Voleibol Feminino 2022/2023

Crente

BlankFile

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 16:14
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: jjlope00 em 14 de Maio de 2023, 13:13
Citação de: MN em 14 de Maio de 2023, 12:02Eu ainda não quero acreditar que vamos perder a Lila.... seria mau.
E a ir para o fcp seria mau de mais!

Contudo ela ja fez os maiores agradecimentos ao nosso clube e a todos os Benfiquistas.
Lila agradece ao Benfica...

Vamos ver no que isto dá...
Mas infelizmente vai mesmo para o Porto.
E a Matilde também deve voltar para o Norte.

Vai ficar.

A Lila sim, está de saída mesmo. Ela já se despediu e tudo.
Ela tem contrato mas não sei se vai ficar.

A mim garantiram-me que vai ficar.

joao12soares

Bem...se calhar vamos competir com as sub21 que foram campeãs nacionais. Visão do FT para a modalidade, deixar as meninas "crescer" ::)  :-X

BlankFile

Citação de: joao12soares em 14 de Maio de 2023, 16:51Bem...se calhar vamos competir com as sub21 que foram campeãs nacionais. Visão do FT para a modalidade, deixar as meninas "crescer" ::)  :-X

Vêm uma série de estrangeiras, a perspectiva é que o plantel seja bem superior a épocas anteriores. Depois a ideia é compor plantel com algumas Tugas, provavelmente algumas das míudas que já cá estão.

flsb

marsupial

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 16:50
Citação de: MN em 14 de Maio de 2023, 12:02Eu ainda não quero acreditar que vamos perder a Lila.... seria mau.

Contudo ela ja fez os maiores agradecimentos ao nosso clube e a todos os Benfiquistas.

Vai ficar.

Sempre vem o Rui Moreira? Tenho informações contraditórias de alguém que embora cá do norte, acompanha e tem contatos aí, disse-me que não é um dado adquirido ele vir e a aposta pode passar por um brasileiro indicado pelo Marcel, é verdade ou não passa de um boato?

marsupial

Não sei onde viram a lila a despedir-se, fez um post de final de época a agradecer a todos e a dizer que ficaram aquém das expetativas, diz que é uma de nós e só recebeu carinho e não vejo despedida nenhuma pelo amor de Deus não façam filmes.

jjlope00

Citação de: marsupial em 14 de Maio de 2023, 17:16Não sei onde viram a lila a despedir-se, fez um post de final de época a agradecer a todos e a dizer que ficaram aquém das expetativas, diz que é uma de nós e só recebeu carinho e não vejo despedida nenhuma pelo amor de Deus não façam filmes.
Vai sair.

BlankFile

Citação de: marsupial em 14 de Maio de 2023, 17:09
Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 16:50

Vai ficar.

Sempre vem o Rui Moreira? Tenho informações contraditórias de alguém que embora cá do norte, acompanha e tem contatos aí, disse-me que não é um dado adquirido ele vir e a aposta pode passar por um brasileiro indicado pelo Marcel, é verdade ou não passa de um boato?

Não sei, não me chegou nada sobre isso. A informação que eu tenho é que o Rui Moreira vai avançar mesmo.

BlankFile

Citação de: marsupial em 14 de Maio de 2023, 17:16Não sei onde viram a lila a despedir-se, fez um post de final de época a agradecer a todos e a dizer que ficaram aquém das expetativas, diz que é uma de nós e só recebeu carinho e não vejo despedida nenhuma pelo amor de Deus não façam filmes.

Vai sair mesmo. Não são "filmes", é informação concreta nesse sentido.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 17:04
Citação de: joao12soares em 14 de Maio de 2023, 16:51Bem...se calhar vamos competir com as sub21 que foram campeãs nacionais. Visão do FT para a modalidade, deixar as meninas "crescer" ::)  :-X

Vêm uma série de estrangeiras, a perspectiva é que o plantel seja bem superior a épocas anteriores. Depois a ideia é compor plantel com algumas Tugas, provavelmente algumas das míudas que já cá estão.
Eu estava a ser irónico, sabendo que no entanto se tomam decisões nas modalidades de dar um gajo em doido. Contratar uma boa quantidade de estrangeiras, montando um plantel praticamente novo é a única possibilidade que temos de subir o nível.

marsupial

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 17:21

Vai sair mesmo. Não são "filmes", é informação concreta nesse sentido.
Porra não percebo, contrata-se um treinador polémico que dizem ser conflituoso e deixam sair a distribuidora titular da seleção, ou vem alguém muito melhor ou então está tudo doido...se for para o porto então é de bradar aos céus mas pelo visto o coordenador do volei do nosso clube que pelo que sei é o José Jardim não tem voto na matéria?

lancadordedois

tanta merda que era uma das nossas .

gostava que fosse esclarecida a saida, sem ser o classico "saudades de casa"

RSG

Boas!

Antes de mais,...
creio ser fundamental e decisivo,...
- o Mto Obg do SLB,
- contas dignas feitas com o Fernando Tavares, o J. Jardim e o Rui...(???)
... E ADEUS AOS 3,...!!!
Ontem era tarde!...

De imediato, e a não se encontrar 1 Director realmente competente e competitivo para o n/ Voleibol Feminino, gostaria que o Matz acumulasse Treinador dos Masc e Director da Modalidade no SLB!
Ou seja, só ele a mandar e a tomar decisões com o Rui Costa.

Estes 2 juntos, que decidam então:
- a nomeação de 1 Treinador COMPETENTE E GANHADOR
- 1 Plantel digno e que honre o n/ SLB,
  c/ QUALIDADE A SÉRIO E PARA GANHAR
  TUDO aqui em Portugal!!!

No Plantel, e com a previsível saída da Lila e da Matilde (sinceramente, a Lila desiludiu bastante e não convenceu, a Matilde não tem ainda estaleca para o lugar, talvez evolua nesses sentido),  acho então que:
- a Fernanda passe a Líbero Titular,
- a Thaynã se mantenha (Distribuidora),
- a Alice Clem. c/o opção Oposto/Z4,
- a Karina c/o 4a Central,
- 5 Jogadoras DE QUALIDADE COMPROVADA 
    Reforços p/a TITULARES de imediato
   - 1 Oposto
   - 2 Centrais
   - 2 Zona 4
- Reforço e reequilíbrio complementar
  do Plantel, para opções de rotação
   - 1 Distribuidora
   - 1 Central
   - 1 Zona 4
   - 1 Líbero.

Sim, eu tenho consciência que a m/ opinião supra é uma alteração radical no Plantel, mas para mim,...
NO BENFICA DEVE APOSTAR-SE A SÉRIO EM QUALIDADE DE RH's PARA GANHAR,...
ou então FORMAÇÃO e "mai nada"!!!

Mantermos Responsáveis c/o o Fernando Tavares, o José Jardim e afins...,
tal como Treinadores c/o o Brites,
e 1 Plantel completamente desequilibrado e com
TREMENDA FALTA DE QUALIDADE como o desta época 22-23 SÓ SERVE P/A SE ENVERGONHAR O CLUBE E OS BENFIQUISTAS!

Têm a palavra o Rui Costa e o Matz!