João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golbergz

Flirt4ever

Mais uma vez, para mim, o melhor em campo. Não foi só hoje.

Que jogo absolutamente incrível do miúdo. INCRIVEL!

O Man Utd esteve em observações neste jogo, provavelmente sobre o António Silva, mas não tenho dúvidas que o João Neves foi quem levou melhores "anotações"...

Bailey

Há que preparar o futuro e renovar com ele pelo menos até 2040

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2023, 00:18Há que preparar o futuro e renovar com ele pelo menos até 2040

cláusula de 150M
Para ficar até aos 21 anos

Funki38

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:12Mais uma vez, para mim, o melhor em campo. Não foi só hoje.

O Man Utd esteve em observações neste jogo, provavelmente sobre o António Silva, mas não tenho dúvidas que o João Neves foi quem levou melhores "anotações"...
Essa das observações é mais uma que eu atualmente não entendo...os jogadores são observados por quem assim o pretender, em qualquer parte do mundo!
Andam a mandar gajos assistir a jogos para quê?

Mas pronto... existem postos laborais que tem de ser preenchidos

MTrigueiros

Aceito que não se vá ao mercado por um mega craque (tipo Enzo) para apostar neste miúdo. Tem tudo.

Agora que não se caia no erro de colocar uma equipa nas costas de um miúdo de 19 anos. Contratem alternativas de valor.

benfica96

Citação de: axiomas em 13 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: nikas em 13 de Maio de 2023, 22:22
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 22:19

Todos adoram o miúdo.
Que cracalhão.

O Hugo já podia ter uns minutinhos também. Vai ser incrível a meu ver.
Quem acompanhou de perto o João diz que ele sempre foi melhor que o irmão.
O Hugo é bastante bom jogador (bate muito bem bolas paradas e tem um excelente remate de longe), ainda assim está numa patamar muito distante do irmão.

O João enquanto junior de 1°ano, já era um dos destaques da equipa B. O Hugo só irá chegar à equipa B para o ano (sénior de 1°ano).

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 00:22Aceito que não se vá ao mercado por um mega craque (tipo Enzo) para apostar neste miúdo. Tem tudo.

Agora que não se caia no erro de colocar uma equipa nas costas de um miúdo de 19 anos. Contratem alternativas de valor.

temos 3 médios de grande qualidade, precisamos de mais um, mas podem ser italiano ou o Martim

clipper_slim

Apareceu em grande quando mais precisamos.

O nosso meio campo estava fraco com Tino e Chico.

Com este é uma diferença enorme.

Enche o campo.

Que classe do caralho.

O próximo passo é marcar em Alvalade e entregar o título ao Benfica.

Vai puto!!!

MTrigueiros

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 00:22Aceito que não se vá ao mercado por um mega craque (tipo Enzo) para apostar neste miúdo. Tem tudo.

temos 3 médios de grande qualidade, precisamos de mais um, mas podem ser italiano ou o Martim

Acredito que estejas a falar do Neves, Tino e Aursnes. Não é suficiente.

Isto acreditando que o Aursnes conta como médio e não como ala/wtv.

Este ano perdemos uma excelente oportunidade de fazer história na Europa por falta de profundidade.

Precisamos de mais um médio do mesmo nível (ou próximo) destes 3. Depois o 5.o elemento sim, pode ser o Martim, o Ndour, um João Veloso, por aí.

ForçadoBloqueio

Já disse aqui que é um fenómeno, não já? Era só para repetir uma vez mais.

Papaloukas

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:12Mais uma vez, para mim, o melhor em campo. Não foi só hoje.

Ramos.

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 00:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:30

Acredito que estejas a falar do Neves, Tino e Aursnes. Não é suficiente.

Isto acreditando que o Aursnes conta como médio e não como ala/wtv.

Este ano perdemos uma excelente oportunidade de fazer história na Europa por falta de profundidade.

Precisamos de mais um médio do mesmo nível (ou próximo) destes 3. Depois o 5.o elemento sim, pode ser o Martim, o Ndour, um João Veloso, por aí.

Quem disse que o Martim ou o NDour não estão prontos?
Claro que preferia ter um já consagrado, mas precisamos de ir ao mercado para outras posições, primeiro.

S-Line

diabo maiato

Muito bem este puto. Vai dar cartas no Benfica. O homem do jogo Domingo em Alvalade.