CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

lPhoenix

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
há malta que ainda acha que só jogamos contra os 11 da equipa adversária

É neste capítulo que as bancadas devem entrar em campo!

Metaforicamente falando.

Blitz


majestik


zizou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
O tugao é o que sabemos.
Mas depois há a paranóia, que o mundo todo conspira contra nós.
Temos obrigação de ganhar seja contra malas ou o Soares Dias a apitar.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado
Como se estar horrível num jogo fosse razão para o Schmidt sentar um titular quase absoluto.
o roger ja explicou porque sentou o tino.
Ele disse que fisicamente nao esta bem.
Eu ouvi essa explicação, mas não me convenceu inteiramente. Há outros nas mesmas péssimas condições físicas. Parece-me que tem mais a ver com meter os caninas jugones no meio-campo como condição para recuperar a equipa.
se nao te convenceu o problema ja é teu...agora que isso foi explicado foi.
Os treinadores justificam essas decisões para proteger os jogadores. Se tu comes gelados com a testa, o problema já é teu.

axiomas

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.

O Florentino, João Mário, Rafa e Ramos rebentaram, física ou mentalmente. Não perceber a carga de jogos que têm nas pernas com todos os altos e baixos desta época com as paragens para a Seleção é andar muito distraído.

Estes 4 são para gerir até ao fim, sorte para Florentino que será menos determinante de frente para autocarros.

Gostaria de ver o nosso melhor 11 em Alvalade e selar o título.
Rebentar fisicamente porque tem muitos jogos? Ok. E mentalmente porque? Rebentado anda o Zé povinho a trabalhar de sol a sol para ganhar uma ninharia e ter uma vida quiçá remediada. Que botem pão ao caldo e se façam à puta da vida. Principescos ordenados, fazem o que gostam, são lambidos com quanta mordomia há e rebentam mentalmente? Menos, crl.

Kampz

Citação de: RedWinner em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Kampz em 13 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:20Volta o Tengstedt ao banco, vá-se lá perceber.

Tem que ir alguém, Ndour está suspenso e o resto na B. Era ele ou a outra loira.
Ndour está suspenso?

Acho que sim, expulso nos B na jornada anterior.

duarte_1976

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:35Relvado do Portimonense passou de prémios de melhor relvado do tugao...para um relvado com varicela

Os gajos na rádio estavam a dizer que o relvado está impecável.

eaglepin3

A estratégia é simples, temos de marcar pelo menos mais um golo do que o portomonense. Duas de água para uma de arroz.

Jonny-Venezuela




ac57

Somos um clube à parte, nao ha hipótese,  que put ambiente à volta de um jogo de futebol, o país fica em suspenso, parece que se houve um silencio em todo o lado à espera de uma explosão de alegria...

Sejam Benfica , honrem-nos a todos, honrem os que têm no Benfica e nas suas vitórias o escape de tantos problemas da vida comum, honrem os que põe na mão do Benfica o melhor momento dos seus dias !!!

Vamos cara*** !!!

cooler

Citação de: duarte_1976 em 13 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:35Relvado do Portimonense passou de prémios de melhor relvado do tugao...para um relvado com varicela

Os gajos na rádio estavam a dizer que o relvado está impecável.

Mas o campo tem as medidas mais pequenas da 1 liga... 103x53

Jonny-Venezuela

Quem acha que isto vai ser um jogo tranquilo é melhor nem ver o jogo.

Vamos ter penaltys contra, vamos ter um gajo expulso, vamos ter toda a equipa cheia de amarelos, vamos ter golos invalidados por o VAR