Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zig-ZÁguia

Como é possível ainda estarmos a falar na sua renovação?

Marin

Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Maio de 2023, 03:43Como é possível ainda estarmos a falar na sua renovação?
United e City atras dele.

O ordenado deve ser bom.

Deve complicar a renovacao.

LFVL

Não vejo nada de especial nele. Pode ir.

Eusébio10

E' um bom prospect.

Mas se for para equipas onde nao tem hipóteses de jogar nao vai la.

Ou acredita no seu valor e fazes o percurso pela via do Benfica ou então faz agora um bom contrato e nunca mais chega ao topo.

Mais um vez serão os empresários a decidir a carreira do jogador.

Zig-ZÁguia

Citação de: Marin em 10 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Maio de 2023, 03:43Como é possível ainda estarmos a falar na sua renovação?
United e City atras dele.

O ordenado deve ser bom.

Deve complicar a renovacao.

Há também equipas italianas e outras. O problema é estarmos um ano inteiro nessa indefinição. Quando ele se estreou na equipa principal imaginamos que já tinha renovado. Afinal...

LFVL

Não é só o Ndour... dos estrangeiros que temos na B... não há um que se safe. Não entendo esta política. A virem estrangeiros têm de ter potencial / qualidade inegável.

Lellominsk

Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2023, 13:26Não é só o Ndour... dos estrangeiros que temos na B... não há um que se safe. Não entendo esta política. A virem estrangeiros têm de ter potencial / qualidade inegável.

No limite bem melhores do que os que por aqui andam!

Tiago_I_

No final da época espero ver esclarecido o porquê da demora em renovar com os miúdos...

Isso e a famosa auditoria...

A conversa tinha de ser clara o Benfica tem interesse na continuidade, vê potencial de crescimento e um plano para o jogador que é "x". Oferecemos isto! Quer? não quer? Se não quer encosta!

Haviam outras soluções nos juniores e sub 23 incluindo João Veloso, Hugo Felix e outros caso tivessemos de encostar os jogadores que não querem ficar no Benfica.

sLbErN@ZzZ

Não quero nada perder este... temos ouro aqui.

yerlow

Citação de: sLbErN@ZzZ em 11 de Maio de 2023, 06:54Não quero nada perder este... temos ouro aqui.

Ouro? Mas já viste 3 jogos inteiros do NDour? 🤦�♂️

sLbErN@ZzZ

Citação de: yerlow em 11 de Maio de 2023, 07:35
Citação de: sLbErN@ZzZ em 11 de Maio de 2023, 06:54Não quero nada perder este... temos ouro aqui.

Ouro? Mas já viste 3 jogos inteiros do NDour? 🤦�♂️

Mais.

vince1987

É um cavalão do crl a mim faz-me lembrar o estilo do Pogba que sinceramente não aprecio, posso estar enganado mas acho que não vai sair daqui grande coisa

EAGLEBOY

Zero esperança na renovação.

Se se confirmar queria entender a forma de condução deste processo.

slb_always

Não sei o que dizer, vou esperar para ver... Os entendidos reconhecem-lhe potencial.. Alguma coisa o rapaz terá...

baojoao

Pessoalmente não vejo nada de especial no Ndour. é verdade que tem bons pés, mas intensidade zero.