Max Johnston (Motherwell) - The Scottish Sun

Diavolo Rosso

Nome Completo: MAX JOHNSTON
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Escocês (Internacional sub-21)
Naturalidade: Middlesbrough - Inglaterra
Data de Nascimento: 26-12-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 185 cm
Valor de Mercado: 0.400M€
Final de Contrato: 31.05.2023
Vídeo: youtube.com/watch?v=23r0HP3dnDA
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=818368

Notícia:

thescottishsun.co.uk/sport/football/10638818/sporting-lisbon-max-johnston-radar-motherwell-transfer/

Red_Fraction

Diz que foi "scouted" pelo Benfica, não fala que o queremos ou de que estamos interessados...

MMeira

Marin

Diavolo Rosso

Citação de: Marin em 12 de Maio de 2023, 04:35
Citação de: MMeira em 11 de Maio de 2023, 22:33400m€...?
Mas boa estampa
devem estar a pedir muito mais.
Está em final de contrato, acaba contrato no final deste mês...

Confesso que nunca vi jogar mas pelo perfil e pelos vídeos que vi agradou-me, eu arriscava até porque não há na formação nenhuma DD de qualidade superlativa.

Marin

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2023, 08:21
Citação de: Marin em 12 de Maio de 2023, 04:35
Citação de: MMeira em 11 de Maio de 2023, 22:33400m€...?
Mas boa estampa
devem estar a pedir muito mais.
Está em final de contrato, acaba contrato no final deste mês...

Confesso que nunca vi jogar mas pelo perfil e pelos vídeos que vi agradou-me, eu arriscava até porque não há na formação nenhuma DD de qualidade superlativa.
final de contrato tambem tentava

Ginkgo

Não conheço o jogador, mas é verdade que não temos ninguém aí dos 18 até aos 21 na formação que esteja a dar cartas a DD e que possa ser alternativa na A.

Era uma posição a reforçar para a equipa B ou sub-23, com alguem promissor.

zefo

CreedBratton

Marin

Citação de: CreedBratton em 13 de Maio de 2023, 21:28É superior ao Spencer?
vi ums videos o que e sempre muito enganador.

Pelos videos da para ver que e muito diferente do Spencer.

Nao da para ver quem e superior, os campeonatos sao totalemente diferentes.

Mas pelo que vi se for em fim de contrato,sem grandes custos de formacao,sem grande premio de assinatura, nem grande salario...

Acho que era para contratar se isto tudo for barato.

Se nao estiver preparado para a principal,sera sempre bom para a B.

JM21

Não onheço. Na equipa principal não tem lugar e não sei se aceitaria ir para a equipa B.

Em final de contrato até poderia ser uma opção interessante.

Diavolo Rosso

Lateral de 19 anos colocado na rota do Sporting está livre

Jogador desvinculou-se do Motherwell e é uma promessa escocesa

Max Johnston, lateral de 19 anos, foi colocado na rota de vários clubes europeus, um dos quais o Sporting. O jogador desvinculou-se do Motherwell e é uma promessa escocesa, que até já se estreou pelos sub-21 e com golo.

Além de vários clubes ingleses, o "Voetbalnieuws" colocou Torino, Bolonha, Udinese, Sturm Graz, Augsburgo, Mónaco e PSV na corrida pelo atleta.

Liel Abada, extremo do Celtic, também está na lista do Sporting, de acordo com a "Sky Sports". O israelita marcou dez golos na liga escocesa e está referenciado pelo Ajax.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/lateral-de-19-anos-colocado-na-rota-do-sporting-esta-livre-16636592.html

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2023, 15:22Lateral de 19 anos colocado na rota do Sporting está livre

Jogador desvinculou-se do Motherwell e é uma promessa escocesa

Max Johnston, lateral de 19 anos, foi colocado na rota de vários clubes europeus, um dos quais o Sporting. O jogador desvinculou-se do Motherwell e é uma promessa escocesa, que até já se estreou pelos sub-21 e com golo.

Além de vários clubes ingleses, o "Voetbalnieuws" colocou Torino, Bolonha, Udinese, Sturm Graz, Augsburgo, Mónaco e PSV na corrida pelo atleta.

Liel Abada, extremo do Celtic, também está na lista do Sporting, de acordo com a "Sky Sports". O israelita marcou dez golos na liga escocesa e está referenciado pelo Ajax.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/lateral-de-19-anos-colocado-na-rota-do-sporting-esta-livre-16636592.html

Crl... Hj li que o Abadas tinha 10 jogos feitos pelo Celtas, agora Sao 10 golos...

Em que ficamos?