CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Maldini

Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2023, 18:41Por muito que custe a muita gente ...

Os jogos começam a ganhar se na luta do meio campo ...

E este meio campo do Benfica é tão só ridículo....

Ir à luta por um campeonato com chiquinho e neves ... É apenas patético

É só trocar Florentino por Chiquinho.

Certo...

Neves vs Ugarte e Morita ... Bem equivalente

MuadDib

Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

flsb


kino

Céu azul
Nuvens brancas
Filhos da puta
Só nas antas.


Que lindo dia, já cheira a campeão.

cwally

Exibição QB.
Vitória incontestável.
Resultado muito bom.

E o campeonato parece novamente encaminhado.

Mas nada está ganho e o próximo jogo é de tripla.

kino

Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!


Devias insurgir te contra os porcos dos infiltrados que andam se meter nojo no fórum.
O forçado e só uma pessoa que ama o Benfica e sente medo de não ser campeão.

Paulojdsc

Citação de: cwally em 14 de Maio de 2023, 08:17Exibição QB.
Vitória incontestável.
Resultado muito bom.

E o campeonato parece novamente encaminhado.

Mas nada está ganho e o próximo jogo é de tripla.
Exibição QB num jogo em que marcámos 5 e ainda mandámos bolas ao poste à barra golos anulados um deles por 9 cm falhanços isolados...
A exigência está alta é bom sinal :)

Kyoto



Di_Maria

Citação de: cepp em 14 de Maio de 2023, 01:01Eu disse que aquilo foi mau olhado da minha mãe. Desde que foi para casa nunca mais perdemos.

Ela que fique lá nas próximas 2 semanas.



Ruben DaCosta

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 07:57
Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

Se apostou contra o Benfica, num jogo contra o porko, e ainda por cima andou a exibir-se disso, é tão benfiquista como o Vieira.


Chairman

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 07:57
Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

Qual é a conta dele aqui?

RicKurt

Citação de: RicKurt em 11 de Maio de 2023, 18:01Deixem de ser borrados com teorias da treta.

Uma equipa de homens de barba rija entra em campo nem que seja às 2h da manhã e espeta 3 secos a qualquer Portimonense!

É MATÁ-LOS CRL!!!

Não foram 3 secos mas foi uma manita.

Agora é a mesma atitude e sermos campeões no Alvalixo!