CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:33Olhem lá. Daqui a 2 anos, quando tivermos 40 campeonatos, o símbolo vai ficar com 4 estrelas?

Foda-se. Ainda vai ficar pior.

Nop bro, vai ter 2 estrelas e cada estrela simboliza 20 campeonatos. Easy peasy.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2023, 19:38O Neres e o Neves são os melhores jogadores do Benfica e não é só de hoje.

O Schmidt acordou a tempo de sermos campeões, quem sabe o que poderia ter acontecido se tinha acordado 15 dias antes.

A tua panca anti-Rafa 😂

benficaslb1

Eu gosto muito mais de ser campeão em casa, ainda assim apesar do Santa clara ser uma equipa péssima não sei se vale a pena, ganahr em Alvalade e terminar isto, ou então o porto que seja util uma vez na vida e perca amanhã.


cernache1

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2023, 10:35Jogo do título!!

Aposto vitória em 1-4, se não acertar este resultado, ofereco uma mini no futuro num jogo do Benfica a cada membro que queira !


Marcadores - Ramos 2, NERES e Rafa

Primeira parte 0-2

1-4 eu disse caralho !
Errei nos marcadores e o intervalo mas ... o BENFICA GANHOUUUUUUUUUUUUUUU

Deves-me uma mini.

Ficou 1-5

😎

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2023, 20:35ó Borbulha FDP, hoje não vens aqui ao fórum tirar prints dos nossos comentários? cagões do crl, não valem merda nenhuma, quando sobe a responsabilidade cagam-se todos pernas abaixo. Temos pena, para o ano tentem ao menos ganhar ao vosso rival directo pelo 2/3º lugar

Infiltrados chipem-me a puça!
Carinho para algum gajo do forum azul ou verde?

Glori88

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2023, 10:35Jogo do título!!

Aposto vitória em 1-4, se não acertar este resultado, ofereco uma mini no futuro num jogo do Benfica a cada membro que queira !


Marcadores - Ramos 2, NERES e Rafa

Primeira parte 0-2

1-4 eu disse caralho !
Errei nos marcadores e o intervalo mas ... o BENFICA GANHOUUUUUUUUUUUUUUU

companheiro, ficou 1-5

Semper Fidelis



JustMe

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 20:20O Que Passou-se ?! 😏 🦅
@tiagofgss
"O Benfica pode ir a Alvalade e perder, não está habituado ao nível competitvo de equipas como o Sporting. O golpe de teatro ainda pode acontecer à equipa de Roger Schmidt."

Sofia Oliveira, na
@TSFRadio
.

Lagarta lagarta lagarta  ;D
Há doses cavalares de wishful thinking nessas declarações, mas é um facto que tem razão. Perdendo em Alvalade - e isso seria sempre um resultado "normal" -, é inegável que ficaríamos à mercê de um golpe de teatro na última jornada. Aliás, tratando-se do Benfica, é até o cenário mais provável. Vamos sofrer até ao último segundo do campeonato.


cernache1

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:36Eu gosto muito mais de ser campeão em casa, ainda assim apesar do Santa clara ser uma equipa péssima não sei se vale a pena, ganahr em Alvalade e terminar isto, ou então o porto que seja util uma vez na vida e perca amanhã.

Ou com o Famalicão.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:36Eu gosto muito mais de ser campeão em casa, ainda assim apesar do Santa clara ser uma equipa péssima não sei se vale a pena, ganahr em Alvalade e terminar isto, ou então o porto que seja util uma vez na vida e perca amanhã.
E que tal ser campeão já e fazer a festa na mesma na Luz?

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2023, 20:35ó Borbulha FDP, hoje não vens aqui ao fórum tirar prints dos nossos comentários? cagões do crl, não valem merda nenhuma, quando sobe a responsabilidade cagam-se todos pernas abaixo. Temos pena, para o ano tentem ao menos ganhar ao vosso rival directo pelo 2/3º lugar

Infiltrados chipem-me a puça!
Que ma chipem também a minha puça

bruno cardoso

Alguem sabe se o Sequel ainda esta a espera do (reboque) kakakaka sera que sabe o resultado do jogo  :rir: