Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2023, 06:54Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.
ele ja se fartou de ganhar jogos sozinho este ano...assim de cabeça

Porto-Benfica
Benfica-Vizela
Maritimo-Benfica
Benfica-Braga
Juventus-Benfica

E estes são os que ficaram mais na memória...provavelmente estarei a falhar algum.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 07:36
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2023, 06:54Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.
ele ja se fartou de ganhar jogos sozinho este ano...assim de cabeça

Porto-Benfica
Benfica-Vizela
Maritimo-Benfica
Benfica-Braga
Juventus-Benfica

E estes são os que ficaram mais na memória...provavelmente estarei a falhar algum.

É determinante. E talhado para aparecer nos momentos decisivos.

marcosantos

#10720
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2023, 07:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 07:36
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2023, 06:54Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.
ele ja se fartou de ganhar jogos sozinho este ano...assim de cabeça

Porto-Benfica
Benfica-Vizela
Maritimo-Benfica
Benfica-Braga
Juventus-Benfica

E estes são os que ficaram mais na memória...provavelmente estarei a falhar algum.

É determinante. E talhado para aparecer nos momentos decisivos.

que nos ajude a ganhar amanhã com a sua magia

_JonasThern_

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2023, 15:47Tantas notificações que recebi por causa do meu comentário.

Qual é o problema que achar que o Edwards é o melhor jogador da liga e que eu gostava de ver com a camisola do Benfica?

Não se pode agora ter opinião é isso?

Vão dizer que não gostavam de ver x ou y jogador de um outro clube português com a camisola do Benfica?

Epah o Edwards? E a tua opinião e há que respeitar. Mas o que dizes não tem por base o rendimento de certeza. Nem o talento. Nem a consistência.

Kampz

Citação de: KKT em 11 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2023, 15:47Tantas notificações que recebi por causa do meu comentário.

Qual é o problema que achar que o Edwards é o melhor jogador da liga e que eu gostava de ver com a camisola do Benfica?

Não se pode agora ter opinião é isso?

Vão dizer que não gostavam de ver x ou y jogador de um outro clube português com a camisola do Benfica?

Última pergunta? Não tem mal nenhum. Não tenho problemas nenhuns em dizer que adorava que o Diogo Costa fosse benfiquista e nosso GR.

Dizeres que o Edwards é melhor que o Neres é que é super descabido. Como já foi dito, o Edwards nem o melhor jogador do Sporting é.

Ele benfiquista dizem que até é.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 07:36
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2023, 06:54Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.
ele ja se fartou de ganhar jogos sozinho este ano...assim de cabeça

Porto-Benfica
Benfica-Vizela
Maritimo-Benfica
Benfica-Braga
Juventus-Benfica

E estes são os que ficaram mais na memória...provavelmente estarei a falhar algum.

E partiu tudo nas pre-eliminatórias, sei que foram adversários inferiores mas mesmo assim foi fundamental.

LuisPortugal

Hoje fazer um golo.

É um jogador decisivo e vai fazer a diferença.