CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

El Tacuara

É para resolver em Alvalade...sem sobranceria e com esta atitude, ganhamos aos lagartos.

Vamosssss Benfica!!

imightbewrong

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:33Olhem lá. Daqui a 2 anos, quando tivermos 40 campeonatos, o símbolo vai ficar com 4 estrelas?

Foda-se. Ainda vai ficar pior.
É melhor não ser campeão?

"Se calhar era melhor nao termos ganho o campeonato em 2005".
Vieira. Várias vezes.

Kolchak

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2023, 20:35ó Borbulha FDP, hoje não vens aqui ao fórum tirar prints dos nossos comentários? cagões do crl, não valem merda nenhuma, quando sobe a responsabilidade cagam-se todos pernas abaixo. Temos pena, para o ano tentem ao menos ganhar ao vosso rival directo pelo 2/3º lugar

Infiltrados chipem-me a puça!
Que ma chipem também a minha puça
Quem caralho é o borbulha?
Já sei que é um fdp mas quem é?

Pablito10Aimar

Ideal era o porto empatar amanhã e ganhar no sabado ou ao contrario. Assim so duas goleadas é que nos tiravam do titulo. Mesmo assim para sermos matemáticamente campeões tinhamos que ir ao alvalidl no domingo empatar ou ganhar.

benficaslb1

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:36Eu gosto muito mais de ser campeão em casa, ainda assim apesar do Santa clara ser uma equipa péssima não sei se vale a pena, ganahr em Alvalade e terminar isto, ou então o porto que seja util uma vez na vida e perca amanhã.

Ou com o Famalicão.

Ou isso, mas se puder ser já amanhã era melhor. Para a semana quem joga primeiro? O Benfica é domingo

GTtdi_SLB

Pablito10Aimar

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:36Eu gosto muito mais de ser campeão em casa, ainda assim apesar do Santa clara ser uma equipa péssima não sei se vale a pena, ganahr em Alvalade e terminar isto, ou então o porto que seja util uma vez na vida e perca amanhã.

Ou com o Famalicão.

Ou isso, mas se puder ser já amanhã era melhor. Para a semana quem joga primeiro? O Benfica é domingo
Porto sabado

van33

Citação de: Kolchak em 13 de Maio de 2023, 20:40
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Maio de 2023, 20:35ó Borbulha FDP, hoje não vens aqui ao fórum tirar prints dos nossos comentários? cagões do crl, não valem merda nenhuma, quando sobe a responsabilidade cagam-se todos pernas abaixo. Temos pena, para o ano tentem ao menos ganhar ao vosso rival directo pelo 2/3º lugar

Infiltrados chipem-me a puça!
Que ma chipem também a minha puça
Quem caralho é o borbulha?
Já sei que é um fdp mas quem é?
?
Tou fora a conversa...não tou a apanhar

Barcelense1994

À Benfica, caralho.
Dominadores, avassaladores, esmagadores. Sem espinhas!
Agora, é ganhar o 38 no circo de Alvalade!

benficaslb1

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Maio de 2023, 20:40Ideal era o porto empatar amanhã e ganhar no sabado ou ao contrario. Assim so duas goleadas é que nos tiravam do titulo. Mesmo assim para sermos matemáticamente campeões tinhamos que ir ao alvalidl no domingo empatar ou ganhar.

Se o porto empatar amanha não precisas de mais ponto nenhum.

Karel Alinho

Sea_Shepherd

Citação de: Minerva em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 20:25
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 20:24
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 20:20O Que Passou-se ?! 😏 🦅
@tiagofgss
"O Benfica pode ir a Alvalade e perder, não está habituado ao nível competitvo de equipas como o Sporting. O golpe de teatro ainda pode acontecer à equipa de Roger Schmidt."

Sofia Oliveira, na
@TSFRadio
.

Lagarta lagarta lagarta  ;D

Carregava fortemente.
Ela nao gosta  ;D

Gosta do mesmo que a gente  :smokin:

É ela e eu. #prontofalei

E carregavas a Sofia?

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2023, 20:40

Ou com o Famalicão.

Suìnos no sábado.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2023, 20:36
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2023, 19:38O Neres e o Neves são os melhores jogadores do Benfica e não é só de hoje.

O Schmidt acordou a tempo de sermos campeões, quem sabe o que poderia ter acontecido se tinha acordado 15 dias antes.

A tua panca anti-Rafa 😂

Oi?

Tu és tolo homem, era dos poucos, junto a ti, que andava aí a defender a panca de despachar o Rafa e que " O Benfica não ganha nada enquanto não despachar Rafas", etc . Nunca na vida me leste a dizer nada contra o Rafa, isso te garanto .
Simplesmente neste momento os outros dois são os dois melhores jogadores do Benfica.