Mercado: Liga Portuguesa

o Noruego

Citação de: SelmoTiago82 em 10 de Maio de 2023, 20:13Mercado interno:
Ivan Jaime pode jogar a 8 ou 10
Ibrahima Bamba pode ser 6 ou central
Tiago Santos
Leo Lelo
e o Andrew

Já o Lelo ainda não apercebi de alguma qualidade acima da média.
Agora
Fran Navarro
Andrew
Iván Jaime
Tiago Santos

Devíamos tar no controlo disto..
De momento penso sermos os únicos com liquidez!
Bem mais que qualquer outro, isso é certo.

NT

Citação de: Papaloukas em 10 de Maio de 2023, 20:14
Tiago Santos
Leo Lelo
No nosso sistema, só do duplo pivot para a frente, não tem perfil para 8.

Uma alternativa destra ao Neres.

player12

Tiago Santos
Leo Lelo
O Iván e o Bamba deviam ser nossos! É incrivel como jogadores com tanta qualidade estão no Famalicão e no Vitória ainda.

Innuendo

Tiago Santos
Leo Lelo

Acrescentaria o youssouf, Fran Navarro e de arruabarrena, para 2o keeper.

Ivan Jaime parece muito acima da média.

Do mercado nacional, nem todos são cracalhoes, mas também não são todos cepos.

Pote, Ugarte, taremi, Edwards teriam sido excelentes adições ao nosso plantel. Temos que ter atenção ao mercado interno e saber triste convenientemente

Ginkgo

Para alternativa a DD gosto bastante do Maga do Guimarães

MMeira

O Jaime não teve ja algumas lesões mais graves?

o Noruego

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2023, 16:14O Jaime não teve ja algumas lesões mais graves?

não sei, talvez por isso tenha ido parar ao Famalicão.. ou ainda por lá esteja, este ano acho que sim que esteve meses fora.

Agora parece estar a trabalhar bem.

Isto com Tiago Santos, Iván Jaime, Fran Navarro, Andrew por aqui muito fica liberto para investir em força na lateral esquerda, num  craque (ou dois) para o meio campo, e ainda num Guarda-redes, dando redundância à equipa.
O Bamba, possivelmente pode ser um trinco que falta ou  Z. Youssouf...

Isto assim não custava assim tanto substituir o Enzo e o Odys( :tickedoff:  oxalá não se perca este craque)
E cobríamos as laterais, meio campo e ataque.

Portanto será mais questão de influências empresariais.

Às tantas às vezes até vale mais sobrevalorizar um pouco destas oportunidades (consoante o mercado) se dessa forma obrigarmos os outros candidatos a dobrar nota noutras alternativas, não superiores (obviamente!)

ps:Chiquinho está de parabéns pela época, e tendo conquistado o lugar, sem dúvida, tem aqui oportunidade de sair pela porta-grande!

Red skin

O Ivan Jaime é um no-brainer. Tendo em conta o potencial, se formos até aos 10M por 76% do passe, acho um bom negócio para as partes.

Pode fazer de Rafa e de Neres... por isso é uma boa contratação a pensar no futuro, uma vez que o Rafa acaba contrato em 2024 e o Neres é sempre um jogador apetecível nos grandes mercados.

Red skin

No jogo contra o porto n deu para ver muito do Arruabarena.. mas ficou-me na retina uma saída corajosa a uma bola colocada em profundidade... pensei que n conseguisse chegar lá.... mas chegou

nikas

Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2023, 19:18No jogo contra o porto n deu para ver muito do Arruabarena.. mas ficou-me na retina uma saída corajosa a uma bola colocada em profundidade... pensei que n conseguisse chegar lá.... mas chegou

É para mim depois do Diogo dos porcos o melhor GR do Tugão.
Não nos devia escapar.

PedroMartins

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2023, 19:45
Citação de: Red skin em 12 de Maio de 2023, 19:18No jogo contra o porto n deu para ver muito do Arruabarena.. mas ficou-me na retina uma saída corajosa a uma bola colocada em profundidade... pensei que n conseguisse chegar lá.... mas chegou

É para mim depois do Diogo dos porcos o melhor GR do Tugão.
Não nos devia escapar.

Não sei de o Cláudio Ramos não é o melhor .... Na altura do Tondela defendia de crl

PedroMartins

Jaime, Fujimoto também acho um jogador interessante para ter no plantel

Redaguia2017

Atenção a este Beni Mukendi do Casa Pia

Naidas

Citação de: Redaguia2017 em 14 de Maio de 2023, 21:18Atenção a este Beni Mukendi do Casa Pia
A rever na segunda parte com o porco à ir para cima. Não desgostei..

Jeremy

E quando havia adeptos a pedir o Godwin....