CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Jotenko

Após rever N vezes o lance do golo... Se a bola estiver em cima da linha, será só uma pequena parte da mesma. Humanamente impossível de detectar.

Dito isto, foi a decisão do fiscal de linha, e acho bem que se mantenha.

imightbewrong

Jayson Tatum

Royal_Flush

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: Royal_Flush em 13 de Maio de 2023, 20:06Vamos ser campeões em al valade.

Já aconteceu?

Jogar contra os unidos de telheiras na jornada 33 dá sempre bom resultado

1999/00, 0-1, Sabry
2003/04, 0-1, Geovanni
2004/05, 1-0, Luisao

Em nenhum desses anos fomos campeões em Al Valade.

ET

Widowmaker1

E ganhar o campeonato nos lagartos.
Putedo não me fodas perdendo o jogo.

Rørikus

Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Vocês e o Porto. Porto é uma cidade. Se estiveres a falar daquela organização criminosa é uma coisa agora Porto é uma cidade. Trata as coisas como elas são. Aquilo a que te referes é uma organização criminosa, é máfia, corruptos, porcos, nojentos, merdosos, balde de merda, o que tu quiseres agora não é uma cidade.

Chairman

Citação de: Widowmaker1 em 13 de Maio de 2023, 20:19E ganhar o campeonato nos lagartos.
Putedo não me fodas perdendo o jogo.
O Porto é para perder SEMPRE. Até nos treinos

Yuri_SLB

bruno cardoso

O Que Passou-se ?! 😏 🦅
@tiagofgss
"O Benfica pode ir a Alvalade e perder, não está habituado ao nível competitvo de equipas como o Sporting. O golpe de teatro ainda pode acontecer à equipa de Roger Schmidt."

Sofia Oliveira, na
@TSFRadio
.

Lagarta lagarta lagarta  ;D