Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Newlife

Fraco que dói. Espero que não continue para o ano.

Kyoto

burro do caray rafa

bugpaul2000

A seguir ao ody o elo mais fraco

JopoSumba

Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2023, 18:49Chiquinho para mim foi dos melhores, a meter muito critério na bola.
Sim muito critério naquele passe a 2 metros para o Grimaldo que mandou para fora
ou então mais uma vez o seu lance típico em que sem pressão nenhuma no meio-campo decide arriscar num passe longo para fora, a bola nem perto de um jogador do Benfica passou.



Não entendo o que lhe dá na cabeça, em todos os jogos tem 2 momentos em que manda um passe longo à toa para fora sem nexo nenhum, é um jogador fraco...

axiomas

Há muito que disse e deixei aqui por A+B que no ataque era um rotundo zero. Andava tudo com o fogo na gaita do Chiquidane. Até vir um puto da cantera que entrou, pegou de estaca e devia fazer corar de vergonha quem andou a defender um inapto para o Sport Lisboa e Benfica.

Hoje destacou se em meter duas bolas para fora. Uma fiquei sem saber se foi por fair play. Levou um amarelo e foi a melhor coisa que nos aconteceu.

divica

é uma boa terceira opcao ou seguranca se formos apostar em putos.
Mas é curto para jogar muitos jogos.

slbenfica_croft

Saiu e bem. Tinha amarelo e o portimonense joga um jogo muito físico.

Boa decisão.

pasa

Que pãozinho sem sal!🥱

Travpart

Ainda fui insultado aqui ahah

Limitadíssimo, nunca na vida será um titular do Benfica

Kapow809

Bom para rodar nos jogos da taça da liga..

Il trattore

Aproveitar enquanto está valorizado e sacar aqui 5M era top level.

cwally

Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2023, 21:30Aproveitar enquanto está valorizado e sacar aqui 5M era top level.
5M? :rir:

Chairman

Jogo particularmente feio.

Red_Fraction

Entra no ultimo ano de contrato e tem 28 anos, despachar rapidamente, nem pensar renovar com esta banalidade.

Contratação, Aursnes, Neves e Florentino (+ Ndour se renovar).


Não precisamos dele para nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 14 de Maio de 2023, 10:58Entra no ultimo ano de contrato e tem 28 anos, despachar rapidamente, nem pensar renovar com esta banalidade.

Contratação, Aursnes, Neves e Florentino (+ Ndour se renovar).


Não precisamos dele para nada.
nao me parece que vá renovar.

deve acabar contrato e sair....