Râguebi Feminino

FaithNoMore

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Maio de 2023, 11:01
Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2023, 01:552a etapa nacional de sevens
Benfica 31-5 Tondela
Benfica 10-10 sporting
Benfica 19-5 Agrária

Vencemos a etapa?

Segundo o que estava na página de rugby ficámos em 3°

IPASLB

Eu sei que é desporto e que as nossas não são profissionais, no entanto, pareciam ser as principais favoritas a serem campeãs Nacionais antes de perderem com o scp e nos Seven continuam a decrescer.

lancadordedois

ultima etapa é já este sabado no campo do Sao Miguel , dia decisivo .

SERNADA_SLB

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2023, 18:37ultima etapa é já este sabado no campo do Sao Miguel , dia decisivo .

Como está a classificação neste momento? Alguém sabe ou onde se pode ver?

IPASLB

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2023, 18:37ultima etapa é já este sabado no campo do Sao Miguel , dia decisivo .
O SLB ainda pode ser campeão?

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2023, 10:11
Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2023, 18:37ultima etapa é já este sabado no campo do Sao Miguel , dia decisivo .
O SLB ainda pode ser campeão?

creio estar tudo em aberto e decide se no proximo jogo

infelizmente é uma prova que carece de informação , seja por parte da federaçao seja do Benfica.

ja nem recordo nem consigo encontrar mais info como tenho feito..

pirolito1

Não se encontra nada online. O site da FPR é péssimo, sempre tendo sido mau já foi melhor. Não se encontram classificações nem calendário de jogos nem só nos sevens, nem só no feminino, é em tudo.

Eu se sei sobre o horário de algum jogo nunca é pela FPR.

lancadordedois

Malta afinal ja nao vai ser no Sao Miguel mas sim no campo do colegio St Julians em Carcavelos , para quem nao conhece é o colegio que fica a meio da avenida Jorge V (que vai da praia á estação do quim) .
Fica praticamente colado com o campo de fute do Sportivo de Carcavelos

SERNADA_SLB

Scp venceu nacional de Sevens.

Scp 7-0 Benfica na final

FaithNoMore

Má temporada,perdemos também em seven's

Cyb3rNeo

Temos de reforçar bem aqui!

IPASLB

Perderam-se 2 finais de Campeonatos Nacionais, sendo que na mais importante o SLB até foi a melhor equipa da fase regular, PÉSSIMA época.

IPASLB

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Maio de 2023, 00:41Temos de reforçar bem aqui!
Não sei se não é mais uma questão mental que outra coisa.

JM21


carvalho0407

pelo que diziam, o Benfica tinha muito melhor plantel, mas na hora da verdade, falham sempre.