Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Cyb3rNeo

Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.

Crente

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Maio de 2023, 00:45Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.

E ainda há a possibilidade de o Arsenal falhar o apuramento para a WCL. Vai depender dos próximos jogos.

paalexg

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Maio de 2023, 00:45Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.
O Arsenal tem, por exemplo, a Lina Hurtig para o lado esquerdo do ataque que nem tem jogado muito esta época. A menos que queiram usar a Cloé noutras posições, não estou a ver como ela vai ter minutos. Talvez não tenham grande confiança em manter o plantel livre de lesões graves, porque com Foord, Blackstenius, Gio Queiroz, Mead, Miedema ou Pelova, não estou a ver onde terá espaço.

ForçadoBloqueio

Vai de cona?! Ui...ela é metade da equipa. Lá vamos nós rumo a zero títulos para o ano. :-X

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2023, 01:22Vai de cona?! Ui...ela é metade da equipa. Lá vamos nós rumo a zero títulos para o ano. :-X

Arsenal.

Andei a alertar aqui que ela não queria renovar connosco e os Ingleses insistem em levá-la. Inclusive recusou uma proposta nossa que considero espectacular para a realidade do Futebol Feminino em Portugal, um contrato de longa duração (4+1), pagando os mesmos valores que os Ingleses lhe oferecem e com perspectiva de continuar no Benfica noutras funções quanto terminar a carreira de futebolista. E ela recusou isso.

Não há muito a fazer, se eles voltarem a atacar e é muito provável que ataquem mesmo.

BlankFile

Visto que só falta um jogo oficial para a nossa época terminar (infelizmente...), volto a questionar os responsáveis do Benfica:

O que queremos para este projecto? Queremos dar o salto competitivo ou queremos ficar na mesma? Há coragem ou não há? É que a nossa concorrência não vai ficar a "dormir" para todo o sempre, e mesmo a "dormir" ainda oferecemos títulos de bandeja.

Na Champions, com o projecto actual, não passamos disto. Podemos chegar à fase de grupos novamente, mas a perspectiva de chegar mais longe, é quase que uma miragem.

Rui Nogueira

Quem é a truta que vem ou já passou pelo Lyon?

burnvski


burnvski

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Maio de 2023, 00:45Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.

Se correr mal vai para os states.

Não é preciso pensar muito.

Se sair, dificilmente volta a Portugal.

marsupial

Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 07:48
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Maio de 2023, 00:45Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.

Se correr mal vai para os states.

Não é preciso pensar muito.

Se sair, dificilmente volta a Portugal.
Amigo tem a palavra o Rui Costa porque nunca podemos deixar sair a nossa principal referência mas isto sou eu que o digo como adepto mas se como diz o Blank igualamos a proposta do Arsenal e oferecemos um contrato de longa duração e a possível integração depois na estrutura e ela não aceitou só pode ser pelo facto de querer jogar numa liga mais apelativa mas se nós mudássemos o paradigma e déssemos o passo  em frente ou seja sermos mais ambiciosos na Europa ela ficava digo eu..

marsupial

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2023, 01:22Vai de cona?! Ui...ela é metade da equipa. Lá vamos nós rumo a zero títulos para o ano. :-X
Como não acertas uma, fico descansado relativamente aos títulos mas lamento a saída dela se de fato acontecer e lamento também que ainda não consigas discernir o que escreves, devias usar menos o calão ordinário, pensa antes de escreveres porque julgo que és um senhor pai de filhos e portanto com idade para teres juízo..

burnvski

Citação de: marsupial em 15 de Maio de 2023, 08:41
Citação de: burnvski em 15 de Maio de 2023, 07:48
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Maio de 2023, 00:45Grande erro da Cloe, na minha opinião.

Adoro a Cloe e ela aqui em PT faz a diferença, mas não me acredito que tenha qualidade para se impor no Arsenal...

É um mundo de diferença.

Cheira-me que daqui a 1 ano, máximo 2, está a pedir para voltar para o Benfica.

Se correr mal vai para os states.

Não é preciso pensar muito.

Se sair, dificilmente volta a Portugal.
Amigo tem a palavra o Rui Costa porque nunca podemos deixar sair a nossa principal referência mas isto sou eu que o digo como adepto mas se como diz o Blank igualamos a proposta do Arsenal e oferecemos um contrato de longa duração e a possível integração depois na estrutura e ela não aceitou só pode ser pelo facto de querer jogar numa liga mais apelativa mas se nós mudássemos o paradigma e déssemos o passo  em frente ou seja sermos mais ambiciosos na Europa ela ficava digo eu..

Claro que nós como adeptos queremos sempre ficar com as melhores.

Mas ela também tem a ambição de jogar nas melhores ligas e é uma oportunidade única que lhe pode aparecer na vida.

Caso se confirme é desejar-lhe que parta tudo para onde for. Merece mostrar o seu talento nas melhores ligas.

Limentaen

A confirmar-se a  saída, será uma grande perda para o Benfica, mas não há jogadores insubstituíveis, com ambição e competência o Benfica até podia contratar uma jogadora do mesmo nível, infelizmente o responsável pelo FF do Benfica não contrata uma jogadora NFL de qualidade indiscutível desde a Lele.

Será que o arsenal não quer emprestar a Kuhl, se ela já come banco, com a chegada da Cloe ainda deve jogar menos

TeamRocket37

Entendam uma coisa, a Cloe não anda no futebol por dinheiro, porque se fosse tinha saído do Benfica em 2021.

Cloe tem uma oportunidade de jogar na Liga mais competitividade num clube de topo mundial de futebol feminino. Ela não estar preocupada se jogar 30 jogos ou joga 15 jogos, é a oportunidade de uma vida, de ter um experiência única, de uma miúda há 6 anos andava na Islândia, e hoje é internacional pela seleção campeão olímpica.

Cloe tem a vida orientada pós futebol, e tem linha orientada clara, se o Benfica, cortar as pernas de todas as maneiras e feitios, até pode o Rui Costa oferecer o maior contrato da história do futebol feminino, porque ela não vai renovar e sai a custo zero dia 1 de Julho de 2024, ela não anda nisto por dinheiro.


burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2023, 09:54Entendam uma coisa, a Cloe não anda no futebol por dinheiro, porque se fosse tinha saído do Benfica em 2021.

Cloe tem uma oportunidade de jogar na Liga mais competitividade num clube de topo mundial de futebol feminino. Ela não estar preocupada se jogar 30 jogos ou joga 15 jogos, é a oportunidade de uma vida, de ter um experiência única, de uma miúda há 6 anos andava na Islândia, e hoje é internacional pela seleção campeão olímpica.

Cloe tem a vida orientada pós futebol, e tem linha orientada clara, se o Benfica, cortar as pernas de todas as maneiras e feitios, até pode o Rui Costa oferecer o maior contrato da história do futebol feminino, porque ela não vai renovar e sai a custo zero dia 1 de Julho de 2024, ela não anda nisto por dinheiro.



Desde que paguem e bem.

Deram 120k pela hurtig, portanto não podem pagar menos que isso pela Cloé