Arbitragens 2022/23

gringo da montanha

Citação de: Bekambol em 12 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: Bekambol em 11 de Maio de 2023, 12:57Penso que temos sido roubados,
Mas não culpo só eles,
também temos sido levados pelas picardias dos jogos.
E também temos jogado, por vezes, pouco e mal na finalização e na baliza.
Mas claro,
Considero que temos sido roubados.
uishhh calma que ainda gastas as teclas ;D

Ok. Ok. e com um assunto de merda.
Por acaso ja tinha reparado, desde que erradamente acabaram neste forum com os likes visiveis em cada post, tens comentado como se estivesses a dar like, tipo "concordo" ou "tens razao" ou "tb estás certo".. :confused:

Ps: eu avisei o Moderador que era estupidez acabar com o layout que tinha o forum nessa parte dos likes, em que aparecia "gringo e bekambol gostaram do post", alertei várias vezes, nao quiseram saber...

Nailhead

Ha tecnologia de golo ou foi o Var que validou o golo?

redbullstar

Até ver boas decisões quanto ao golo até provas em.contrario é consoante cor de clube,para nós e golo para os outros não entrou sem a bola inteligente da linha de golo nada a fazer.

EAGLEBOY

Citação de: Nailhead em 13 de Maio de 2023, 18:55Ha tecnologia de golo ou foi o Var que validou o golo?
Não temos tecnologia do golo.

Foi validado pelo campo porque o VAR não pode intervir com falta de certeza se entrou ou não.

Ninguém pode afirmar se entrou ou não.

ASD até agora nada a dizer. Podia não ter validado o golo ao Grimaldo e podia ter marcado penalti (que não era) na mão do António. Não era penalti mas já vi nos marcarem por menos.

axiomas

Cabrão. A dar tudo mesmo com 1-3. Era o que tu querias corno. Golo na jogada seguinte. Grande Noruego. És nojento

ABenficaC

penalty escandaloso

Nem eu pensei que ele fosse capaz de não o marcar

escandalo

EAGLEBOY

Citação de: ABenficaC em 13 de Maio de 2023, 19:58penalty escandaloso

escandalo
Esses são os penaltis que eu quero que não marquem. A 5 minutos do fim a ganhar por 2 não preciso de penaltis. Prefiro ficar com esse trunfo na manga.

P311

Na Sport TV acabaram de confirmar que ficou penalty por assinalar.

ASMor

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Maio de 2023, 20:25
Citação de: ABenficaC em 13 de Maio de 2023, 19:58penalty escandaloso

escandalo
Esses são os penaltis que eu quero que não marquem. A 5 minutos do fim a ganhar por 2 não preciso de penaltis. Prefiro ficar com esse trunfo na manga.
depois há uns a ganhar por 1 com estes penaltis e a malta acha estranho, é penalti e para marcar!

colonidta

Hoje ate nao foi mau..tb nao demos muitas hipoteses

Sexta-Feira

Ele tentou, mas não conseguiu!

Já agora, penalty do tamanho da Lua.

Tentaste pasteleiro! Não conseguiste.

Il trattore

Hoje até nem foi mau naquilo que o boi é forte, que é gerir o ritmo do jogo. Estava a espera de cada vez que recuperassem a bola lá frente o boi apitasse sempre falta. Contra os sapos e contra o Famalicão em casa foi trinta vezes pior. 

Redfield73

Tiago Martins no jogo dos lagartos...é uma comedia! Ja nao via há muito tempo negar assistência a um jogador que se magoou só porque os lags estão a perder e aflitos!
Arbitragem a dedo, um portista no nosso jogo, um sportinguista doente no jogo dos lags e um fanático de camarote no jogo da rassamaisfourte!
Mais evidente e às claras é impossível! Aposto que o Braga perde pontos caso os lags hoje não ganhem.

paulocc22

Agora expulsao perdoada e livre perigoso para o Marítimo