Tomás Araújo

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

karlussantus

Só temos que reter o nosso talento, António Silva e Tomás Araújo, os dois a saírem a jogar e a meterem passes curtos e longos, é para massacrar.

trevo

Tudo a fazer planos e conjunturas para a proxima epoca, e eu vou à 1 pagina e só tem mais um ano de contracto.

Se calhar era melhor pensar em renovar, primeiro que tudo.

Pablito13

Citação de: trevo em 07 de Abril de 2023, 01:52Tudo a fazer planos e conjunturas para a proxima epoca, e eu vou à 1 pagina e só tem mais um ano de contracto.

Se calhar era melhor pensar em renovar, primeiro que tudo.

Não sei qual é a credibilidade do Transfermarkt para isto, mas lá diz que tem contrato até 2026. Mas lá está, pode estar errado.

trevo

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 02:16
Citação de: trevo em 07 de Abril de 2023, 01:52Tudo a fazer planos e conjunturas para a proxima epoca, e eu vou à 1 pagina e só tem mais um ano de contracto.

Se calhar era melhor pensar em renovar, primeiro que tudo.

Não sei qual é a credibilidade do Transfermarkt para isto, mas lá diz que tem contrato até 2026. Mas lá está, pode estar errado.
No ZeroZero diz 2024

2026 faz mais sentido porque ele renovou em 2021, esperemos que seja 2026 porque temos aqui ouro.

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2023, 18:20
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2023, 22:09Fez um bom jogo, mas não pode perder, no corpo a corpo, para o pote...
contra-pé, sabes? até um lukaku pode cair contra um sabry...

E contra a minha avó também...


Vê melhor o lance...

Kurt Cobain 10

Titular . Felizmente não se lesionou no último jogo.

burnvski


Tifosi


Cob92

Citação de: Tifosi em 14 de Abril de 2023, 15:56Talvez o melhor empréstimo esta época

Tomás Araújo e Tiago Gouveia foram os que mais cresceram.

Henrique Araújo não joga e Rafael Brito tem tido muitas lesões

EAGLEBOY

Gostava de vê-lo uma época no Boavista. Precisa de melhorar a componente física para ser opção para nós.

O Petit era o treinador ideal para isso

Bergus_2010

 Tem tudo que os grandes jogadores na sua posição precisam. Não tem a impulsividade de Morato ou António, mas define muito melhor na saída da bola e sabe colocar-se. Tem de fazer parte do quarteto central. Quarteto, porque numa época com quase 50 jogos todos podem jogar uns bons minutos.

LuisPortugal

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2023, 11:45Gostava de vê-lo uma época no Boavista. Precisa de melhorar a componente física para ser opção para nós.

O Petit era o treinador ideal para isso

Se o Otamendi não renovar, tem lugar.

EAGLEBOY

Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2023, 11:45Gostava de vê-lo uma época no Boavista. Precisa de melhorar a componente física para ser opção para nós.

O Petit era o treinador ideal para isso

Se o Otamendi não renovar, tem lugar.
se ficarem António, Morato e Lucas não tem lugar.

É um crime deixarem o miúdo como 4 central. Tem que jogar e muito para evoluir principalmente a imposição física do seu jogo.

karlussantus

Citação de: EAGLEBOY em 14 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2023, 11:45Gostava de vê-lo uma época no Boavista. Precisa de melhorar a componente física para ser opção para nós.

O Petit era o treinador ideal para isso

Se o Otamendi não renovar, tem lugar.
se ficarem António, Morato e Lucas não tem lugar.

É um crime deixarem o miúdo como 4 central. Tem que jogar e muito para evoluir principalmente a imposição física do seu jogo.

O Morato e o Lucas (sem joelho) nem meio Tomás Araújo valem.

Pablito13

Citação de: karlussantus em 14 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: EAGLEBOY em 14 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2023, 11:45Gostava de vê-lo uma época no Boavista. Precisa de melhorar a componente física para ser opção para nós.

O Petit era o treinador ideal para isso

Se o Otamendi não renovar, tem lugar.
se ficarem António, Morato e Lucas não tem lugar.

É um crime deixarem o miúdo como 4 central. Tem que jogar e muito para evoluir principalmente a imposição física do seu jogo.

O Morato e o Lucas (sem joelho) nem meio Tomás Araújo valem.

O Schmidt não concorda. Despachou o Tomás para ficar com o Morato, na altura como titular.