Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Golden_Adler

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: Golden_Adler em 14 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2023, 17:59O primeiro de 4 ou 5 titulares que vamos perder?
Sim, o primeiro de 4.
Os outro serao Vlachodimos Otamendi e G Ramos.
Não me digas que vai ser o Samuel o Gr do Benfica
Sim, pois nao Existem Mais GR no mundo...

Bailey

que se apresse a ir para os ex-funcionários para eu dizer umas palavritas

Yuri_SLB

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2023, 17:59O primeiro de 4 ou 5 titulares que vamos perder?
Sim, o primeiro de 4.
Até n era mau

Roy Kent

Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2023, 18:09Não me parece um jogador que disfrute de lutar por títulos. Sempre incomodado se há contestação em séries negativas, quer fazer o trabalho dele com tranquilidade e no fim do mês ganhar o máximo possível.

Desde que chegou que davaa sensação de estar de olho na saída também, acho que se acomodou um pouco quando viu que não ia dar "o salto".

Sim, para ele estar a ganhar bem, e não se chatear com títulos, é o ideal.

jnobre

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 18:03Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Consigo imaginar a diferença salarial. E, não tendo melhores ofertas, vai experimentar um campeonato melhor.

Hiper Benfica

Sim, o primeiro de 4.

Vlacho? E o toni?

CreedBratton

Leverkusen seria um destino interessante para ele, entende-se a escolha a confirmar-se. Até pelo treinador que lá está.

Ruben DaCosta

Se os números que vieram à baila são reais, entre prêmio de assinatura e contrato serão 30M.

Se tiver juízo, tem o futuro dos netos garantidos.

Quanto ao destino escolhido, vai jogar por quem lhe fez a melhor oferta.

É ganhar o próximo jogo, e despedida na Luz como campeão.

Hiper Benfica

Leverkusen, que colosso.

pimenta10

Que saia campeão, é o que desejo. Quanto ao resto, Leverkusen? Que falta de interessados deve ter tido. O que se calhar diz muito. Podemos, com critério, ambicionar melhor que ele, assim espero.

td_por_ti_SLB

Pela época que fez, até a nível europeu, projetava mais para ele do que uma equipa que provavelmente nem nas competições europeias estará. Todavia, deve ter pago e bem. Será o substituto do Frimpong. Só lhe posso desejar o melhor.

Negan Schrute

Vai para um clube com pior palmarés que ele  ;D

CERVEIRA

Importante é o Benfica ser campeão.

Roy Kent

Citação de: jnobre em 14 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 18:03Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Consigo imaginar a diferença salarial. E, não tendo melhores ofertas, vai experimentar um campeonato melhor.

O leverkusen paga assim tão mais que o nosso teto salarial?

GoloDeLetra

Atao xau.

Nada a apontar ao seu comportamento esta época. Nao nao me esqueço das outras...