Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

gugabenfica

Para mim o único erro que lhe aponto até a data é só um e penso até que de um certo modo já o corrigiu .
A falta de confiança nos elementos do banco suplentes.l

Na minha opinião houve alturas da época em que devia ter dado mais minutos a Musa, João Neves , Morato e até ao Ristic. São jogadores fiáveis , alguns deles podem não ser aqueles craques , mas que não comprometem.

E só o fez agora no final época porque quase se viu obrigado tal era o desgaste .

Espero que na próxima época consiga corrigir este ponto pois na gestão de minutos dos jogadores acho que falhou .

Cardia

Não será facil mas gostava de ver este plantel reforçado com Nelson Semedo, Renato Sanches e Tiago Gouveia.

iloy

Citação de: Cardia em 14 de Maio de 2023, 01:41Não será facil mas gostava de ver este plantel reforçado com Nelson Semedo, Renato Sanches e Tiago Gouveia.

Reforçado como?
Estes jogadores não são melhores que os titulares atuais.
Reforçar è contratar jogadores para entrar logo no 11.

zzcreative

Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2023, 00:34Para mim o único erro que lhe aponto até a data é só um e penso até que de um certo modo já o corrigiu .
A falta de confiança nos elementos do banco suplentes.l

Na minha opinião houve alturas da época em que devia ter dado mais minutos a Musa, João Neves , Morato e até ao Ristic. São jogadores fiáveis , alguns deles podem não ser aqueles craques , mas que não comprometem.

E só o fez agora no final época porque quase se viu obrigado tal era o desgaste .

Espero que na próxima época consiga corrigir este ponto pois na gestão de minutos dos jogadores acho que falhou .

Já no Psv notei essa tendência.

Por ex. Jogava quase sempre com o israelita e o Vinicius mal calçava.

RC tem de lhe dar 2 médios e 1 avançado.

Precisamos de ter 18 jogadores fortes e não só 14 ou 15

johnnybgood

Se ganharmos domingo vai se tornar num mito do clube. 

kramxel²

Com tempo para treinar e trabalhar psicologicamente, e de repente, depois de uma época com Mundial pelo meio, já ninguém fala em cansaço.

Mérito também por ter descoberto soluções, para este final de época.

20simao1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Pabloaimar100 em 13 de Maio de 2023, 22:51ondem andam os profetas da desgraça que estao sempre certos como um relogio parado?

perdemos uma oportunidade histórica de estar na meias da Champions.

Na final...
Onde tudo podia acontecer, já que é só um jogo.
Edit: E o Milan ainda ontem perdeu outra vez, 2-0, com um clube que estava na zona de descida. O Inter não ganhava a ninguém. :disgust:

Voltámos a subir de forma agora nos últimos dois jogos, mas (aquele abaixamento) foi na altura errada em termos de Champions... e estava na cara que devia ter apostado mais no João Neves, que já tinha entrado bem com o Brugge, e no Neres.

Jiujitsu

Citação de: iloy em 14 de Maio de 2023, 01:43
Citação de: Cardia em 14 de Maio de 2023, 01:41Não será facil mas gostava de ver este plantel reforçado com Nelson Semedo, Renato Sanches e Tiago Gouveia.

Reforçado como?
Estes jogadores não são melhores que os titulares atuais.
Reforçar è contratar jogadores para entrar logo no 11.

O user disse plantel, e reforçar um plantel não é só quem entra no 11, no entanto, até olhando para o que se passou, o Renato é indiscutivelmente muito melhor que o chiquinho, o Nelson é melhor a lateral que o Aursness sendo apenas o Tiago Gouveia, obviamente inferior ao Neres.
Um plantel não se compõe de 11.

Agora se há posições onde o investimento tem de ser urgente e imediato para o 11 inicial, isso concordo a 100%.
E que se comece já pela baliza

fdst1983

"If you love football, you love Benfica."

Foi aqui que começou a ganhar o campeonato

Bleach

Se tivermos a felicidade de sermos campeões, ainda vai saber melhor assim, ter dado esperanças aos dragartos até ao fim e depois pimba... apesar de sofrermos mais eles ainda ficam com uma azia muito maior.

Karel Alinho

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 21:27Ainda nao tinha visto o Mister assim

https://twitter.com/i/status/1657458997601894401

:rir:

Também vi isso ontem e fiquei "surpreendido" :rir:

Está a ser contaminado pelos adeptos, ótimo!

Karel Alinho

Acredito que a próxima época, sem necessidade de se jogar a pré-eliminatória, nos leve a um outro nível, caso haja uma melhoria do plantel.

Não podemos jogar como esta época, em que na fase decisiva estava tudo roto por termos um banco de merda.

Há jogadores que terão outra oportunidade, com saídas e dispensas.

Tem de ser uma época ainda melhor que esta.

Bleach

Para o ano também não temos mundial a meio 😃