Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

4-4-2

Clube (Bayer Leverkusen) muito melhor do que aquele que antecipava para ele. Sempre me pareceu um jogador com Turquia escrito na testa. Nesse aspecto está de parabéns.

Quanto ao Benfica, haja vontade e um mínimo de competência e facilmente se encontrará uma muito melhor solução para a(s) próxima(s) época(s).

Estou muito satisfeito com este desenlace. É um tipo que não me deixará o mínimo de saudade.

20Nico Gaitan20

Se vier o Kerkez a longo prazo vamos ficar a ganhar

jnobre

Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 18:14
Citação de: jnobre em 14 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 18:03Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Consigo imaginar a diferença salarial. E, não tendo melhores ofertas, vai experimentar um campeonato melhor.

O leverkusen paga assim tão mais que o nosso teto salarial?

Acredito que sim

rsd

ppfinder

Fechar o ciclo a ser campeão.

Compete-nos arranjar 2 alternativas efetivas.

RAFL

Boa solução para todas as partes.

Para ele, porque vai ganhar mais e vai poder novamente encostar-se e jogar PS todas as noites.

Pros alemaes, que precisam de um DE, para poderem sonhar com um lugar na LC no futuro.

Pro Benfica, porque o grimaldo não esteve cá só esta epoca, e no conjunto de todas as epocas penso que conseguimos melhor e mais barato e principalmente, com mais ambição.

JustMe

Vai ter mais saudades disto do que julga.

eplunum

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2023, 18:22Belas notícias
que disparate,fico á espera sentado de alguém melhor que o Grimaldo.

RAFL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 18:21Se vier o Kerkez a longo prazo vamos ficar a ganhar
acredito que ficávamos a ganhar...a curto prazo, a epoca do Grimaldo foi só para ver se conseguia o contrato, tendo agora um contrato novo, vai novamente encostar-se no sofa a jogar a PS.
se ficasse pro ano, tinha serias duvidas que repetisse o que fez este ano.

SousaLB

Citação de: Newlife em 14 de Maio de 2023, 17:51Não fico com nenhum rancor de ele sair. São já 8 anos de Benfica. É chato sair a custo zero, mas é o que é. Que saia campeão e boa sorte.
Eu também não. Até porque a escolha é completamente coerente com aquilo que sempre foi mostrando ao longo destes 8 anos.

Lúcio Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 18:21Se vier o Kerkez a longo prazo vamos ficar a ganhar
O "problema" é que se o Kerkez brilhar fica 1 ou 2 anos no máximo.

AshlerRam24

Há que respeitar. Boa sorte para a sua carreira e obrigado.

HoMiCiDaL

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2023, 18:22Vai ter mais saudades disto do que julga.

se houver a incompetencia do costume a substitui-lo, és capaz de ter razao

de resto o Grimaldo está longe de ser a ultima bolacha no pacote

Abreu-jp

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.
O problema é mesmo esse.

Foram precisos 8 anos para fazer a época que está a fazer.

Siqueira esteve cá um ano, imagino se tivesse ficado mais. Siqueira era uma máquina à beira do Grimaldo.

Kampz

Mais do que a saída do Grimaldo preocupa-me a sua substituição, sabendo dos problemas patológicos que temos na escolha de laterais...

Estamos a falar de um lateral que leva este ano 7 golos e 15 assistências, isso são números de um belíssimo extremo.

Kerkez pode ser uma excelente aposta mas tem 19 anos, se for para juntar ao António (19) e Morato (21), com a andorinha por trás, percebem o problema, certo?

Mais do que Otamendi, muito medo do que vão fazer por aqui...