CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Goldberg

mentalidade certa desde o 1o segundo.
Aos 20 mins podia estar 2x0 tranquilamente.

Grimaldo a confiramr ser o melhor lateral da liga, era jogador para seleção estagnou naquele ano de rui vitoria e depois com o mau regresso de jesus.

Ainda lá vai se escolher bem o próximo clube.
Se por milagre acabar por ficar também acho que tem a porta aberta na mesma numa futura convocatória.

Tinhamos sido campeões com 9 ou 10 pts de vantagem se não andássemos na champions, a história do campeonato parece-me que vai ser essa.

Mzungo

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: gringo da montanha em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 21:15Não vi o jogo porque já tinha planos. Pelo resumo jogamos muito.
Já tem o jogo completo disponível para ver?
Ja tinhas planos no antepenultimo jogo duma onga caminhada ara o titulo???
Só se desculpa se envolver flirt a gaja muito recente!!
Anyaway, o ogo deve repetir na sportv a meia noite, costuma ser assim...
Namorada ;D

A minha leva-me ao estádio...  :tonge:

Redfield73

Citação de: ruisan em 13 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:

incrivel!!
Gostava de saber qual a justificação para o ASD nos jogos com o Portimonense. Qual a justificação plausível? (Eu sei, mas adorava que o CA esclarecesse)

SLBRulez

Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: gringo da montanha em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 21:15Não vi o jogo porque já tinha planos. Pelo resumo jogamos muito.
Já tem o jogo completo disponível para ver?
Ja tinhas planos no antepenultimo jogo duma onga caminhada ara o titulo???
Só se desculpa se envolver flirt a gaja muito recente!!
Anyaway, o ogo deve repetir na sportv a meia noite, costuma ser assim...
Namorada ;D

A minha leva-me ao estádio...  :tonge:
A minha apenas vai vendo as coisas do futebol por causa de mim.

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: ZéTonto em 13 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2023, 21:14Hoje vim de Bragança a Lisboa, vi a bola em Campo de Ourique e fiz logo amigos Benfiquistas. 1 fino (imperial) por cada golo e 1 no início de jogo, outro por engano no golo anulado e outro para celebrar a vitória. Estou a ficar composto. VIVA O BENFICA!

Espero que não vás conduzir de volta  :buck2:
Fico cá 1 semana pá
já ficas para o marquês?

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:16Otamendi viajou com o Benfica para o Algarve: capitão fez questão de estar perto do grupo
Central tem estado junto dos companheiros nas horas que antecedem o jogo com o Portimonense

Otamendi viajou com a comitiva benfiquista para o Algarve. Mesmo estando de fora da partida com o Portimonense, o capitão fez questão de estar perto do grupo numa partida importante para as contas do título.

O argentino seguiu ontem com a equipa para o Algarve e tem estado perto do grupo nas horas que antecedem a partida.

Recorde-se que, perante a ausência de Otamendi, a dupla de centrais será composta por António Silva e Morato. Bah também viajou com a equipa, depois de ter falhado a convocatória com o Sp. Braga, mas não deverá ser titular.
Que se faça o esforço e que se renove...

É a alma deste Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: areal em 13 de Maio de 2023, 22:01Ganhamos caralho.....morreram as esperancas dos porcos....grande jogo grande atitude..
Seria lindo amanhã sentir a depressão andrade naquele curral, e depois apanharem um susto na final da taça de portugal

rkc

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2023, 20:13Ridículo o derby ser Domingo. Tinha de ser Sábado e à mesma hora. Campeonato de merda, cheio de andradagem.

Pessoalmente prefiro domingo. Porque sábado estou a fazer noite.

:D

Sempreparasemprebenfica

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2023, 23:09
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:16Otamendi viajou com o Benfica para o Algarve: capitão fez questão de estar perto do grupo
Central tem estado junto dos companheiros nas horas que antecedem o jogo com o Portimonense

Otamendi viajou com a comitiva benfiquista para o Algarve. Mesmo estando de fora da partida com o Portimonense, o capitão fez questão de estar perto do grupo numa partida importante para as contas do título.

O argentino seguiu ontem com a equipa para o Algarve e tem estado perto do grupo nas horas que antecedem a partida.

Recorde-se que, perante a ausência de Otamendi, a dupla de centrais será composta por António Silva e Morato. Bah também viajou com a equipa, depois de ter falhado a convocatória com o Sp. Braga, mas não deverá ser titular.
Que se faça o esforço e que se renove...

É a alma deste Benfica.
Concordo.E com o Grimaldo tambem.

Ruud

_Xebola_

Além do mais importante que eram os 3 pontos, voltámos a fazer uma exibição de muita qualidade...

Fiquei muito contente e bêbedo com o que vi...

Amo-te Benfica!