CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Red_Wings

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

Ahahahahahah eu escrevi fodermos, o dicionário do telemóvel passou para fôssemos, que burro.

O dicionário do telemóvel é bem educado!  :rir:

A propósito dessa, há outra que se vê recorrentemente, mesmo aqui pelo fórum e por toda a Internet, em que 90% do pessoal escreve de forma errada, se não for mais!

Refiro-me ao "foda-se". Quase toda a gente escreve "fodasse" o que, seguindo a fonética da palavra, se iria ler 'fodásse'.

Escrever "fodasse" é duplamente falta de educação: é falta de educação no sentido de mal educado, de falta de respeito, e é falta de educação no sentido de falta de instrução, de um sistema educativo fraco...   😅

ana_lopes2009

Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

Ahahahahahah eu escrevi fodermos, o dicionário do telemóvel passou para fôssemos, que burro.

O dicionário do telemóvel é bem educado!  :rir:

A propósito dessa, há outra que se vê recorrentemente, mesmo aqui pelo fórum e por toda a Internet, em que 90% do pessoal escreve de forma errada, se não for mais!

Refiro-me ao "foda-se". Quase toda a gente escreve "fodasse" o que, seguindo a fonética da palavra, se iria ler 'fodásse'.

Escrever "fodasse" é duplamente falta de educação: é falta de educação no sentido de mal educado, de falta de respeito, e é falta de educação no sentido de falta de instrução, de um sistema educativo fraco...   😅
Ter calma sff 😅

Red_Wings

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

Ahahahahahah eu escrevi fodermos, o dicionário do telemóvel passou para fôssemos, que burro.

O dicionário do telemóvel é bem educado!  :rir:

A propósito dessa, há outra que se vê recorrentemente, mesmo aqui pelo fórum e por toda a Internet, em que 90% do pessoal escreve de forma errada, se não for mais!

Refiro-me ao "foda-se". Quase toda a gente escreve "fodasse" o que, seguindo a fonética da palavra, se iria ler 'fodásse'.

Escrever "fodasse" é duplamente falta de educação: é falta de educação no sentido de mal educado, de falta de respeito, e é falta de educação no sentido de falta de instrução, de um sistema educativo fraco...   😅
Ter calma sff 😅

Hahah então?  :rir:

ana_lopes2009

Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2023, 20:34
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 20:31
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

Ahahahahahah eu escrevi fodermos, o dicionário do telemóvel passou para fôssemos, que burro.

O dicionário do telemóvel é bem educado!  :rir:

A propósito dessa, há outra que se vê recorrentemente, mesmo aqui pelo fórum e por toda a Internet, em que 90% do pessoal escreve de forma errada, se não for mais!

Refiro-me ao "foda-se". Quase toda a gente escreve "fodasse" o que, seguindo a fonética da palavra, se iria ler 'fodásse'.

Escrever "fodasse" é duplamente falta de educação: é falta de educação no sentido de mal educado, de falta de respeito, e é falta de educação no sentido de falta de instrução, de um sistema educativo fraco...   😅
Ter calma sff 😅

Hahah então?  :rir:
:)

Willow

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:26
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:22
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:18
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2023, 11:24
Citação de: gringo da montanha em 11 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: Willow em 11 de Maio de 2023, 09:25Em relação ao Soares Dias: ninguém gosta, mas da última vez que andámos a chorar por ser ele o árbitro, perdemos por nossa própria conta com o Porto, sem ele precisar de intervir.

Começarmos por fazer a nossa parte é meio caminho andado.
Sim pois, uribe com aquela entrada assassina nao ter levado vermelho, foi optima arbitragem...

"Joguem à bola" take 582729

Pá, achem o que quiserem, esse jogo do Benfica foi miserável e seria sempre independentemente do árbitro.

Uma pessoa aqui diz algo que vai contra a manada e é logo isto, minha nossa.

"Contra a manada."

Muito bom.

Sim, basta ver o choro geral quando saiu a nomeação.

Fantástico.

Fantástico é achar normal um jogador fazer uma entrada para vermelho, lesionar o outro jogador por uma data de tempo, e concluir que isso não interferiu com o resultado final.

Posso achar que o jogo foi miserável independentemente disso? Deixas?

Estás à vontade. Não fui eu que apelidei a malta que não concorda contigo de "manada", que eu saiba.

A manada é a opinião geral. Sai o nome do árbitro X ou Y e é logo um filme.

O Património

Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: O Património em 11 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

antes disso, gostava de viver num mundo em que se soubesse usar corretamente há, à e á

Certo. Mas "á" não existe.  :)
Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:39
Citação de: O Património em 11 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

antes disso, gostava de viver num mundo em que se soubesse usar corretamente há, à e á

Certo. Mas "á" não existe.  :)

Tem toda a razão

drums96

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

épa não tenho literacia

gizmo

Citação de: Kampz em 11 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 15:12A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.


O portista comum, e quando digo comum estamos a falar de uns 90%, prefere ganhar sujo do que limpo.

Deve ser caso único no mundo mas eles preferem ganhar na "esperteza" (ie. corrupção) fora do campo e "rassa" lá dentro (ie. porrada) do que por serem superiores no jogo jogado.

Tiram mais prazer do controlo dos bastidores do que do jogo em si, muito por um complexo de inferioridade patológico daquela discussão imbecil norte-sul.

A base de adeptos deles é mais jovem que a nossa e muitos deles cresceram em plenos apitos dourados e calores da noite, ser corrupto para eles é parte nuclear da identidade do clube e algo que ostentam orgulhosamente.

Eu tenho mesmo muita dificuldade em confiar em portistas ferrenhos "destes" por isto, quem defende entre risos a corrupção no futebol, dificilmente é 100% sério fora dele, é uma questão de valores e educação.

Mais de 10M de pessoas sabem o que vem aí no sábado, não há uma que tenha dúvidas, e isso demonstra bem a podridão do "nosso" futebol.

90% dos andrades, acredita genuinamente que são sempre prejudicados, que tem toda a gente contra eles, que a CS é controlada pelo Benfica, etc etc...
É surreal, há ali qualquer coisa que lhes tolda o cérebro (os que têm) quando se fala de futebol e desporto que meta o fóculporto. Deviam ser caso de estudo, nunca vi nada igual.

drums96

Nuno Encornação a destilar ódio ao Benfica.
O chefe paga bem

Semper Fidelis

Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 22:21Nuno Encornação a destilar ódio ao Benfica.
O chefe paga bem
já não vejo esse programa há mais de um mês

imightbewrong


Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2023, 22:28Vai estar imenso calor, ninguém vai conseguir correr...
o que é para ti imenso calor? Às 18:00 está previsto 23°

ForçadoBloqueio


Castro_SLB


Castro_SLB