Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Adeus e um queijo. Boa sorte mas no  cômputo geral não deixa saudade a nível desportivo e, para quem esteve cá 6 anos nunca percebeu, fora do relvado, o clube que representava. Talvez seja a perda de um titular que menos me custa desde que me conheço.

vcunhaa

Então agora está tudo a criticar ele querer sair?

Ainda não há muito tempo dizia-se para o dar.

É bom jogador mas não é insubstituível, pelo contrário.

Muito boa sorte, menos contra o Benfica

Camisola_20

Chegou barato e parte a custo zero.

Deu rendimento desportivo.

Aqui nada a dizer. Não lhe devemos nada nem ele a nos, apenas respeito.

Mais importante que a perda é a substituição.

E perante o mercado de verão e forma do Roger trabalhar, estou relativamente tranquilo que o Benfica vai saber substiur quem sair com qualidade.

pete92

Já devia ter saído desde a birra no final da época passada .

Fechar ciclo

Obrigado e boa sorte .

Roy Kent

Citação de: vermelhoftw em 14 de Maio de 2023, 18:02Lol trocar o Benfica pelo leverkusen...vai ter um reallity check quando lá chegar estes espanhóis são burros como tudo.

Mas na realidade vai super fodido substituir a sua influência ofensiva, será quase sempre pra pior

Vocês fazem dele também aquilo que ele não é. Se houver competência arranjam um do mesmo nível pelo menos.

RedWinner

Pode ir. Se prefere sair boa viagem.
Que venha um bom substituto

cavpacores

o ciclo tem de ser fechado

RaGaZzO_RuY

Fim de ciclo natural (tempo no clube, quer ir ganhar mais, outro campeonato, etc).

Que vá e que seja feliz na sua vida.

Desde que saia campeão, tudo bem.

Roy Kent

Citação de: Camisola_20 em 14 de Maio de 2023, 18:04Chegou barato e parte a custo zero.

Deu rendimento desportivo.

Aqui nada a dizer. Não lhe devemos nada nem ele a nos, apenas respeito.

Mais importante que a perda é a substituição.

E perante o mercado de verão e forma do Roger trabalhar, estou relativamente tranquilo que o Benfica vai saber substiur quem sair com qualidade.

Não nos deve nada o crl, eu não esqueço a últimas três épocas antes desta, um nojo autêntico.

ruichi

Leverkusen? Ahahahah.

Epá, para o ano vais ver a Champions na T.V.

Boa sorte para a Liga Conferência.

Kampz

Dentro de campo, vai fazer mesmo muita falta, considerando o modelo do Schmidt e a forma em que esteve na maioria desta época.

Sinceramente não percebo a escolha do clube, certamente o empresário encontrava muitos dispostos a pagar bem e com outras ambições.

Vendo o plantel do Leverkusen, que é curto mas com bastante qualidade, percebe-se a aposta nele num 343, pode ser a peça que lhes falta.

Mas vai receber bem e não lutar por grande coisa, parece-me.

Golden_Adler

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2023, 17:59O primeiro de 4 ou 5 titulares que vamos perder?
Sim, o primeiro de 4.
Os outro serao Vlachodimos Otamendi e G Ramos.

MiguelAlmeida

Citação de: Golden_Adler em 14 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Maio de 2023, 17:59O primeiro de 4 ou 5 titulares que vamos perder?
Sim, o primeiro de 4.
Não me digas que vai ser o Samuel o Gr do Benfica

pablo-aimar

Citação de: Golden_Adler em 14 de Maio de 2023, 18:06
Sim, o primeiro de 4.
vlachodimmos 😂😂😂😂😂 ninguém lhe pega.

Saveloy

Não me parece um jogador que disfrute de lutar por títulos. Sempre incomodado se há contestação em séries negativas, quer fazer o trabalho dele com tranquilidade e no fim do mês ganhar o máximo possível.

Desde que chegou que davaa sensação de estar de olho na saída também, acho que se acomodou um pouco quando viu que não ia dar "o salto".