Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: rsd em 12 de Maio de 2023, 15:06O papel de não ser manso nunca pode vir do treinador.

O treinador e os jogadores não se podem dar ao luxo de receber sanções.

Quem tem de fazer esse papel é a direção.
certo

não tem de dizer que é um bom arbitro

Ele disse que se arbitra umas meias-finais da Champions é um bom árbitro. Não é bem a mesma coisa.

krak

Acho que até ele ficou constrangido a dizer que o ASD era "bom árbitro"...
Seja qual for a intenção acho que era evitável e vai sempre dar pano para conversas no antes e no depois do jogo.

dmc

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2023, 15:39isto esta igualzinho para nos espalharmos como ha 10 anos atras. temos de ganhar amanha mesmo q o soares dias faça hattrick para o portimonense

Há 10 anos o contexto era diferente. Vínhamos da ressaca de meia final europeia e mal podíamos com as pernas.

Só peço para acertarmos metade das oportunidades claras de golo que tivermos amanhã. Ganharíamos naturalmente.

MN

Citação de: krak em 12 de Maio de 2023, 16:06Acho que até ele ficou constrangido a dizer que o ASD era "bom árbitro"...
Seja qual for a intenção acho que era evitável e vai sempre dar pano para conversas no antes e no depois do jogo.
Eu cago nisso.... eu quero é que o ASD não nos prejudique!

ForçadoBloqueio

Partilhem é esta puta desta vergonha por todo o lado!!

Arquivo da Fruta

Porque parece que ainda ninguém percebeu bem a gravidade das nomeações deste fim de semana para os jogos de Benfica e FC Penalti, com árbitros AF Porto (e simultâneamente adeptos do FC Penalti - fanáticos em alguns casos) quer em campo quer em VAR´s, nós fazemos o que o Benfica devia fazer e denunciamos o escândalo.
Isto não é mais que o culminar de um processo de multiplicação de árbitros da AF Porto no consulado de Fontelas Gomes, Bertino Miranda e Paulo Costa, para citar apenas os mais "importantes".

Os quadros C1 e C2 foram inundados de árbitros que são afectos ao FC Penalti. A vergonha foi tal, que até se viram na obrigação de fazer com que alguns deles fossem registados em AF´s diferentes para não parecer tão escandaloso e embaraçoso o número de árbitros da AF Porto, em comparação com todas as outras AF´s. E a diferença não é por 1 ou 2...estamos a falar de mais de meia dúzia de árbitros AF Porto comparando com a AF Lisboa nos quadros C1 e C2, mais concretamente 7 árbitros a mais! Um absurdo autêntico!

Promovam o Catão e o Madureira e metam-nos a árbitro e VAR em Alvalade, já que não vos assiste vergonha nenhuma em roubarem um campeonato a uma equipa que joga futebol e darem-no a um bando de piscineiros e arruaceiros que andam a ganhar há 13 jogos seguidos por diferença de 1 golo e com penaltis em todos os jogos mais recentes, com excepção de Arouca onde nem precisaram porque alegadamente o jogo estava "controlado"...investiguem!

É contra esta ONDA AZUL imparável que lutamos!

Nota IMPORTANTE: convoca-se todos os adeptos e claques do Benfica que não tenham possibilidade de ir a Portimão a concentrarem-se na hora do jogo na Cidade do Futebol onde Cláudio Pereira e Sérgio Jesus (dois indefectíveis adeptos do FC Penalti) vão exercer as funções de VAR do jogo do Portomonense com o Benfica e a irem munidos de todas as ferramentas que permitam fiscalizar o comportamento de ambos. Pede-se igualmente o mesmo comportamento a quem for ao Estádio em Portimão, ou ganha o Benfica OU NÃO GANHA NINGUÉM! ESTÁ NA HORA DE DEIXARMOS DE SER BONZINHOS!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid0AJYC5ZkXSFjLKRS3T59iC5NU3QCobq9PTZ2Fpbb5BEt4Gkykme8S3FzU8cJrjw6Tl&id=100070068433981

Kurt Cobain 10

Citação de: krak em 12 de Maio de 2023, 16:06Acho que até ele ficou constrangido a dizer que o ASD era "bom árbitro"...
poderia dizer que não comentava . Todos sabemos o que esse fdp lá vai fazer . É preciso um Benfica fortissimo para ganhar o jogo.

raymanzarek

Ele não disse que era bom árbitro.

Disse que para arbitrar a Meia Final da Liga dos Campeões, só tinha de ser bom árbitro. Parece igual mas não é.

Meteu pressão no árbitro sendo cordial e parecendo simultaneamente elogioso.

Se condenasse o árbitro na via pública ou enumerasse quaisquer casos, amanhã em campo tínhamos a vingança (não se iludam, não seria de outra forma).

Assim, sendo um árbitro de uma meia final da Liga dos Campeões, só pode mesmo é fazer uma boa exibição.

J_PN

Citação de: dmc em 12 de Maio de 2023, 16:09
Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2023, 15:39isto esta igualzinho para nos espalharmos como ha 10 anos atras. temos de ganhar amanha mesmo q o soares dias faça hattrick para o portimonense

Há 10 anos o contexto era diferente. Vínhamos da ressaca de meia final europeia e mal podíamos com as pernas.

Só peço para acertarmos metade das oportunidades claras de golo que tivermos amanhã. Ganharíamos naturalmente.

Há 10 anos ninguém esperava. Agora já deu para a malta se ir mentalizando desde o jogo contra o Porto, o impacto seria outro.

Sequel

Deixou-se enrolar.

Laudrup

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2023, 16:32Ele não disse que era bom árbitro.

Disse que para arbitrar a Meia Final da Liga dos Campeões, só tinha de ser bom árbitro. Parece igual mas não é.

Se condenasse o árbitro na via pública ou enumerasse quaisquer casos, amanhã em campo tínhamos a vingança (não se iludam, não seria de outra forma).

Assim, sendo um árbitro de uma meia final da Liga dos Campeões, só pode mesmo é fazer uma boa exibição.

Estás um bocado trocado.

Palavra por palavra:

"I think he was the referee for a Champions League semi-final match, so that means he's a very good referee, one of the best in the Portugal, so I have no doubts he will be a good referee for this match"

gizmo

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2023, 13:47
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: Laudrup em 12 de Maio de 2023, 12:07Artur Soares Dias no jogo de amanhã, um árbitro que já criticou este ano... Comentário?

"Acho que foi o árbitro das meias-finais da Champions, significa que é um bom árbitro e é um dos melhores de Portugal. Será um bom árbitro para o jogo de amanhã".

Anjinho...

Exato. Era sem dúvida melhor atiça-lo e dar-lhe ainda mais motivos para nos foder.

Não conhecem ainda o ASD? O gajo responde sempre para pior, até parece que goza.

Simplesmente não disse o que pensa, e fez bem.

É óbvio que era para o rasgar já e mostrar que não somos uns bananões patéticos, de quatro para mais uma roubalheira épica.

"Tem um histórico muito negativo com o Benfica e aversão a ir ao VAR ver lances claros para o Benfica.

Há um Artur Soares Dias bom, na Europa, e um mau, em Portugal. Torcemos, para que amanhã o bom faça uma aparição em Portimão, porque o mau já estamos cansados de ver nos nossos jogos".

Acho que não era muito complicado.
Mas pronto, gostamos de fingir que somos fofinhos e no final acabamos mais rebentados que um trapo sujo.

Nem precisava de dizer muito, bastava um, "vão ver o histórico do arbitro em jogos do Benfica e está lá a minha resposta".

Ahh ai sim é que o matavas e resolvidas logo o problema.

Começavam logo a decidir correctamente a nosso favor.

A começar logo neste.

Nada que o treinador dissesse hoje, resolvia o problema. Aliás, quem devia tratar desse tipo de coisas é o presidente, direção e comunicação do Benfica. Mas esses, caladinhos, só esperneiam quando alguém deles é atacado, o Benfica que se lixe.

Agora vir dizer que é bom árbitro, também não.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2023, 16:32Ele não disse que era bom árbitro.

Só pode mesmo!

Aliás ele está lá de propósito para fazer uma arbitragem imparcial, justa!

Não acordem que não é preciso.

Não tinha de dizer nada, simples!