CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Sá das Violas30

Vai dar para os sócios sem red Pass arranjar bilhetes para Alvalade?

força Benfica

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Maio de 2023, 22:47Vai dar para os sócios sem red Pass arranjar bilhetes para Alvalade?

7 de maio às 10h00 – Fase 3 - abertura do lote de bilhetes para venda a todos os Sócios do SL Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades

SkiL

Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

Goldberg

mentalidade certa desde o 1o segundo.
Aos 20 mins podia estar 2x0 tranquilamente.

Grimaldo a confiramr ser o melhor lateral da liga, era jogador para seleção estagnou naquele ano de rui vitoria e depois com o mau regresso de jesus.

Ainda lá vai se escolher bem o próximo clube.
Se por milagre acabar por ficar também acho que tem a porta aberta na mesma numa futura convocatória.

Tinhamos sido campeões com 9 ou 10 pts de vantagem se não andássemos na champions, a história do campeonato parece-me que vai ser essa.

Mzungo

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: gringo da montanha em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 21:15Não vi o jogo porque já tinha planos. Pelo resumo jogamos muito.
Já tem o jogo completo disponível para ver?
Ja tinhas planos no antepenultimo jogo duma onga caminhada ara o titulo???
Só se desculpa se envolver flirt a gaja muito recente!!
Anyaway, o ogo deve repetir na sportv a meia noite, costuma ser assim...
Namorada ;D

A minha leva-me ao estádio...  :tonge:


Redfield73

Citação de: ruisan em 13 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: luisb em 10 de Maio de 2023, 19:08Só para acalmar alguns corações (o meu incluído).
Ver resultado, ver árbitro.
Só dependemos de nós.  :cool2:




incrivel!!
Gostava de saber qual a justificação para o ASD nos jogos com o Portimonense. Qual a justificação plausível? (Eu sei, mas adorava que o CA esclarecesse)

SLBRulez

Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: gringo da montanha em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2023, 21:15Não vi o jogo porque já tinha planos. Pelo resumo jogamos muito.
Já tem o jogo completo disponível para ver?
Ja tinhas planos no antepenultimo jogo duma onga caminhada ara o titulo???
Só se desculpa se envolver flirt a gaja muito recente!!
Anyaway, o ogo deve repetir na sportv a meia noite, costuma ser assim...
Namorada ;D

A minha leva-me ao estádio...  :tonge:
A minha apenas vai vendo as coisas do futebol por causa de mim.

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: ZéTonto em 13 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2023, 21:14Hoje vim de Bragança a Lisboa, vi a bola em Campo de Ourique e fiz logo amigos Benfiquistas. 1 fino (imperial) por cada golo e 1 no início de jogo, outro por engano no golo anulado e outro para celebrar a vitória. Estou a ficar composto. VIVA O BENFICA!

Espero que não vás conduzir de volta  :buck2:
Fico cá 1 semana pá
já ficas para o marquês?

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:16Otamendi viajou com o Benfica para o Algarve: capitão fez questão de estar perto do grupo
Central tem estado junto dos companheiros nas horas que antecedem o jogo com o Portimonense

Otamendi viajou com a comitiva benfiquista para o Algarve. Mesmo estando de fora da partida com o Portimonense, o capitão fez questão de estar perto do grupo numa partida importante para as contas do título.

O argentino seguiu ontem com a equipa para o Algarve e tem estado perto do grupo nas horas que antecedem a partida.

Recorde-se que, perante a ausência de Otamendi, a dupla de centrais será composta por António Silva e Morato. Bah também viajou com a equipa, depois de ter falhado a convocatória com o Sp. Braga, mas não deverá ser titular.
Que se faça o esforço e que se renove...

É a alma deste Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: areal em 13 de Maio de 2023, 22:01Ganhamos caralho.....morreram as esperancas dos porcos....grande jogo grande atitude..
Seria lindo amanhã sentir a depressão andrade naquele curral, e depois apanharem um susto na final da taça de portugal


rkc

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2023, 20:13Ridículo o derby ser Domingo. Tinha de ser Sábado e à mesma hora. Campeonato de merda, cheio de andradagem.

Pessoalmente prefiro domingo. Porque sábado estou a fazer noite.

:D

Sempreparasemprebenfica