Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/Cr8-D_kIR8i/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1483a3af-0688-4648-871d-f84049a29823

Sofia Moncovio
Chegamos ao fim.
Terminou o meu ciclo e o do hóquei feminino do Sporting Clube de Portugal.
De todos os fatores que existem em comum em todos os ciclos, deve se destacar o crescimento e desenvolvimento, a maturidade e a aceitação do seu fim.
Dentro do meu ciclo, houve crescimento, como atleta, como pessoa e como mulher.
Desenvolvimento porque tentei absorver todos os ensinamentos que me foram atribuídos, quer seja por treinadores, como por atletas mais experientes com as qual tive o prazer de privar, nos 4 anos que orgulhosamente, vesti e suei esta camisola, onde dei tudo o que tinha de mim, como sempre o fiz e sempre farei, seja no desporto ou na minha vida.
Maturidade, porque quando o projeto mais precisou de mim eu marquei presença e dei a minha cara quando o mais fácil seria ter virado costas.
Mas como todos os ciclos, existem as fases boas e as fases más, mas a parte da aceitação do seu fim reside em guardar aquelas memórias que nos fizeram felizes, nas pessoas que cruzaram o nosso caminho e a pessoa que nos tornamos no seu decorrer.
Deixo aqui o meu obrigada, e a minha despedida.
Saudações Leoninas.

Gilberto Borges:
Grato pela confiança que demonstraste desde a 1a entrevista. Foste a 1a atleta a ser convidada e aceitaste com muita felicidade representar o teu clube do coração. Grato também porque sempre demonstraste empenho, dedicacao e compromisso. Que o futuro seja risonho e vamos continuar a ver-nos no mundo do Hóquei. Obrigado, Sofia. Bj e SL

Red Zeppelin

Sinceramente acho natural.
Opinião minha claro, mas acredito que durante este século deixe de existir a modalidade no geral.

Notguilty

"O Sporting é a maior potência desportiva nacional, só que não "

Melhor comentador da BTV.

TeamRocket37

Tabela de jogos contra equipas espanholas:

Não ganhamos a uma equipa espanhola de top4 da Ok Liga, desde da vitória em casa do Voltrega em 2019 antes da pandemia. (Voltrega quando aconteceu a pandemia era 4º da Ok Liga).
A vitória sobre o Voltrega em 2022, é perante o 9º classificado da Ok Liga, e as 2 vitórias esta época sobre uma Cedanyola que acabou em 12º lugar na Ok Liga, quase descia a Ok Prata. 
Cada vez estamos mais longe do top da Ok Liga. Isso deveria ser motivo de reflexão. 

IPASLB

Citação de: Notguilty em 10 de Maio de 2023, 00:11"O Sporting é a maior potência desportiva nacional, só que não "

Eles referem-se á quantidade.

Ser o melhor clube português em desportos "baratos" e semi profissionais ou amadores é muito menos difícil de o ser em desportos mais caros.

kidd

Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: Notguilty em 10 de Maio de 2023, 00:11"O Sporting é a maior potência desportiva nacional, só que não "

Ser o melhor clube português em desportos "baratos" e semi profissionais ou amadores é muito menos difícil de o ser em desportos mais caros.
e mesmo assim tenho dúvidas...eles metem segundos lugares e terceiros, até sétimos! Como troféus ou títulos...

IPASLB

Citação de: kidd em 13 de Maio de 2023, 16:29
Citação de: IPASLB em 12 de Maio de 2023, 12:50

e mesmo assim tenho dúvidas...eles metem segundos lugares e terceiros, até sétimos! Como troféus ou títulos...
É irrelevante.

É a mesma coisa que dizer que o FC Tauber que só na Esgrima tem mais de 35 Títulos de Campeão Europeu de Clubes ou o TSV Bayer 04 que tem 3 dezenas de Títulos europeus em vários desportos (incluindo no Futebol), são as maiores potências desportivas da Alemanha em detrimento do FC Bayern.

E podia citar muitos outros exemplos em outros países.

A dimensão desportiva de um clube mede-se sobretudo nos principais desportos, desde logo o que é mais importante a nível global e europeu que é onde estamos inseridos, o Futebol.

Não se mede pelos "outros desportos".

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
1 min
#HóqueiBenficaFem | ⏸ Intervalo!

Stuart Massamá 2-4 SL Benfica

🏑 Cata Flores, Marlene Sousa (2) e Maria Sofia Silva.

Dandy

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 16:42SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
1 min
#HóqueiBenficaFem | ⏸ Intervalo!

Stuart Massamá 2-4 SL Benfica

🏑 Cata Flores, Marlene Sousa (2) e Maria Sofia Silva.

2-4 ... ao intervalo?

FaithNoMore