Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Godescalco

Sai campeão.

Adeus e até sempre.

MMeira

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:27
Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.

vocês parece que têm problemas de memória

o Coentrão, apesar de ser um FDP lagarto, era de longe o melhor jogador da equipa, tanto que saiu para o Real Madrid e ninguem achou que fosse clube a mais para ele.

Mas eu tenho problemas de memória onde? Sabes ler? "Leo, Fabio Coentrão e Siqueira jogaram muito cá". A comparação que fiz foi ao nível dos números. Nenhum deles esteve acima em termos de assistências e golos numa só época.

Tambem tens as estatisticas defensivas (as que interessam para um defesa)?

- 1 vs 1 ganhos
- desarmes feitos
- duelos aéreos ganhos
- antecipacões

?

Kinkolas

Estamos a desmantelar a grupeta. Muita bom.

Leonardo S.C.

Deixa boas memórias. No entanto, já estava mais que na hora. Adeus e tudo de bom

Since1904

Não é a merda que muitos aqui pintam e não vai ser fácil de substituir, até porque este modelo do Schmidt depende muito do que Ele contribui no ataque e nos vários desequilíbrios que cria.
Agora não acredito minimamente que vá para o Leverkusen.
Qual era a relevância de fazer os testes médicos agora se só vai em Junho e ainda vai fazer 2 jogos?
Ou sou Eu que estou a ver isto mal ou não faz qualquer sentido...

Blitz

Obrigado.

Vai para o, na minha opinião, melhor campeonato do mundo.

Que seja feliz. Tirando o episódio do ano passado, sempre respeitou o Benfica e sempre deu o seu melhor. Por vezes o seu melhor não foi suficiente mas deu o que tinha é sempre tentou ajudar.

Foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar no Benfica. Merece o meu respeito.

Kampz

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2023, 18:36
Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2023, 18:27Mais do que a saída do Grimaldo preocupa-me a sua substituição, sabendo dos problemas patológicos que temos na escolha de laterais...

Estamos a falar de um lateral que leva este ano 7 golos e 15 assistências, isso são números de um belíssimo extremo.

Kerkez pode ser uma excelente aposta mas tem 19 anos, se for para juntar ao António (19) e Morato (21), com a andorinha por trás, percebem o problema, certo?

Mais do que Otamendi, muito medo do que vão fazer por aqui...
eu não vejo qual o problema.

o problema é a falta de qualidade e não a idade.

o Ruben dias entrou e pegou de estaca
o renato entrou e pegou de estaca
o Felix entrou e pegou de estaca e levou a equipa a ser campeã
o Antonio silva entrou e pegou de estaca e vai levar a equipa a ser campeã
o João neves entrou e pegou de estaca
o enzo entrou e pegou de estaca

aliás, quando tivemos experiencia.....otamendi\vertonhen foi quando ficámos pior.....

Todos os teus exemplos são enquadrados em equipas experientes.

O Renato tem o Fejsa por trás, o Félix fez dupla com o Seferovic, ambos com alas mais que batidos no Tugão.

O António entra com Otamendi ao lado, o Neves de facto com menos suporte mas também a consistência está por provar.

O único que se pode dizer que rapidamente estava em parelha com outro miúdo foi o Rúben e Ferro, com os resultados que sabemos assim que a coisa começou a correr mal.

O potencial não ganha jogos, uma "defesa" titular com António (19), Morato (21), Kerkez (19), Bah (25), Tino (23), Neves (18) é um risco brutal.

Gonçalo Santos

Citação de: zelton em 14 de Maio de 2023, 19:02Será um dos melhores da Bundesliga.
Temos de entender, pois é o momento de fazer o contrato da vida dele e por outro lado não devemos entrar em loucuras.

Vai embora após a melhor época da carreira.

Então não vai.

O Grimaldo só passa por bom defesa esquerdo em campeonatos periféricos e a jogar em equipas que estão sempre por cima do jogo.

T21

Obrigado por tudo... 

SLusoB

Pah, não há muito a fazer, se queria ir que vá. Que saia campeão e adeus, venha outro. O Benfica somos nós

MuadDib

O Grimaldo não tem qualidade para o campeonato alemão, fisicamente vai ser penoso para o Grimaldo jogar no campeonato mais físico do Mundo.

Esta confirmação que vai para o Leverkusen acaba por explicar as razões porque ficou tantos anos no Benfica sem ser vendido, nunca nenhum clube de topo o quis contratar e investir bom dinheiro nele, aliás, nem a custo zero nenhum clube de topo quis o Grimaldo e isso explica muita coisa. Acaba no Leverkusen, clube inferior ao Benfica que paga melhor.

O Grimaldo é um jogador banal, sempre foi, este ano fez uma temporada acima do normal, mas atenção, a meu ver não foi nada de especial, principalmente nos grandes jogos em que o Grimaldo como sempre vacilou e mostrou muitas fragilidades defensivas.

Berna®

Leverkusen? Esperava melhor mas obrigado e adeus. Um bom reforço na posição e nem saudades teremos

Roy Kent

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 18:14
Citação de: jnobre em 14 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 18:03Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Consigo imaginar a diferença salarial. E, não tendo melhores ofertas, vai experimentar um campeonato melhor.

O leverkusen paga assim tão mais que o nosso teto salarial?

O jogador mais bem pago (segundo sites para o efeito, não sei a fiabilidade dos números) o ordenado mais alto no plantel é 6M brutos, cerca de 3.2M limpos.

Estive a dar uma volta por uns sites, e pelo que vejo a polícia salarial não é muito diferente, por isso o que deve fazer a diferença é o prémio de assinatura, que o Benfica não estava disposto a pagar, o salário não deve ser muito diferente.

vieirah1904

Só me vou lembrar deste gajo quando houver um livre à entrada da área adversária.

Era a única coisa que este tipo era bom e que irá ser uma lacuna no plantel da próxima época.

Pablito13

O Grimaldo em uma época na Alemanha vai ficar tipo Goretzka :2funny: