CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

ana_lopes2009

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2023, 15:30Um gajo que aproveita uma entrevista na rua , e vira-se para o emplastro :
"Sai daqui senão viro-te já ao contrário " não pode ser grande merda .

Quis mostrar em plena televisão que é machão. Já este ano fez a mesma merda a um adepto da casa .

Este é outro sabujo que não faz falta em Portugal.
Quem?

ForçadoBloqueio

Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 15:12A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.


Claro que sabem perfeitamente. Estamos a falar da nomeação de andrades fanáticos para o nosso jogo. Mas será que no Benfica têm consciência que se houver foras de jogos duvidosos na origem de golos marcados ou sofridos, o Cláudio e o Sérgio conseguem manipular as imagens como bem lhes apetece?! Não têm consciência porque nem sequer sabem quem é o Cláudio e o Sérgio, aposto os meus colhões! Ainda por cima num Estádio com imagens "complicadas" para o VAR. É desportivamente impossível ganhar em Portimão nestas condições. Mas se querem continuar a achar que é possível sair de lá com 3 pontos, continuem. Não venham é depois chorar. Gostava sinceramente de ter contacto com o Rui Costa ou o Fernando Seara para perceber o que pensam disto...

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

Espero que os Benfiquistas tenham a noção que é preciso criar um verdadeiro INFERNO DA LUZ em portimão para pressionar o FDP do pasteleiro . se vamos lá como mansos , somos comidos de cebolada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2023, 16:14Espero que os Benfiquistas tenham a noção que é preciso criar um verdadeiro INFERNO DA LUZ em portimão para pressionar o FDP do pasteleiro . se vamos lá como mansos , somos comidos de cebolada.

Se fossemos um clube a sério, já tínhamos os nossos "soldados" prontos a actuar quer em Portimão quer na Cidade do Futebol. Já disse mais do que uma vez que tão importante é o Artur Super Dragão em Portimão como o Cláudio e o Sérgio na Cidade do Futebol. Ou só no Norte é que há criminosos dispostos a dar a vida pelo clube de lá?

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2023, 16:02
Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2023, 15:30Um gajo que aproveita uma entrevista na rua , e vira-se para o emplastro :
"Sai daqui senão viro-te já ao contrário " não pode ser grande merda .

Quis mostrar em plena televisão que é machão. Já este ano fez a mesma merda a um adepto da casa .

Este é outro sabujo que não faz falta em Portugal.
Quem?
O Paulo Sérgio

S-Line

Citação de: Stigmat em 11 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2023, 15:30Um gajo que aproveita uma entrevista na rua , e vira-se para o emplastro :
"Sai daqui senão viro-te já ao contrário " não pode ser grande merda .

Quis mostrar em plena televisão que é machão. Já este ano fez a mesma merda a um adepto da casa .

Este é outro sabujo que não faz falta em Portugal.

Quem?
O valentão do portomonense

S-Line


Stigmat


Mariachi

Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 15:55Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(

Eu sou sincero, não trocaria o Hans pelo jogo.

De todas as formas vais sair contente de Portimão.



Lordlothar


glorioso24

É o jogo do titulo.
Vai haver muita malta a fazer centenas kms para estar cá fora a apoiar....isto é o AMOR ao SLB.

Temos de ter a noção que irão fazer de tudo para não sairmos de Portimão com os 3 pontos.

Portimão por estes dias passou a ser a capital das malas...

Como vimos no passado sábado quando estamos todos juntos somos imparaveis.

CARREGA BENFICA....RUMO AO 38!!!

Fearless

Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 15:55Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(

Eu vou ver depois do jogo, pela 3a vez. Haha.

Once_Human

Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 15:12A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.

prefiro mil vezes um porco que admita que é batoteiro a um hipócrita armado em virgem ofendida, e esses são a maioria

rdr10

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: rdr10 em 11 de Maio de 2023, 15:55Vou falhar com a minha irmã.
Não vou ver o maior génio que já existiu no planeta terra no que diz respeito a bandas sonoras.
E isto tudo para ir ao Algarve ver um Portimonense - Benfica.

É o expoente máximo do:

NÃO ME FODAS BENFICA.

Ps - Vou mesmo perder isto:

https://www.youtube.com/watch?v=aAi5FHSkUAQ

:( :( :( :( :(


Eu vou ver depois do jogo, pela 3a vez. Haha.

O meu plano também era ver o jogo e arrancar para o Altice, mas afinal vou de manhã para o Algarve ;D