Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

daniii95

Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 14:33
Citação de: daniii95 em 07 de Maio de 2023, 13:12E eu a pensar que o Helder era mau treinador, mas este inapto consegue fazer pior

FODA-SE
O Hélder ao pé deste é um Guardiola.

Este indivíduo deve ser dos piores profissionais que já passaram pelo Benfica. E o Benfica já teve vários  ;D

No futebol profissional recordo-me do Quique Flores.

Na B, este rapaz e o Hélder eram miseraveis.

No futsal o João Pinto era pessimo e o Pulpis idem

Mas acho que o pior mesmo de todos foi um treinador espanhol que esteve cá meia época em 2017. Um gajo espanhol muita mau careca. Esse sim foi o pior que vi a treinar o Benfica

El Tacuara

Enfim...até qdo?

Para o SLB, esta equipa B, é fundamental.

É um desastre, a todos os niveis, se esta equipa cai para a 3a liga.

vieirah1904

Mais arroz, Mister?

Vão esperar pela descida de divisão para o mandar embora?

Ou o que interessa é andar a aparecer no Twitter a cantar na tribuna 'O Benfica ganhou'?!?

Kyoto

ha meses que ja devia ter sido despedido

Tifosi

Não percebo porque o RS, quando renovou, não colocou logo um treinador na equipa B.

Continuar lá este moço a viver dos louros da conquista da YCL e a desperdiçar a evolução dos miúdos da equipa B e de um amadorismo Brutal.

Estou muito curioso para perceber como o Roger vai organizar e coordenar a propalada interação entre equipas A e B

Red skin

Kurt Cobain 10

Este nabo vai conseguir mesmo descer a equipa . Não ganhou um jogo em casa contra os adversários do fim da tabela . É uma vergonha.

Kurt Cobain 10

O feedback que passam aos jogadores é que não é obrigatório ganhar os jogos . Erro gravíssimo.

zefo

lPhoenix

zefo

lPhoenix

zefo