Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

CreedBratton

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2023, 15:59
Citação de: Spinola39 em 11 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: MMeira em 11 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2023, 14:05
Citação de: Pablito13 em 11 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2023, 09:33Precisamos de alguém que saiba receber de costas entrelinhas sem quebrar as jogadas.
Um Félix dos tempos do Lage.
No sistema RS são os falsos "extremos" que assumem esse papel deixando o corredor para os laterais.
Conheço pouco do Kamada para perceber se consegue ser esse jogador de ligação que saiba medir os diferentes tempos de jogo.

O Kamada é exatamente um jogador de ligação que não tens no plantel, capaz de receber entre linhas, transportar e levantar a cabeça para definir, ou passar logo de primeira.

Mas não esperes milagres se depois lá tiveres o Rafa a foder as jogadas porque não consegue tabelar com qualidade, ler o jogo, ou porque mete os cornos no chão para ganhar uma falta, quando tem colegas sozinhos.

Vai secar tudo á volta dele como de costume. Ainda me vou rir por aqui quando ler que afinal o Japonês é fraco e que o Rafa é dos poucos que tenta...
creio na próxima época o Rafa vai ter menos minutos. Muito menos.

O0

O Rafa é gajo pra bazar 2 ou 3 aninhos pra Inglaterra.
Se quiser ir para o Wolves...

Uma troca pelo Guedes e todos ficavam contentes :angel:
Eu não ficaria contente. Era downgrade. E até defendo a saída do Rafa no verão.

Rei

Citação de: CreedBratton em 11 de Maio de 2023, 16:28
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2023, 15:59
Citação de: Spinola39 em 11 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: MMeira em 11 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2023, 09:33Precisamos de alguém que saiba receber de costas entrelinhas sem quebrar as jogadas.
No sistema RS são os falsos "extremos" que assumem esse papel deixando o corredor para os laterais.
Conheço pouco do Kamada para perceber se consegue ser esse jogador de ligação que saiba medir os diferentes tempos de jogo.

O Kamada é exatamente um jogador de ligação que não tens no plantel, capaz de receber entre linhas, transportar e levantar a cabeça para definir, ou passar logo de primeira.

Mas não esperes milagres se depois lá tiveres o Rafa a foder as jogadas porque não consegue tabelar com qualidade, ler o jogo, ou porque mete os cornos no chão para ganhar uma falta, quando tem colegas sozinhos.

Vai secar tudo á volta dele como de costume. Ainda me vou rir por aqui quando ler que afinal o Japonês é fraco e que o Rafa é dos poucos que tenta...

O0

O Rafa é gajo pra bazar 2 ou 3 aninhos pra Inglaterra.
Se quiser ir para o Wolves...

Uma troca pelo Guedes e todos ficavam contentes :angel:
Eu não ficaria contente. Era downgrade. E até defendo a saída do Rafa no verão.

O Rafa a sair nunca poderá ser neste Verão. O Benfica não pode arriscar perder Otamendi, Grimaldo, Rafa e ainda provavelmente Gonçalo Ramos. São 4 jogadores do onze inicial.

O Benfica tem de olhar para o plantel e a sair alguém que sejam os jogadores com contratos a terminar. Não me oponho às saídas de Otamendi e Grimaldo porque são jogadores que recebem salários elevados e podem soltar essas verbas para investimentos noutros reforços.

Quanto ao Rafa, tem de ficar. É um jogador muito importante para nós. Que saia em final de contrato ou melhor ainda, depois de renovar. O Benfica tem de tentar renovar-lhe o contrato.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Napoli iniciou os primeiros contatos junto de Daichi Kamada, de acordo com o 'Corriére dello Sport'.
O internacional japonês pede um salário anual entre os 4 e os 5 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
O atleta está na mira do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2023, 17:58Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Napoli iniciou os primeiros contatos junto de Daichi Kamada, de acordo com o 'Corriére dello Sport'.
O internacional japonês pede um salário anual entre os 4 e os 5 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
O atleta está na mira do Benfica.
é aguardar...1⁰ ser campeão.

Quero lá saber dos Kamadas neste momento.

vermelhoftw

Pah acho que não vale o dinheiro que se pague por ele, mas e um bom jogador, mas muito na onda do João Mário. Que se vá buscar jogadores ao nosso campeonato a bons preços

Toronto_SLB

Ia sempre ser um alvo dificil, agora ainda mais.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2023, 18:08Pah acho que não vale o dinheiro que se pague por ele, mas e um bom jogador, mas muito na onda do João Mário. Que se vá buscar jogadores ao nosso campeonato a bons preços
Não tem absolutamente nada a ver com o João Mário. Zero.

filc

Não acredito... Caso venha alguém para segundo avançado, vai jogar numa ala (que é, para mim, onde mais rende)

filc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2023, 18:08Pah acho que não vale o dinheiro que se pague por ele, mas e um bom jogador, mas muito na onda do João Mário. Que se vá buscar jogadores ao nosso campeonato a bons preços
Não tem absolutamente nada a ver com o João Mário. Zero.

Não o conheço, mas já o quero.

EAGLEBOY

Vem para ala interior esquerdo.

Ramos

Kamada     Neres    João Mário

Neves     Aursnes

Onde assino?

HeijiHattori

Ghost.Of.Red

Fdx Tu tens a noção que Kamada e João Mário são o oposto não tens?

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2023, 19:02

Fdx Tu tens a noção que Kamada e João Mário são o oposto não tens?

entao explica la como sao opostos?

MrJones

Duvido que venha. Que ao menos haja um plano B... B de Blas

komytis

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Maio de 2023, 18:17Vem para ala interior esquerdo.

Ramos

Kamada     Neres    João Mário

Neves     Aursnes

Onde assino?

Mas estamos a brincar?!