Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Nao acredito nesta noticia.

Tiago_I_

Que seja campeão e saia pela porta grande tal como o Grimaldo e espero..o Vlachodimos!

Centrais a dupla de futuro será entre António Silva e Morato ou Tomás Araujo. Entre Lucas Verissimo e João Victor que fique um deles e o outro seja vendido!

Até podem ficar os 4 se Otamendi sair e António Silva for vendido mas quero acreditar que não somos estúpidos para ir vender António Silva ou Gonçalo Ramos que podem ser 2 referências para aquilo que o Benfica deveria construir nos próximos anos...

Trapattoni

Tenho sérias dúvidas que arrange um clube que lute por títulos lá fora.

IloveSLB2014

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 10:39Tenho sérias dúvidas que arrange um clube que lute por títulos lá fora.
ontem foi dito na CMTV pelo António Figueiredo que tinha proposta do Atlético Madrid

Spinola39

Temos que saber sair em grande. E Otamendi tem tudo para sair em grande do Benfica.

Não me cabe na cabeça que na próxima época seja titular. Deu muito ao benfica, é verdade, mas ja foi falhando em momentos cruciais nestes ultimos jogos.

Golden_Adler

Trapattoni

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 10:39Tenho sérias dúvidas que arrange um clube que lute por títulos lá fora.
ontem foi dito na CMTV pelo António Figueiredo que tinha proposta do Atlético Madrid
Veremos se é mesmo verdade.

Le diable

Renovar por uma época. Quando não entrou ficou à vista a diferença.

J_PN

Por acaso tem Simeone escrito na testa.

E acredito que renda, a jogar em bloco baixo então... Joga de cadeirinha.

melinzinho

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2023, 09:19Ser campeão, fim de ciclo e boa sorte para o futuro.

PS. Ficamos com António, Lucas, Morato, João Vitor e Tomás Araújo. Presente e futuro assegurados por mais de 2 ou 3 épocas.

Que assim seja

fmb

Não é altura de falar nestas merdas. Há um título FULCRAL por conquistar...

Redady2

Ninguém sabe a ponta dum belo, mas é uma bela notícia!

Guernsey

Livrem-se. (de o deixar sair)

bruno cardoso

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2023, 10:55

Por acaso tem Simeone escrito na testa.

E acredito que renda, a jogar em bloco baixo então... Joga de cadeirinha.
Penso que na sua carreira toda nunca o fez!!!