CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Epluribusunum1904

GANHAMENTO! A única vez que fui a alvalade foi jogo de seleção. Portanto, será um jogo mais que especial e é só o jogo que pode dar-nos o título! Quero sair de alvalade já com o caneco garantido! Boraa  :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2023, 12:40Se o Braga for ganhar ao Bessa no sábado, os lagartos entram neste jogo sem lutar por nada.

Temos de ser inteligentes, não entrar em picardias e ver que um empate era um bom resultado. Não podemos arriscar à toa e ter atenção aos amarelados para a ultima jornada.

Não terem o Adán, a saída de bola (e não só) vai sofrer muito. Na Luz sofremos muito porque eles saiam com facilidade da pressão.
temos se principalmente acabar o jogo sem o Grimaldo ver o 5⁰ amarelo.

imightbewrong

João Pinheiro foi o árbitro do braga - Benfica.
Foi o arbitro da final da taça da liga. Expulsou o Paulinho e deu a taça  à  rassa.

Senão me engano foi o VAR do telheiras-rassa.

Esse senhor nao pode, em nenhuma circunstância,  sair de casa no próximo domingo.

Nao pode!!!

costapequeno

Sporting fez bons jogos contra equipas superiores em casa.

Tottenham, arsenal, juventus, porto.

Vao jogar em bloco baixo e jogar no erro do Benfica.

Previsao 2-2

barrospt

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 12:39É óbvio que ganhar o campeonato em Alvalade tem um gosto especial. Quem diz o contrário está a mentir.

Que sejamos campeões neste jogo com uma exibição épica para lembrar por muitos anos.

Os festejos provavelmente serão adiados para a semana seguinte. Não estou a ver a CML e as forças policiais quererem um Sporting x Benfica com festa após o jogo a um domingo à noite.

CML e as forças policias se querem pensar em alguma coisa que façam pressão para colocar o jogo no sábado.

De resto só têm que lidar com a festa de 4 milhões de pessoas da melhor forma.

imightbewrong

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2023, 12:40Se o Braga for ganhar ao Bessa no sábado, os lagartos entram neste jogo sem lutar por nada.

Temos de ser inteligentes, não entrar em picardias e ver que um empate era um bom resultado. Não podemos arriscar à toa e ter atenção aos amarelados para a ultima jornada.

Não terem o Adán, a saída de bola (e não só) vai sofrer muito. Na Luz sofremos muito porque eles saiam com facilidade da pressão.

A luta do telheiras é ganhar ao Benfica.
Desde 1987.

imightbewrong

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 12:39É óbvio que ganhar o campeonato em Alvalade tem um gosto especial. Quem diz o contrário está a mentir.

Que sejamos campeões neste jogo com uma exibição épica para lembrar por muitos anos.

Os festejos provavelmente serão adiados para a semana seguinte. Não estou a ver a CML e as forças policiais quererem um Sporting x Benfica com festa após o jogo a um domingo à noite.

CML e as forças policias se querem pensar em alguma coisa que façam pressão para colocar o jogo no sábado.

Consigo imaginar uma conversa entre o Moedas e o Proença.

MTrigueiros

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2023, 12:43

É um no brainer. Em Nápoles fez-se isso, e muito bem.

Em Portugal não vão fazer nada e depois vão chorar as consequências. Fosse o Papa e estava tudo planeado.

tiagomachado18

Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.

tiagomachado18

E digo já aqui que espero que o porto ganhe hoje e sábado. Ser campeão no sofá não tem o mesmo sabor. Ser campeão no alvalidl vai ser a sereja no topo do bolo.

Di_Maria

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:58Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.

A festa, a acontecer, tem que ser após o Santa Clara.

Um domingo às 22h vai tirar muita gente da festa.

Tem que ser organizada em condições.