CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Travpart


GTtdi_SLB

é começar já a treinar o nosso processo defensivo a contar com o coates a PL

Iron Mask

Citação de: LECN em 13 de Maio de 2023, 20:57Malta alguém sabe onde anda o borrado ForçadoBloqueio? Foi um amigo que perguntou.

Com certeza bastante satisfeito.

Dos maiores benfiquistas aqui da chafarica.

Aka

Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: LECN em 13 de Maio de 2023, 20:57Malta alguém sabe onde anda o borrado ForçadoBloqueio? Foi um amigo que perguntou.

Com certeza bastante satisfeito.

Dos maiores benfiquistas aqui da chafarica.

Acho que ele só é benfiquista por superstição.

novais

Mais uma vitória.
Só mesmo neste lodo do tugão é que uma equipa ganha quase 90% dos jogos e não é campeão a duas jornadas do fim...

Caixadeoculos

Citação de: ricardo.jcg em 13 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: ricardo.jcg em 13 de Maio de 2023, 19:41Já podia, e devia, ter mexido na equipa.

Não só pela questão dos amarelos, mas também pelo aspeto físico. Já para não falar da moral de alguns jogadores que merecem mais minutos.

Não é altura de pensar em moral nem em cartões. É altura de ganhar para sermos campeões!

A equipa está a jogar bem. Se não fizermos o 4 é usar as substituições quando for para queimar tempo, mais nada

A moral dos suplentes pode fazer falta nos próximos dois jogos, caso não estejam a correr bem com o 11 titular.

Grimaldo e António levarem amarelo antes do fim do jogo compromete seriamente as aspirações de vencer em Alvalade.

Parece-me óbvio que isto é pensar em ser campeão.

Pensar em ser campeão é ganhar o jogo que está a ser disputado.

1-3 com 70mins, com a equipa a jogar bem, não me parece boa ideia fazer substituições a pensar no jogo seguinte.

Mas cada um com a sua opinião, não temos todos de ver os jogos da mesma maneira.


van33

Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:33Olhem lá. Daqui a 2 anos, quando tivermos 40 campeonatos, o símbolo vai ficar com 4 estrelas?

Foda-se. Ainda vai ficar pior.
É melhor não ser campeão?

só para relembrar que este artista disse que iamos ter uma vitória fácil em Portimão... :clap1:

numeros do eurmilhões se faz favor
Pede qual semana queres até à 38 e eu digo-te os números


Chairman

Citação de: Chairman em 13 de Maio de 2023, 17:55De manhã estava a regar e um águia sobrevoou-me e apanhou uma cobra. Os sinais estão lá.
Está destinado, camaradas. As irmãs do Destino já falaram

areal

Ganhamos caralho.....morreram as esperancas dos porcos....grande jogo grande atitude..

Patrick_slb

6 golos sofridos fora em 16 jornadas. 3 num só jogo e os outros 3 em 15 jogos. Grande performance.

TFFS

Citação de: ZéTonto em 13 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2023, 21:14Hoje vim de Bragança a Lisboa, vi a bola em Campo de Ourique e fiz logo amigos Benfiquistas. 1 fino (imperial) por cada golo e 1 no início de jogo, outro por engano no golo anulado e outro para celebrar a vitória. Estou a ficar composto. VIVA O BENFICA!

Espero que não vás conduzir de volta  :buck2:
Fico cá 1 semana pá

marcosantos

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 21:58
Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:33Olhem lá. Daqui a 2 anos, quando tivermos 40 campeonatos, o símbolo vai ficar com 4 estrelas?

Foda-se. Ainda vai ficar pior.
É melhor não ser campeão?

só para relembrar que este artista disse que iamos ter uma vitória fácil em Portimão... :clap1:

numeros do eurmilhões se faz favor
Pede qual semana queres até à 38 e eu digo-te os números

pode ser já para a semana em alvalade...

gringo da montanha

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 21:15Não vi o jogo porque já tinha planos. Pelo resumo jogamos muito.
Já tem o jogo completo disponível para ver?
Ja tinhas planos no antepenultimo jogo duma longa caminhada ara o titulo???
Só se desculpa se envolver flirt a gaja muito recente, e ela marimbar-se pra futebol, ou ser lagarta!!!
Anyaway, o jogo deve repetir na sportv a meia noite, costuma ser assim...